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Gol 1.7 turbo - fuel tech

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  • J Offline
    J Offline
    julianozimba
    escreveu em última edição por
    #86

    ele me falou agora q abriu a caixa…e tb foi pro pau a 2 marcha...hehe...

    e meu carro nao tem nem 250 cv...c tem he no maximo isso...sera q ceramica e plato original nao guenta ??

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    • J Offline
      J Offline
      julianozimba
      escreveu em última edição por
      #87

      desculpa…informaçoes erradas...foi soh a segunda marcha que quebro...a caixa ja foi desmontada e arrumada...amanha demanha ele fecha a caixa e coloca no lugar...a embreagem esta normal...por enaquanto vou ficar como ta...com a original...aih qndo der pau nela...coloco ceramica...

      deculpa aii

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #88

        tá com a caixa aberta, sabe que a embreagem não vai durar nada, e vai deixar assim mesmo? vai pagar de novo depois para abrir ela e trocar a embreagem? :d

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #89

          sim e depois vai pagar pra trocar embreagem, e mais e mais e mais

          ainda bem que nós mecânicos cobramos por serviço e não mensalidade kkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #90

            sim e depois vai pagar pra trocar embreagem, e mais e mais e mais

            ainda bem que nós mecânicos cobramos por serviço e não mensalidade kkkkk

            kkkkkkkkkkk

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              xamaee
              escreveu em última edição por
              #91

              bixo, tu ta montando carro turbo com cabeçote tucho hidraulico? faz isso não… 8 bicos tambem super desncessários, pega bico que vem de fabrica com 60lb que vc vai ter muito mais sussego. sem falar em 1.7, voce ja tem o virabrequim monta 1.9 ja, 1.7 e besteira montar, dps vc vai querer aumentar vai dar so mais trabalho.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                julianozimba
                escreveu em última edição por
                #92

                bixo, tu ta montando carro turbo com cabeçote tucho hidraulico? faz isso não… 8 bicos tambem super desncessários, pega bico que vem de fabrica com 60lb que vc vai ter muito mais sussego. sem falar em 1.7, voce ja tem o virabrequim monta 1.9 ja, 1.7 e besteira montar, dps vc vai querer aumentar vai dar so mais trabalho.

                teve mudanças de plano…o carro nao eh 1.7...nao fiemos retifica do bloco...apenas trocamos o pistao e colocamos o do 1.8 std...ele continuo 1.6...so q bem destachado para nao quebrar...e o cabeçote foi passado pra mecanico...

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                • X Offline
                  X Offline
                  xamaee
                  escreveu em última edição por
                  #93

                  atah, ai sim hehehe.

                  pq mano do ceu, cabeçote hidraulico em qualquer carro preparado é arruma pa cabeça.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #94

                    exagero sem tamanho isso.

                    pra quem vai manter o limite de giro nos seus 6500 rpm + ou - , dá pra manter tucho hidráulico de boa.

                    já tive três ap turbo com tucho hidráulico, e se tem uma coisa que nunca me incomodou foi cabeçote.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fael260
                      escreveu em última edição por
                      #95

                      cara pode manter tucho hidráulico ,gire como o amigo ai disse até 6500rpm(pq se passar desgarrega tucho),ok

                      8 bicos esqueça,só vai de dar b.o. para ficar montando coisas desnecessárias no motor e acerto difícil.

                      acho que vc destaxou demais com pistões do 1.8 pois a diferença é +/-4,5mm vai te dar pouca taxa,use no mínino 8,5:1 ,com o pistão gasosa 1.6,caso contrário vai ser muuuuuuuuuiiiiitttto ruim de baixa e vai ter ke por pressão para andar e consumo na vai na lua.

                      bote 1.2 bar e rode tranquilo.quanto a quebra não vai quebar nessa configuração se vc não for cupim de aço,só atente ao ponto de ignição e lambda.ponto pode ir uns 24graus mas vê se não grila…..

                      embreagem,somente de cerâmica com platô 980lbs e molas,senão vai te deixar na mão,experiência própria.platô orig.frita qualquer disco pois patina.

                      .50/.48 vai te dar quase 250cv com 1.2 bar muito bem acertados.(já arrisquei 1.8bar em um 1.8 original com 2e )demos pau num eclipse 215cv ou mais,não deu pro começo hehehe, tá até hj bom).

                      bicos ,use 4 retrabalhados para 66 lbs/h cada,para 250cv.

                      borboleta maior é para carros de alto fluxo entrada, e boa saída de gases.tem que ter cabeçotão/comando/válvulas.essas de 65mm e´para carros turbão forte.

                      no seu caso pode até melhorar em alta essa de 2.0.

                      às vezes menor vai bem mais linear em saída e final.

                      o 1.6 fica bom viu,não precisa ser 1.8.gira até mais suave,mas limite seu é os tuchos hidráulicos.

                      se passar para mecânicos e 049g,já girei 8000rpm.o ideal é máx.7500rpm.

                      boa sorte

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        julianozimba
                        escreveu em última edição por
                        #96

                        cara pode manter tucho hidráulico ,gire como o amigo ai disse até 6500rpm(pq se passar desgarrega tucho),ok

                        8 bicos esqueça,só vai de dar b.o. para ficar montando coisas desnecessárias no motor e acerto difícil.

                        acho que vc destaxou demais com pistões do 1.8 pois a diferença é +/-4,5mm vai te dar pouca taxa,use no mínino 8,5:1 ,com o pistão gasosa 1.6,caso contrário vai ser muuuuuuuuuiiiiitttto ruim de baixa e vai ter ke por pressão para andar e consumo na vai na lua.

                        bote 1.2 bar e rode tranquilo.quanto a quebra não vai quebar nessa configuração se vc não for cupim de aço,só atente ao ponto de ignição e lambda.ponto pode ir uns 24graus mas vê se não grila…..

                        embreagem,somente de cerâmica com platô 980lbs e molas,senão vai te deixar na mão,experiência própria.platô orig.frita qualquer disco pois patina.

                        .50/.48 vai te dar quase 250cv com 1.2 bar muito bem acertados.(já arrisquei 1.8bar em um 1.8 original com 2e )demos pau num eclipse 215cv ou mais,não deu pro começo hehehe, tá até hj bom).

                        bicos ,use 4 retrabalhados para 66 lbs/h cada,para 250cv.

                        borboleta maior é para carros de alto fluxo entrada, e boa saída de gases.tem que ter cabeçotão/comando/válvulas.essas de 65mm e´para carros turbão forte.

                        no seu caso pode até melhorar em alta essa de 2.0.

                        às vezes menor vai bem mais linear em saída e final.

                        o 1.6 fica bom viu,não precisa ser 1.8.gira até mais suave,mas limite seu é os tuchos hidráulicos.

                        se passar para mecânicos e 049g,já girei 8000rpm.o ideal é máx.7500rpm.

                        boa sorte

                        valeu aihh faelll

                        em relação aos 8 bicos…jah foi feito todo o serviço jah...o carro jah esta andando...e fiko muito bem regulado com 8 bicos...sem nenhuma falha...pisando ou na lenta...

                        agora vai começar a fase 2...pq o carro ficou como voce falou mesmo...muito bebedor...fraco de baixa...e precisa de muita pressao pra ficar bom...

                        entao agora nesse mes de janeiro...vai começara fase 2...q aih vou por um embreagem de 980lbs...pistoes 1.9 da afp...forjados...e bielas do audi turbo...o virabrequim jah possuo...retificado 0.25...depois de retificado nunca foi usado...em relação ao cabeçote ele jah foi passado pra mecanico...e esta com um comando normal de santana...soh achando um g49 vou colocar...quero achar um em bom estado...

                        pretendo andar aih com 1.4 de pressao...por ai...na real quero chegar nos 250 cv...pra mim jah ta bom...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          julianozimba
                          escreveu em última edição por
                          #97

                          em relaçao aos pistoes…meu mecanico conseguiu 3 pistoes iapel...usados...mais ele falo q estao novinhos...e vou comprar mais um novo...

