Turbo na marea 2.4
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minha sugestão é num passar de uns 0,8bar… ja deve ficar no limtie do que as bielas originais aguentam... de resto é por ai, lembrando que teoricamente por trocar o coletor vc perde o variador de fase de admissão (comprimento do duto) o que poderia levar a perda de torque em giros mais baixos...mas de todos os que eu ouvi que fizeram isso não houve mudança sensivel naum... manda bala e boa sorte
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opaaaa aeee simmm vamos começar pelo certo nehhh.
como eu disse esse projeto nao esta em primeiro lugar…mas 300 cvs seria um bom começo hehehe.bom os bicos serao retrabalhados,mas vamos começar com 30%.a respeito de embreagem essa é nova troquei faz ums 45dias mas nao era a minha intençao em turbinar,vamos ir com essa aeee ate trocarmos por umas apropriadas.
mas com 1.2 quantos cv ela chega?
muuuitissimo obrigado vcs que estao fazendo parte desse projeto
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cara larga dessa de 1,2bar de turbo… vc quer um carro forte pra sabugar todos seus amigos ou quer sentar na roda e encher a boca pra dizer que sua marea tem 1,2bar de pressão??????
considerando o objetivo de 300cv
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esquece os bicos de astra... não vão alimentar nem com reza... precisa de 5 bicos de 60lbs/hr... eu já pegaria 5 de 80lbs/hr pra sobrar margem pra futuros up s
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esquece embreagem original... vai patinar valendo e vai trincar o volante... dai a economia vira prejuizo
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precisa de intercooler, sem excessão
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precisa de diferencial, ou se prepare para quebrar o original em algumas puchadas
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esquece a turbina da mt... ela já é pequena para os 182cv originas da mt... eu usaria uma gt25 das maiores, com caixa .63 e compressor .60... ou então uma turbo-c com quente .63 mono
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cuide bem quem vai remapear a central pra vc procure pessoal de renome, inclusive o overspeed aqui já fez várias mareas e conhece bem. esquece acertar esse motor com dosador hpi.
caso vc insista nos tais 1,2 bar, acertada como deve vem potência suficiente para exigir bielas e pistões forjados...
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caso vc queira turbinar e não investir um caminhão, recomendo o seguinte
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apl 525 cx .63mono e .50 fria
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gerenciador de bico suplementar
-no máximo 0,5 bar de pressão no alcool, com bicos abertos em 40% para converter pro alcool.
esse motor adora convidar as bielas pra passear… não aceita muito vacilo não... isso aí já deve vir uns 240cv muito fácil, já fica bem forte.
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e seria bom ou usar o coletor de adm do marea turbo (facilita horreres a pressurização) ou travar o coletor variável. já um desses explodir do nada, 12k na cc
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é por ai mesmo, o negócio é ter uma meta de potencia e não de pressão. pressão é facil,. só torar o parafuso da westgate que vem pressão, o pulo do gato alimentar isso e tirar potencia.
essa 2.4 não é automática é?
e o mais importante não grite estamos tentando ajudar.
edit. bater os 300 cvs prum fivetech é tão fácil como 1000cv num ap. um amigo tirou 240cv num mt só chipando.
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é por ai mesmo, o negócio é ter uma meta de potencia e não de pressão. pressão é facil,. só torar o parafuso da westgate que vem pressão, o pulo do gato alimentar isso e tirar potencia.
essa 2.4 não é automática é?
e o mais importante não grite estamos tentando ajudar.
edit. bater os 300 cvs prum fivetech é tão fácil como 1000cv num ap. um amigo tirou 240cv num mt só chipando.
nao estou gritando nao amigao nao sei onde vc viu isso ou ouviu isso aki.
bom só fiz umas perguntas mas…td bem.obrigado desde ja