Bolachão quebrando , durou 600km ..
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to com um problema aqui pessoal , de novo né , uhahuauh , mais um , vcs ja conhecem minha novela né , ja criei vários tópicos aquii desde que montei meu ap 2.0 turbo , graças a deus consegui acertar motor e cambio , só que agora é o bolachão que ta quebrando , coloquei um novo só que não sei se era de marca boa ou original , quebrou com 600km , agoraa coloquei outro só que eu mesmo comprei esse é original , parece ser spicer ou algo assim .
to preocupado com o seguinte : meu gol era 1.0 cht , coloquei um ap 2.0 e turbinei , só que a parte do bolachão , mocinética semi eixo ainda é original quer dizer do 1.0 cht , o bolachão quebrou , mandei trocar , sendo assim não sei qual bolochão foi colocado se o do 1.0 ou de 2.0 e quebrou com menos de 600km , agora eu fui comprar peguei um original que serve em 1.6 , 1.8 , 2.0 , será que vai encaixar normal …
e tb queria saber , como meu carro tem suspensão preparada e bem baixo , se precisaria colocar o semi eixo do santana que é maior , ou cortar o meu original e soldar uma luva nele para aumentarr um poucoo
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coloquei o bolachão original spicer , e por incrivel que pareça quebrou com 30 km rodados , acabou de quebrar , agora nem sei o que faço , e ainda por cima o mesmo bolachão do mesmo lado da roda , ja é o terceiro que coloco e quebra , é do lado que traciona o carro , de frente com o carro lado esquerdo e de dentro do carro lado do passageiro , se alguem puder me dar uma luzz agradeço , vo mandar conferir se o agregado esta no lugar certo , conferir as longarinas para ver se não estão abrindo e colocar um semi - eixo do santana que é maior o comprimento , alguem poderiaa me dar uma dica a mais aii ..
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resolvi o problema , fui num desmanche e peguei semi-eixo do gol ap , coloquei e não quebrou mais , só troquei o do lado que estava quebrando , o lado que traciona a roda , sentado dentro do carro no piloto é o semi eixo do lado direito do passageiro ..