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Hallmeter.. quantos mv ?

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  • L Offline
    L Offline
    Loan
    escreveu em última edição por
    #1

    boa tarde galera, comprei um wideband x2 odg + sonda wideband.. e preciso de ajuda para instalar..

    meu carro usa fueltech.. injetado.. apenas uma bancada de bicos deka 80lbs..

    a pressao de combustivel inicial é bom deixar em quantos bar? 2 ou 3bar ?

    pretendo montar dois mapas de injecao..

    um para arrancar/rua.. e um outro para viagens..

    a duvida é a seguinte..

    quais os valores a deixar a lambda em cada caso ?

    no caso arrancada/rua.. em quantos a lambda tem que ficar em lenta.. em medio em auta ?

    rumores que ouvi: em lenta de 1.00 a 1.10mv.. em media carga 900mv.. em auta 860mv. que é onde vem potencia..

    isso confere é ou tem algum valor melhor para ser trabalhado em cima ?

    tem alguma dica para instalar tal produto ?

    vlw pela ajuda aii galera..

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    • L Offline
      L Offline
      Loan
      escreveu em última edição por
      #2

      up up .. alguem aii da uma luzz ^^

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #3

        cara vc está totalmente atrapalhado nos valores, está falando em 860mv (milivolts) onde na verdade seria 0,86lambda…

        sugiro vc procurar um bom preparador para acertar seu carro. com acerto de turbo não se brinca.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Loan
          escreveu em última edição por
          #4

          isso ai menegotto.. uns cara aqui que me atrapalhou.. me confindio..

          mas andei lendo ( e muito ) sobre e percebi a clara diferenca entre mv e o valor lambda..

          meu pensamento estava certo..

          mas sendo 0.86 em lamda.. qual seria um valor adequeado para se deixa a lambda em lenta e em media carga ?

          hamn. obrigado ai pelo toque ^^

          cara vc está totalmente atrapalhado nos valores, está falando em 860mv (milivolts) onde na verdade seria 0,86lambda…

          sugiro vc procurar um bom preparador para acertar seu carro. com acerto de turbo não se brinca.

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #5

            então, nada mais diferente do que dois motores. pra dizer exatamente quanto vc deve usar de lambda em todas essas condições, teria que subir no dinamometro, com pirometro pindurado no escape e ir medindo…

            o que o meu motor aceita e rende bem é:

            • lenta e carga baixa: 1.05-1.1 lambda

            • carga média(de 60kpa até 85kpa): 0.95 lambda

            • carga alta e positiva (de 85kpa até 1,2bar de turbo): 0.85 de lâmbda

            se fosse aspirado certamente em 101kpa (wot) não usaria tudo isso de combustível, os 0.85, porém como é turbo preciso chamar a turbina, então trabalha gordo e com pouco ponto.

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #6

              e no meu carro não tem essa de mapa pra rua e pista, uso um mapa só.. pista é wot, 100% tps, então o acerto de pista eu faço nessa condição… em meio pé tem acerto de rua, pois na pista não vou andar de meio pé

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              • L Offline
                L Offline
                Loan
                escreveu em última edição por
                #7

                e no meu carro não tem essa de mapa pra rua e pista, uso um mapa só.. pista é wot, 100% tps, então o acerto de pista eu faço nessa condição… em meio pé tem acerto de rua, pois na pista não vou andar de meio pé

                boa mengotto..

                enteid perfeitamente o lance do pirometro.. vou tentar deixa lambda em 1. em lenta.. e o resto tudo em 0.86.. so nao entendi o porque de pouco ponto. .. para gerar mais calor? assim a turbinda entrando mais cedo ?

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pouco ponto faz a mistura queimar enquanto abre a válvula de escape… isso dá uma boa puchada na turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Loan
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    hamn sim perfeitamente..

                    entendi menegotoo ..

                    muito obrigado, nao sei nem como te agradecer pela informacao..

                    1 Resposta Última resposta

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