Pneus melhores na cb-450 dx
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onde estão suas calunias, difamações e argumentos estapafúrdiosó sem eles não posso expender minhas calúnias e argumentos inadequados, o que prejudicaria a continuação dessa discussão despropositada.
é por que o senhor é um fanfarrão professor pardal pipoqueiro que não consegue fazer bmw s virarem tempo na pista.
o senhor desenhou estes quadros no paint e está tentando enganar, ludibriar, engambelar, trapacear e fazer o 717 (171 do disléxico) na galera aqui do forum.
se o senhor acha as bmw s do chris bangle feias, vire chefe do depto. de design da bmw e faça melhor
quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção. isso já é algo pacífico, conforme vi em um paper escrito em 1625 por william t. rollington:
quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção.
não sei porque insiste nessas teorias ultrapassadas.
mais uma prova de que o sr. não está de pleno gozo de suas faculdades mentais.
em 1625 eles só voavam de asas delta feitas de cera de orelha dos eunucos efeminados da índia oriental….nessa época, álcool zulu era o apelido de um negão africano cachaceiro que vivia pro lado de baixo do saara.
os argumentos do senhor estão absolutamente equivocados, visto que: a) não há de se falar em falta de coerência no design das portas das bmw, pois a hofmeister kink como todos sabemos vem da horch (e quem não sabe disso é um ignorante no assunto automóvel, é algo que todos os foristas presentes compreendem); b ) meus argumentos foram coesos e conexos, é uma pena que o senhor em virtude de sua dislexia assumida em post prévio não conseguiu captar o conceito exposto, e c) há uma evidente desconexão entre suas proposições e o assunto em tela, eis que nada disso remete diretamente ao fato de que não existe correlação entre os caminhões puma e a puma automóveis, além do logotipo.
atente-se para o grafico:
ainda, o senhor demonstra patente desconhecimento da geografia e contexto geopolítico da africa subsaariana. em virtude da baixa umidade na região, não havia cera de ouvido nos moradores da região naquele período, o que comprova que sua proposição é uma falácia. ademais, não há de se falar em africanos naquela região neste período histórico, eis que não houve imigração daqueles para aquela área antes do período mesozóico, como relatado pelo historiador abraham charles t. roller, em seu histórico trabalho a imigração dos povos africanos e sua repercussão no contexto geopolítico mundial , de 1931, segue link.
favor retratar-se.
primeiro: mencionei o 171 do disléxico puramente para tentar ajudar na sua compreensão de texto, já que, pelos seus argumentos, claramente você tem dislexia em alto grau.
segundo: o que tem a ver a disposição da áfrica subsaariana setentrional com 450 mj de energia a 60 ms e o misfire em motores wankel flex diesel/gasogênio? claramente seus argumentos só funcionam na realidade alternativa onde o sr. vive, onde papai noel na verdade é entregador da ups e coelhinho da páscoa é traficante de drogas
terceiro: seus gráficos só fazem sentido no mundo da fantasia, do conto da carochinha e das lendar urbanas de internet….se vc quiser ver como é a vida real, vem aqui que vc vai andar num honda com motor de kombi diesel, 5 bar de pressão na apl 240 e 999,99 cv medidos no dinamômetro de um grande amigo meu que nunca me decepcionou
se pagar uma breja pro seu amigo do dino seu honda kd supirá espantosamente para 1001,1cv, superando o bugatti veyron, e pasmem… sem os 10radiadores do bugatti.
lógicamente vale ressaltar, que a gasolina do nosso lisarb é infinitamente pura, duplamente filtrada à -1325 grais celcius , em filtros de criptonita revestidos de adamantium, será então preciso contaminar-la com algum solvente de baixissima qualidade, pode usar gasolina podium ou americana, na proporção de 1/1.
acredito que um honda não tenha aerdinamica suficientemente boa, para manter essa cavalaria em pista, pode-se então trocar a carroceria do hando por uma bolha do kombi (use a mesma que tirou o motor), use tbm um aerofolio tuning no projeto, mas nunca...nunnnnnnca na posição original, use invertido, que ao veiculo citado acima atingir a velocidade do som ao cubo, erguirá a parte posterior do veiculo, forçando-o violentamente a dianteira ao solo.
ao piloto deve-se um atenção especial, ao mesmo será exercida uma força de míseros 1000gs.
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esse quarteto é um bunda suja criado à leite com pera e ovomaltino, que gosta de tumultuar tópicos sérios com suas informações desencontradas e desconexas, as quais suponho advir de dislexia severa ou autismo.
sem mais.
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este post é uma prova irrefutável que você defeca pelos dedos, não sabe o que diz e gosta de tomar choque 220v na cabeça só pra ficar relax na sexta-feira depois do trabalho.
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discordo.
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discordo.
é mesmo? foda-se
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