Gol cht 8 bicos na pandoo
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pretende usar quanto de pressao?ele ta destaxado?muito legal o projeto,posta os resultados depois e se puder um videozinho dele andando pra vermos o resultado,eu creio que com 1kg,intercooler e com ele bem acertadinho venha em torno de 180cv,isso é um chutometro.
a pressão acredito que no máximo dos máximos 1,5kg, até porque ele está com taxa de gasolina, não sei precisar quanto, e já está com varetas reforçadas.
quanto devo usar de ponto inicial e final? do ap tem dicas aos montes, mais cht a informação é mais escassa. qual o dead time desses bicos?
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gostei do coletor… ficou meio ogro style , faltou dar um acabamentinho na solda, mas tá bem legal.vc tem bico e bomba pra algo em torno de 300 cvs, acho que não vai precisar se preocupar com isso, mesmo porque com essa turbina sua não vai passar disso, e se passar com certeza vc vai ter que mexer no miolo.tenho curiosidade de ver um cht bem feito pra vem onde consegue chegar... não deixe de postar os resultados.
olha, se vir 300cv vou rir a toa a turbina realmente acho pequena, mas em um próximo up vai vir pelo menos uma .50 e um conjunto cabeçote/comando um pouco mais elaborado
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pretende usar quanto de pressao?ele ta destaxado?muito legal o projeto,posta os resultados depois e se puder um videozinho dele andando pra vermos o resultado,eu creio que com 1kg,intercooler e com ele bem acertadinho venha em torno de 180cv,isso é um chutometro.
a pressão acredito que no máximo dos máximos 1,5kg, até porque ele está com taxa de gasolina, não sei precisar quanto, e já está com varetas reforçadas.
quanto devo usar de ponto inicial e final? do ap tem dicas aos montes, mais cht a informação é mais escassa. qual o dead time desses bicos?
cara eu particularmente usaria no maximo uns 1,2 kg com intercooler e um radiador de oleo(a parte debaixo do cht frita muito facil),vc tera um motor confiavel e com uma potencia legal,ainda mais com 8 bicos acertadinhos,creio que pra mais que isso so vira forjando,eu tenho um escort cht so que taxadao no alcool,uso 0,7 e o bicho da trabalho em,isso que uso um carbura chechelento,vai de 1,2 e nos mostre o resultado.
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boa tarde galera então, fiz funcionar, mas ta aparecendo um problema, problema esse que já aparecia antes mas com menor frequência.
o carro tá lá, na lenta, e dou uma aceleradinha e a pandoo acusa excesso de rotação, e o excesso é 16000rpm, isso só dando uma pegadinha no acelerador, sem levar até o corte, ou seja, é uma falha.
então, pode ser o hall com problema? já aconteceu com alguém isso, talvez nas ftá não cheguei entrar em contato com a assistência da pandoo ainda.
e já aproveitando o gancho, o carro já tá com uma lenta legal, mas quando piso meio rápida ele da uma engasgadinha entre 2500 e 3500rpm, isso parado, nem tirei da garagem ainda é problema de acerto na rápida? ele ta meio gordo ainda. desde já agradeço
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boa tarde nosredn4 cara curti muito seu projeto, tem tudo pra ficar top. tenho um cht que era 1000 e passei pra 1.6 completo, peguei o carro a umas 2 semanas e gostei muito do resultado, ficou muitooo mais forte, próximos ups que pretendo é injetar (já tenho uma megasquirt v2.2 guardada a mais de ano) e turbinar(longo prazo) acho que lá se vai mais 1 ano até que eu consiga colocar em prática, mas to gostando de ver o pessoal investindo no cht e fazendo projetos bacanas igual o seu. parabéns quanto ao seu problema de excesso de rotação não conhecimento suficiente pra te ajudar, mas pelo que já li de outros projetos, acredito que possa ser algum ruído no sinal de rpm que tá indo pra pandoo, dá uma conferida se a ligação tá certinha, mas é só uma dica de alguém que não entende, o pessoal mais experiente vai saber de dizer certinho. abraço e boa sorte
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boa tarde galera então, fiz funcionar, mas ta aparecendo um problema, problema esse que já aparecia antes mas com menor frequência.
o carro tá lá, na lenta, e dou uma aceleradinha e a pandoo acusa excesso de rotação, e o excesso é 16000rpm, isso só dando uma pegadinha no acelerador, sem levar até o corte, ou seja, é uma falha.
então, pode ser o hall com problema? já aconteceu com alguém isso, talvez nas ftá não cheguei entrar em contato com a assistência da pandoo ainda.
e já aproveitando o gancho, o carro já tá com uma lenta legal, mas quando piso meio rápida ele da uma engasgadinha entre 2500 e 3500rpm, isso parado, nem tirei da garagem ainda é problema de acerto na rápida? ele ta meio gordo ainda. desde já agradeço
dae como anda o goleta?alguma novidade?posta alguma coisa ae pra nos,estou curioso pra saber o resultado da criança.
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então, descobri o problema na tão falha, aquela que acusava excesso de rotação, era alguma sujeira ou mesmo as palhetas do distribuidor desalinhadas, dei uma geral e até agora esta ok, vou passar a tarde finalizando a instalação, começar a mexer no mapa e dar uma boa lavada, porque tem tanta poeira que nem consigo enxerga pelos vidros…hehehe...
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então, descobri o problema na tão falha, aquela que acusava excesso de rotação, era alguma sujeira ou mesmo as palhetas do distribuidor desalinhadas, dei uma geral e até agora esta ok, vou passar a tarde finalizando a instalação, começar a mexer no mapa e dar uma boa lavada, porque tem tanta poeira que nem consigo enxerga pelos vidros…hehehe...
pow legal cara,vai postando os resultados ae,estou muito interessado nesse projeto,tenho um cht turbo tambem so que no escort.
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eu conheço alguns cht turbos injetados, mas são poucos, no máx uns 4.
mas converse com eles que tem experiência
[clique aqui](clique aqui)
http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.phpof=4&t=20310
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então surge a duvida…quando estou fazendo o mapa de injeção, aquela porcentagem de abertura que, conforme eu aumento o tempo de injeção ela aumenta, claro, e todas as correções também alteram aquele resultado.
aquilo é um valor real do meu bico? dando 80% paro porai? se não puder se basear por aquele dado, qual seria o tempo máximo de abertura dos meus bicos, astra flex? visto que na pandoo o dead time é adicionado ao tempo de abertura. tempo esse que segundo o menegotto é de 1,40ms.