Nissan usa pôneis malditos para vender frontier 2013
-
comercial virou sucesso instantâneo na internet
depois de criar novas versões do hit “pôneis malditos” para o carnaval, a nissan resolveu apostar novamente no sucesso da campanha lançada em 2010. os pôneis voltam à tona para divulgar a chegada da linha 2013 da frontier, cuja maior novidade é o motor 2.5 turbodiesel, que gera 190 cv nas versões com tração 4x4.
o comercial criado para veiculação na internet traz um “bônus” em relação ao filme da televisão, convidando os internautas a acessarem uma página especial, que cria um “meme” (uma imagem e/ou ideia, normalmente com conteúdo humorístico, propagada rapidamente pela rede mundial de computadores) que pode ser enviado aos seus amigos.
assista o novo comercial dos pôneis malditos abaixo:
<embed height="315" type="application/x-shockwave-flash" width="560" src="http://www.youtube.com/v/8vmpgnuc_9a?version=3&hl=en_us&rel=0" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always">