Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Resultados do tday de ontem (otd)

Resultados do tday de ontem (otd)

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
89 Posts 18 Posters 17.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #80

    gaúcho, o henrique não andou no gol? que gol foi esse que meteu tempo? jorni não melhorou o tempo dele?

    é o gol do lambert mesmo

    tava virando alto….me disseram q empurrou pressão , colocou pneu zero e foi p foda-se

    virou 1:27(vw + rápido até hj)

    jorní teve problemas diversos, freios , pneus, bomba elétrica etc

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      buxim
      escreveu em última edição por
      #81

      ow gaúcho o pessoal aqui em brasília tá bolando um super evento de track day para esse fim de semana do dia 13 agora, arrancada e mais um monte de coisas… vocês ai do rio ficaram sabendo?

      o pessoal pagava o transporte, e a entrada vip para o evento, queria mesmo era ver o pessoal de fora de brasília aqui.

      ficou sabendo de alguma coisa?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lambert
        escreveu em última edição por
        #82

        ola, eu sou o dono do gol turbo.

        o carro funcionou muito bem dessa vez.

        61 voltas de pau dentro.

        sim, falta um ic, massss, falta dinheiro.

        usei metade do evento pra acertar o carro, estava virando 1.31 com carona.

        quando tudo ficou bem, fui com 888 0km, sem carona e o carro acertado. virei 29, 28, depois a volta de 1.27.442.

        novo record do otd, tração diantera. o tempo anterior era do vti do chassi, 1.27.8

        como o amigo gacuho disse, antes na fase de acerto, tava andando com 1.2bar. na volta rapida andei com 1.8bar.

        o carro não tem booster.

        vi o comentario dos amigos, sim, é uma odisseia montar esse carro. tive problemas nos eventos anteriores… além da minha oficina ter outros 4 carros participando do evento, ficou bem complicado.

        nesse, só participaram 2 carros da oficina. tudo foi resolvido e comprado 0km, o resultado apareceu no tempo final.

        abs a todos

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lambert
          escreveu em última edição por
          #83

          quanto ao carro muita coisa foi mudada:

          agora sao 8 bicos, turbina holset hx40, cabeçote proheads com 350t samacar, coilover completo da impacto e etc..

          aos poucos, vamos melhorando…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #84

            ola, eu sou o dono do gol turbo.

            1.27.442.

            vc precisa dirigir meu carro p baixar esse recorde

            to até agora de bob c esse teu tempo.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lambert
              escreveu em última edição por
              #85

              fala gaucho, sempre estou com o paulom nos otd´s, me procura e se der andamos junto. mas acho que vc mesmo, tem condicoes de virar isso com o vts.

              ainda só pra complementar infos sobre o carro, eu peguei esse carro ja montado, de um amigo…

              tinha muita peça usada... gatilho...

              aos poucos, $$$$4, eu fui comprando tudo novo e na medida do po$$ivel, o que tivesse de melhor no mercado.

              andei 6 otd´s com o carro:

              os 3 primeiros, o carro nunca funcionou. bico fudido...bobina fudida... problemas de ignição.

              no otd2011.1, foi a primeira vez que consegui usar o carro no autodromo, virei 1.32 sem qualquer acerto e o chão horrivel tem esse feedback consegui corrigir algumas coisas.

              no otd2011.2, o carro ja virou 1.31.000, com carona, na 3a volta do dia. logo depois quebrou a homocinetica.

              finalmente no 2011.3, eu tinha muito recurso pra explorar do carro e ja sabendo dos penalties anteriores. não deu outra, 1.27.4

              acho que o mais importante, pra mim pelo menos, não é falar se é um gol ou uma ferrari 458.

              o melhor foi ao longo de quase 1 ano, ter desenvolvido o carro, a ponto dele sair de 1.33 no primeiro evento pra 1.27 neste ultimo. 6s de melhora e o record do evento.

              podia ser em qq carro, mas o que eu to curtindo é o desenvolvimento, a melhora....evolução do conjunto.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #86

                o melhor foi ao longo de quase 1 ano, ter desenvolvido o carro, a ponto dele sair de 1.33 no primeiro evento pra 1.27 neste ultimo. 6s de melhora e o record do evento.

                meu 1ª tday cronometrado já veio 1:32, de lá p cá, melhorando de leve o carro e a tocada abaixei p 1:29:1

                mas preciso de 1 blocante, freios melhores e aumentar a pressão (tá 7 anos turbo e c motor original ainda)

                ando c 0,5 de turbo e meu carro pesou sem nada dentro e tanque vazio, 1241 kgs

                seu gol chega nos 900 kg ?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lambert
                  escreveu em última edição por
                  #87

                  eu preciso de blocante tambem, estou negociando um bertolotti.

                  freios eu ja uso o kit da powebrakes 288mm, o maior pra 15

                  o gol com tanque cheio e comigo dentro, pesa 1080kg.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TUCAO
                    escreveu em última edição por
                    #88

                    gaucho, nao deu pra ler todo o topico,

                    estou na faculdade.. rs

                    mas me fala ai.. vai ter outro otd antes do fechamento do autodromo

                    este ano ?

                    vlw abração.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #89

                      um colega aqui em brasília estragou, do mesmo jeito, um par de pneus r888 na audi s4 dele em apenas 2 track days.

                      normal

                      qtas voltas ele deu ?

                      o q gasta pneu, é entrar muito forte nas curvas esfregando de frente

                      calibragem alta gasta o meio

                      baixa demais gasta as laterais e ombros

                      carro q destraciona demais nas saídas de curva tb

                      carro q trava rodas

                      bração q roda c o carro e fica c freio travado

                      **gaúcho, o cara da s4 é o carlos moura, amigo meu. ele rodou umas 40 voltas porém o autódromo daqui possui quase 6kms e foi atacando zebra direto.

                      eu acho que isso aí tem mais a ver com o estilo de pilotagem e geometria do carro, eu andei com o marea aqui moendo 1 bateria de 40 minutos e não comi nem metade do pneu, vai de cada.**

                      exatamente, vai de cada 1… se o carro atingiu o limite de aderencia com x graus no volante ir alem desses x graus é desgaste desnecessario... a tocada influencia e muito na vida do pneu.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários