Simtomas homocinética quebrando
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as de gti tb são bem fortes…
meu carro dá vários estralinhos somente quando viro pra direita... isso é a pista da homocinética que tá arranhada... vou andar até esfarelar, daí bora um par de semi-eixo/homocinética de ducato.
isso que é legal na fiat, ducato usa homocinética de marea, e marea tem o mesmo agregado/suspensão do tipo kkkkkkkkk dai ja viu neh
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as de gti tb são bem fortes…
meu carro dá vários estralinhos somente quando viro pra direita... isso é a pista da homocinética que tá arranhada... vou andar até esfarelar, daí bora um par de semi-eixo/homocinética de ducato.
isso que é legal na fiat, ducato usa homocinética de marea, e marea tem o mesmo agregado/suspensão do tipo kkkkkkkkk dai ja viu neh
multi-carro
a peugeot tem disso tambem, dependendo do tipo de motor (exemplo, carros com motor xu compartilham algumas peças de suspensão, cambio…) fazia a festa com meu 206 e depois com o 306.
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pense num trem que é caro… até pra gol 1.0 16v... 160 conto uma original, sómente a junta...
agente que usa motor ap sempre seremos felizes... pq agora a moda é ser a peça inteira (bolachao, semi eixo e homocinetica), pelomenos nesse 1.0 16v foi assim... é tudo junto... entao ja viu a nota né?
e o pior.. troque logo assim que ela comecar a estalar na reta... a do meu gol estala quando esterco totalmente a 5 anso, e ta lá de boa, só que fico de olho nas coifas sempre que troco óleo... pq se a porra estourar.. ja sabemos... é rebocão...
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pourra, a do meu palio começo a estalar quando dobro, bem de leve, acho que foi numa arrancada fuderosa que dei de primeira marcha ao sair dum posto de noite com asfalto molhado pois nao conseguia enchergar se vinha carro chutado na rua, preferi garantir e acelerar forte, mas percebi que a roda deu uma quicada fudida..
fudi a homocinética.. menegotto, qual a dica ai pro meu paliozin dessas misturebas ai? mas tem que ser plug and play e de preferencia mais barato que a de palio mesmo.. uhahuah
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pourra, a do meu palio começo a estalar quando dobro, bem de leve, acho que foi numa arrancada fuderosa que dei de primeira marcha ao sair dum posto de noite com asfalto molhado pois nao conseguia enchergar se vinha carro chutado na rua, preferi garantir e acelerar forte, mas percebi que a roda deu uma quicada fudida..
fudi a homocinética.. menegotto, qual a dica ai pro meu paliozin dessas misturebas ai? mas tem que ser plug and play e de preferencia mais barato que a de palio mesmo.. uhahuah
o mesmo que aconteceu comigo, na nois te natal (24) tava subindo uma ladeira gigantesca e com um asfalto cheio de remendo, fui fazer graça, subi lixando em 2ª e 3ª.
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isso é urucubaca.. uhahua, zueira.
quando dei a minha arrancada, fiquei besta, parecia que eu tava num ap turbao trikilimei, fiasinha cortando giro, puxando pra tudo quando é lado, cú fechou na hora huhauhuahuahua mas foi louco, nunca tinha dado uma arrancada dessas, mas agora fico imaginando como deve ser uma dessa no fusca..
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tenho uma boa e uma má notícia….
a boa é que não era homocinética
a má é que é alguma coisa pior.
girando a roda com a mão estava fazendo um barulho intermitente, parecendo que vinha da caixa. e andando só dava o barulho virando a direção.
resolvi dar uma arrancada lixando e plimmmm. o carro nem saiu do lugar, e nada de barulhos anormais, desliguei, engrenei marcha e soltei no morro e desce normalmente como se estivesse desengrenado.
empurrei pra casa de um amigo e abandonei lá.
o que pode ser?
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cara, tá com jeito de homocinética mesmo, só q agora foi tudo pro saco de uma vez
leva num mecânico e manda desmontar….bem provável que as bolas de metal q ficam na trizeta caiam na mão do mecânico
lado da caixa né? porque agora engrenado nada de os semi eixos rodarem.
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cara, tá com jeito de homocinética mesmo, só q agora foi tudo pro saco de uma vez
leva num mecânico e manda desmontar….bem provável que as bolas de metal q ficam na trizeta caiam na mão do mecânico
lado da caixa né? porque agora engrenado nada de os semi eixos rodarem.
exato…
mas agora se vc tinha dúvida, essa dúvida virou certeza
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bolachao…
tem folgas nos semieixos seja lado caixa, seja lado roda?
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pega no semi-eixo e empurra pra dentro e pra fora da caixa, se tiver folga maior num lado que outro estourou a do lado caixa.
e pode ter certeza, o barulho virando a direção vai continuar pois quem faz é a do lado roda. o que houve é que quebrou a do lado caixa e da roda tá quase