Teste da cmplus - lost
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jonas,
esse tipo de postura é que da merda.
se voce reparar que a msg foi pro lost, cabe a ele responder e a mais ninguem.
se o lost fizer o teste, acredito na lisura dele de postar resultados reais, seja para favorecer o produto do cm quanto para apontar as falhas.
entao, vamos deixar o autor do topico e o lost se manifestarem.
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manolo,
se é um assunto particular manda mp, são pra isso que existem.
agora não entendo porque você está me perseguinto em tudo quanto é lugar que eu posto.
se tiver querendo me dar já aviso que apesar dos 21 anos sou bem casado.
mp
é assim que tem que ser, o que é particular fica in off.
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na verdade o assunto não é particular. não existe interesse em beneficiar ninguém. não vou ganhar nada com isso.
eu acredito que seja uma pena termos uma pessoa qno fórum que apesar de não conhecê-lo, todos aqui confiam nele, mas ele não pode fazer o teste porque não tem o módulo para testar. e eu tenho 2 plus aqui do meu computador, do meu ex-gti que já foi vendido. não faz sentido. acho que ela terá mais utilidade se puder se usada para teste, e os resultados postados aqui, seja para beneficiar o produto, ou seja, para condená-lo. é simplesmente uma questão de bom senso.
eu tinha mandado uma mensagem particular, mas achei legal se todos puderem acompanhar este ensaio. fica algo mais transparente, e o resultado ficará ainda mais inquestionável, seja ele qual for.
todos concordam ?
abraço
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sem dúvidas, tudo a respeito dos cm apresentados até hoje são na base do achismo, e o lost tem meios de provar ou não a eficiencia do produto.
tudo que promete algo revolucionário tem o direito de ser testado com resultados técnicos exatos, seja para desmascará-lo ou para ser consagrado.
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qual é a desse tipo de user que mal se registra no fórum e vem falar justamente sobre isso?
já deve ser o quarto ou quinto que eu vejo com esse mesmo perfil.
e outra, se no dyno deu 295cv, como que vai tomar pau de si? nesse mato tem cachorro.
fecha a conta e passa a régua
gti com turbina trocada e 300 cv tomando pau de si original e milagrosamente passa a andar depois de 4 módulos do mr. magiclick tá na cara que é caô descarado
por mim já some com o tpc e bane logo o sujeito
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se fosse direcionado ao lost deveria ter mandado por mp.
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deixa o cara… até agora o cidadao está de boa...
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opa, estou aqui porque ele me mandou mp
então, na epoca em que falei de fazer o teste, eu ia fazer a aplicação e calibração da fuelbox em motor tetra para a fiat nos dinamometros da mauá, o que iria permitir testes inclusive com gnv. eu tinha um prazo razoável que permitiria fazer os testes.
esse trabalho ja foi feito e dificilmente será feito novamente.
dia 5 estarei na mauá novamente para outro trabalho, mas como é um trabalho de inovação (teste de combustíveis alternativos), o prazo não permitirá qualquer outro teste em paralelo infelizmente.
caso apareça um projeto que perrmita fazer os testes com amplificadores de faísca eu entrarei em contato para pegar emprestado as peças.
até existe a possibilidade de faz os testes em dinamometro a água usados largamente para motores de circuito, mas não acho legal pois são muito menos precisos que os dinamometros elétricos da mauá.
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ele veio parar aqui porque tivemos uma discussão no forum golf clube e mandei a discussão sobre as vantagens de usar amplificador, vamos ver se o lost pode fazer o teste e desmistificar de vez isso ai.
**exatamente isso que o overspeed disse. sou do fórum do clube do jetta. mas um cara que não conheço chamado camilo do clube do golf, me procurou sobre o que eu achei da plus no meu ex-gti. nem sei como ele soube que eu usei a plus no meu gti, mas enfim, eu usei mesmo após recomendação de um conhecido meu. depois de uma novela para instalar, o resultado foi muito bom.
apesar de não concordar com algumas coisas que o overspeed disse, uma coisa eu concordo: é possível que o resultado que obtive tenha sido expressivo porque a base era alienígena. eu não coloquei as plus num gti original. meu carro foi feito pelo funari e supostamente tinha 295cv. mas eu não sei onde esses cavalos estavam escondidos porque além de tomar pau do mesmo si original 2x (na segunda descobri que o cara era irmão de um vizinho meu), eu passei sufoco com jettas 170cv na linha amarela. não sei se era o mesmo. abria devagar na reta. lamentável.
tinha uma falha depois de 6.200rpm. não era vela, antes de alguém supor, porque coloquei a plus inicialmente com a vela original. o funari dizia que era falta de intercooler, mas não fazia sentido porque a pressão depois de 4.300rpm caia. logo, se a pressão caia, a temperatura de intake deveria cair tbm. eu sei que depois da plus, essa falha sumiu e o giro subia muito mais rápido. se foi excesso, queimou e o funcionamento ficou limpo.
como eu disse, o carro só tinha 295cv no papel. na vida real, na melhor da hipóteses tinha a potência original.
depois da plus, o carro era outro. levava bmw x1 na linha amarela e o controle de estabilidade entrava com frequência nas serra grajáu-jacarepaguá. sem contar o consumo que melhorou nitidamente.
isso tudo foi a discursão com o overspeed. ele me falou desse fórum. eu não conhecia. ao ler os comentário de vcs, vi que o tal de lost queria fazer o teste com o equipamento, mas não tinha nenhum disponível. eu vendi o gti. então, estou com as 2 plus que usei aqui do meu lado. logo, porque não emprestar e deixar o lost fazer os testes e divulgar os resultados para todos nós, seja ele positivo ou negativo é acho que isso só pode agregar valor.
o meu interesse aqui é como da maioria. ter um carro otimizado.
se a plus funcionou para mim pq a base era errada, que isso fique claro. se a plus funcionou porque realmente é um bom produto apesar do cèsar ser uma pessoa difícil, que isso fique provado. quero saber qual é a verdade.
quero apenas o resultado do teste, e obviamente a minha plus de volta…rs
ps: À propósito, eu só entrei aqui só para colocar esse tópico por causa do lost. logo, não estou preocupado com preenchimento de perfil. quem quiser ver o meu perfil, entre no clube do jetta.
abraço à todos**