                          e eu esqueci de falar tb...meu cabeçote foi passado pra mecanico...e foi usado peças da fiat...como os copinhos e as molas...o carro mandei hoje pro mecanico...jah vou fazer essa parte 2 toda...tudo q falta...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            drdf
                            escreveu em última edição por
                            #98

                            tenho um ap 2.0 forjado com tucho hidraulico girando 7.2k com uma .70

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #99

                              agora que li… vc deixou ele com vb de 1.6 e pos pistao de 1.8???? deve ter sido no minimo o de alcool né? e msm assim sobra uma porrada de bloco pra fora...

                              se for o de gasolina.. meu deus...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                julianozimba
                                escreveu em última edição por
                                #100

                                agora que li… vc deixou ele com vb de 1.6 e pos pistao de 1.8???? deve ter sido no minimo o de alcool né? e msm assim sobra uma porrada de bloco pra fora...

                                se for o de gasolina.. meu deus...

                                poiseh…foi isso...mais agora eh colocar os forjados 1.9 e os vira de 1.8...

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  julianozimba
                                  escreveu em última edição por
                                  #101

                                  e com a nova configuraçao…pistoes iapel 1.9...vira 1.8...e as bielas do audi turbo...meu cabeçote jah tem pratos e molas da fiat...q de acordo com o mecanico sao melhores...

                                  o que sera q da pra girar o motor sem ter problemas ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    julianozimba
                                    escreveu em última edição por
                                    #102

                                    ola pessoal, peguei meu carro essa semana…agora ficou bom...so nao estou satisfeito ainda com a lenta...

                                    1.9 - afp - 83,5mm

                                    cabeçote original

                                    comando de santana ( comando normal...nao eh graduado)

                                    ft 200...

                                    bicos originais trabalhados em baixa

                                    bicos de omega trabalhados em alta

                                    o q voces acham...lenta por map ou tps...??

                                    pois mimnha lenta esta em 0.70...0.72...por aih...

                                    alguem poderia me dar uam dica de como reduzir o combustivel sem perder a lenta...??

                                    valeuuu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #103

                                      eu sinceramente não consigo entender pq é q nego coloca bico retrabalhado / com vazão alta na bancada de baixa em carro de rua.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        julianozimba
                                        escreveu em última edição por
                                        #104

                                        eu sinceramente não consigo entender pq é q nego coloca bico retrabalhado / com vazão alta na bancada de baixa em carro de rua.

                                        poiseh…mais eh assim q esta...mais tarde pretendo compra 4 bicos deka...ou siemens...algo do tipo...mais agora to sem grana...

                                        tem como fazer uma lenta legal...?? pq se deixar a lenta em .75...de lambda...por aih...fik de boa...nao morre...mais qndo coloco a lenta em .90....95...por aih...aih as vezes ela cai...nao eh toda hora eh as vezes...

                                        tem algo q eu possa fazer ?

                                        obs: a lenta nao fik pipocando..qndo ela fik boa...ela nao oscila...e agora eu botei pra fazer lenta por map...pois por tps nao conseguie deixar ele magro sem q ela caisse...eh por map...xonsegui deixar ele mais magro...mais ainda nao ta bom...pq as vezes morre...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          julianozimba
                                          escreveu em última edição por
                                          #105

                                          revivendo o topico…essa semana ovu marcar com o preparador para ver um problema na valvula de alivio...pois meu carro nao segura pressao...ela vai sempre subindo devagar...

                                          o parafuso pra regula pressao esta frouxo...e mesmo assim ele vem 0.8...0.9...e dai em diante vai subindo conforme o giro...ate 1.2...por aih...

                                          meu mecanico falou q tem q abrir a saida do coletor pra valvula...

                                          alguem ja fez isso ?? alguem tem alguma dica ??

                                          obs: eu baixaei a pressao...pois quebrei 4 caixas de marcha...nao sei se foi azar...ou muita pressao mesmo..eu sei q agora estou dando umas pisadas fortes..e a caixa nao deu mais problemas...eh a caixa de uma parati trackfield flex...2006..caixa pxc

                                          1 Resposta Última resposta

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