Duvida instalacao kkk16
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a entrada da k16 é t3, e a saída é padrão próprio kkk… coloca fotos dela, tem algumas variações de entrada/saída nas kkk que vou te contar, ainda mais quando enfiam carcaça de apl nelas
http://img1.mlstatic.com/s_mlb_v_o_f_175445714_8272.jpg
essa
parece ser a 5 pelo que o vendedor me informou, isso e, .42 .42 é bom q vai ter uma pegada beeem cedo, mas nao vai amarrar o carro nao ne é 2.0 16v
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é exatamente igual a minha, porém minha caixa quente é garrett .52
esse flange é t3 e a saída é padrão kkk, bem dificil de encontrar
quanto a pegada, eu acho um disperdicio usar essa turbina num 2.0 16v… mas e for pra usar pouca pressão (0,6-0,8) vai dar uma patada bem interessante mesmo
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é exatamente igual a minha, porém minha caixa quente é garrett .52
esse flange é t3 e a saída é padrão kkk, bem dificil de encontrar
quanto a pegada, eu acho um disperdicio usar essa turbina num 2.0 16v… mas e for pra usar pouca pressão (0,6-0,8) vai dar uma patada bem interessante mesmo
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quanto o desperdicio seria por qual motivo é e que meu carro eh a gasolina, gasolina tem um lag maior, com a .42 .48 apl tava tendo o carro muito fraco em baixa, e so enxia total com 3500rpm, muito tardio, o carro ficava muito fraco pra uso urbano, que eh minha intencao, se eu conseguisse por uma carcaça quente que nao precisasse adaptar o escapamento agradeceria muito a sua esta com wastegate ativa com essa carcaça quente garrettá
achei uma com a carcaça 7 tambem, acho q o ideal pro meu carro seria a 6 ja que quero um lag igual a gt25 original q e se nao me engano .42 .47 ou .42 .49, sera q compro uma e compro a carcaça 6 separada é ai ficaria .42 .48 carcaça igual a original
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e muito ruim vc ter um carro com quase 250-300cv, pisar no acelerador ele demorar anos pra dar essa potencia, eh como se fosse uma falsa potencia
obs: carro pra uso urbano, nem acelerar com os outros eu faço mais, 6 anos ja com o carro dei uma esfriada com isso
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e que ja perdi o motor pelo fato de esticar acima de 6500 por causa de turbo grande (cut original com 7800rpm), rodou bronzina, e pra uso urbano ter q esticar o carro e complicado pois minha segunda marcha ja encerra em 120km pois o cambio muito longo, entao conseguindo um turbo q abre c 2000 encerra c 5500 ja ta otimo, vou de .42 .42 ou .42 .48 ?
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ultima duvida, existe alguma caixa apl 240 que eu possa usar pra por na k16 é pois vai me sair caro mandar o carro pra fazer a saida do escapamento, custo do reboque + uns 200 pra loja de escapamento, nao consigo adaptar uma caixa quente padrao apl nela nao?