Olhando o vídeo….compraria jac motors
-
do que adianta, ter, solda alemã e sueca, 30mil funcionarios, pintura com tecnologia alemã, 4000 engenheiros alem de outras coisas e não saberem fazer carros ???? se linha de montagem robotizada fosse referencia de bons carros, o mulsane seria um carro horrivel, visto que ele é 90% feito a mão.
chines é não, obrigado.
-
pra mim todo carro tem defeito diferente da marca mas acho que tao malhando muito o pau na jac
uma marca nova com preço bom bom pra quelas pessoas que tem um uno basico e querem pega um carro completo barato… sonho de muitos brasileiros
pq hj os carros tao muito caro um absurdo pga quase 40k num gol que tbm tem defeitos que quem trabalha em uma concessionaria sabe sow nao divulgam na imprensa
hehehe
-
duas coisas:
-
jac custa barato pois é fabricado com mão de obra semi-escrava e matéria prima de baixissíma qualidade. quando vier a fábrica pro brasil, essas picas vão custar 40k como a concorrência
-
know-how. as grandes a décadas no mercado já sabem o que aguenta e o que não aguenta no brasil um bom exemplo é motor fivetech ou at da vw. são ótimos motores mas não sobreviveram nas mão dos cupim de ferro daqui. o mesmo com os jac, eles não tem know-how do nosso mercado, logo esses jac estarão tudo frouxos de nossa buraqueira e motores entupidos pela nossa ótima gasolina
-
-
duas coisas:
-
jac custa barato pois é fabricado com mão de obra semi-escrava e matéria prima de baixissíma qualidade. quando vier a fábrica pro brasil, essas picas vão custar 40k como a concorrência
-
know-how. as grandes a décadas no mercado já sabem o que aguenta e o que não aguenta no brasil um bom exemplo é motor fivetech ou at da vw. são ótimos motores mas não sobreviveram nas mão dos cupim de ferro daqui. o mesmo com os jac, eles não tem know-how do nosso mercado, logo esses jac estarão tudo frouxos de nossa buraqueira e motores entupidos pela nossa ótima gasolina
de uma coisa valeu
a ford se coçou e lançou o fiesta 1.6 c airbag e abs pelo mesmo preço do jac
existia algum popular nacional c estes opcionais ?
-
-
vídeo promocional, assim como aqueles da riu, que só mostra o lado positivo das coisas .
visitei a vw de são bernardo do campo a coisa uns 20 anos atrás, e digo que a linha de montagem, com exceção do nível de robotização, que na época era menor, porém hoje com certeza é de igual para maior) não era muito diferente disso não…
-
pra mim todo carro tem defeito diferente da marca mas acho que tao malhando muito o pau na jac
uma marca nova com preço bom bom pra quelas pessoas que tem um uno basico e querem pega um carro completo barato… sonho de muitos brasileiros
pq hj os carros tao muito caro um absurdo pga quase 40k num gol que tbm tem defeitos que quem trabalha em uma concessionaria sabe sow nao divulgam na imprensa
hehehe
mau do brasileiro é que não tem um puto no bolso, mas quer comprar carro zero km, mas na zura de comprar um carro de r$40mil completo, pega um carro sem referencial de qualidade (chines) daqui a um ano o carro estará todo frouxo e não valendo nem a metade do que foi comprado.
-
li em algum post…
oq os koreanos demoraram 20 anos eles vao fazer em 3 anos... tenho uma fabrica de tintas, na primeira tachada de tinta em 2006 o pintor saiu sangue no nariz de tanta amonia q tinha no selador, hj somos lideres na regiao e qualidade incontestavel, acham facil vão lá e faz, know how se adiquire, e tomara q nao so a jac venha pra cá, tomara q venham mais pra acabar com essa putaria das montadoras nacionais vendendo essas carroças e os brasileiros burros engolindo.
-
a india sim consegue ser nojenta em todos os aspectos possiveis, desde ratazanas tomando café da manha em sua mesa mais precisamente leite, pessoas idolatrando bovinos até o ramo automobilistico q é uma desgraça, esses sim nunca irão aprender… vide koreanos, e agora chineses.
-
o problema ai seria só qndo chegasse a primeira curva…
deve ser por esse motivo que tem apzão virando tempo dem td na frente de vti, si e o caralho a 4.
é deve ser por isso q no otd o melhor ap ficou em 18 sim décimo oitavo lugar atochaaaaado na pressão…
-
o problema ai seria só qndo chegasse a primeira curva…
deve ser por esse motivo que tem apzão virando tempo dem td na frente de vti, si e o caralho a 4.
é deve ser por isso q no otd o melhor ap ficou em 18 sim décimo oitavo lugar atochaaaaado na pressão…
ainda assim na frente de si, subaru wrx e inpreza, porche, m5, e vááááários evos.
-
tem uma pecinha que fica entre o volante e o banco que faz toda a diferença.
é intercambiável, se tirar uma mais conservadora chamada motorista e colocar uma mais agressiva que se não me engano chama piloto vira o tempo em ums 6seg.
bota alguém com sangue no zói e técnica num apzão pra subir a serra do rio do rastro que sobe fazendo temporal, agora um bração num vti passa reto na primeira curva.
-
agora vamos lá, poe o mesmo driver do ap num carro com chão… mas chão com força... vamo apelar, fittipaldi num ap 3,5bar e o mesmo emerson num si ou wrx, ou evo e toma curva encima ... ap agente generaliza, afinal estamos falando de carros com conceitos de carrocerias bem distintos, não é desmerito pra eles.
-
agora a tração ultrofodona modafóka so si se compara com a integral do evo ou wrx?
cada dia mais acredito que existe uma seita secreta dos hondeiros, onde os japoneses paupequeno são chupados, e pobres mortais, no geral basileiros que se julgam de posse da décima maravilha do mundo, fazem o trabalho sujo…
se eu tivesse um wrx ficaria no mínimo ofendido com tal comparação
-
ah ae jonas, pra nao gerar um confito militar no topico coloquei o fittipaldi… é neutro... se por senna, é viuva, se por piquet aparece troll, se por o fangio será o mesmo q por maradonna... entao neutralidade
continuo achando el maestro melhor que todos eles juntos.