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Melhor comando

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  • G Offline
    G Offline
    goleta_
    escreveu em última edição por
    #1

    boa noite galera

    antes de tudo, quero deixar claro que sou novo no site…

    se estiver fazendo algo errado, por favor... me corrigem ok ?

    então vamos lá..

    tenho um gol 87 1.6 (alcool)

    estou começando a montar agora, por enquanto só está com o kit básico mesmo.

    estou com uma turbina master power 42.48, embreagem de ceramica, ...

    preciso saber qual comando colocar. qual o melhor comando para meu motor é ( sem perder a lenta )

    alguém pode me ajudar com essa dúvida ?

    obs: sou meio leigo no assunto ainda...

    desde já, grato

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      qual o uso do carro???? se for carro de dia-a-dia vai de 49g ou no máximo um erson da vida. comando forte em carro de uso diário enche o saco

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goleta_
        escreveu em última edição por
        #3

        qual o uso do carro???? se for carro de dia-a-dia vai de 49g ou no máximo um erson da vida. comando forte em carro de uso diário enche o saco

        não amigo, carro só anda de fim de semana…

        andei dando uma pesquisada, e to vendo que o 49g é uma boa opção..

        estou com o dinheiro em mãos para comprar bielas, pistôes, ... , será que compensa forjar um 1.6 amigo ?

        ( só quero um carro meio bruto para rodar no fim de semana.. nada de racha )

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #4

          se for carro de rua com taxa alta (original de alcool) pode usar até um 276° com uns 11,5mm de levante e lobecenter de 112°. acho que a samcams tem algo parecido…

          agora sinceramente se achar um 049g novinho + polia regulável......já fica bom demais ...

          pressão de turbo no maximo 1,0kg e usando junda de aço e vela grau 9, ok ?

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goiano
            escreveu em última edição por
            #5

            qual o uso do carro???? se for carro de dia-a-dia vai de 49g ou no máximo um erson da vida. comando forte em carro de uso diário enche o saco

            não amigo, carro só anda de fim de semana…

            andei dando uma pesquisada, e to vendo que o 49g é uma boa opção..

            estou com o dinheiro em mãos para comprar bielas, pistôes, ... , será que compensa forjar um 1.6 amigo ?

            ( só quero um carro meio bruto para rodar no fim de semana.. nada de racha )

            voce forja o motor dai o kit basico fica pequeno e dai começam os gastos com turbina, bombas, cabeçote melhores…

            dai quebra o cambio e la vai 5mil pro sapinho....

            sinceramente?.....deixa quieto.....vai afinando o carro e mechendo nos detalhes.... fica bom e barato...

            eu tinha uma jaca de uma parati 94 1.6 turbinada originalzinha com mais de 100 mil km e nunca apanhei na rua............ nunca

            de m3 a carros turbo vindo das oficinas de grife de sp como herrera e flash…........ pegaram benga da paratizinha...kkkk...

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #6

              um 1.6 gasolina/alcool bem acertado com 1,2kg rende uns 220cv fácil… se tiver comando bom pode ir aos 250cv, limite seguro pra miolo original... eu acho isso o necessário pra curtir bem o carro

              compra um sam-cams 041-t (cópia do erson 441t) e seja feliz

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goleta_
                escreveu em última edição por
                #7

                um 1.6 gasolina/alcool bem acertado com 1,2kg rende uns 220cv fácil… se tiver comando bom pode ir aos 250cv, limite seguro pra miolo original... eu acho isso o necessário pra curtir bem o carro

                compra um sam-cams 041-t (cópia do erson 441t) e seja feliz

                minha espectativa é chegar aos 250cv.

                peguei hoje da oficina, redondinho… 1,0kg e com comando 276 (vou rodar uma semana com esse comando, é de um amigo meu)

                mais uma dúvida... to usando 2e no carro, tenho um tldz aqui e tem um quadrijet holley 650 cfm perdido no quartinho ... ( acho que é esse, estava num opala )

                tldz fica melhor no meu saco ?

                1 Resposta Última resposta

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