Leitura do hall meter
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olá pessoal queria ajuda com relação a leitura do hall meter ano passado eu turbinei meu carro e na época eu não mandei fazer a ligação da saída da válvula westgate com o escape.ate ai nada de mais,porem quando o carro estava com essa configuração o hall meter funcionava da seguinte maneira.quando o carro estava frio a leitura ficava toda no laranja(rica),depois que carro esquentava ficava oscilando entre o verde (boa)e o laranja(rica),dai quando acelerado no máximo nas três primeiras marchas dava uma beliscada no vermelho(pobre)depois ia pro laranja e verde.quando o carro ficava no transito ficava oscilando verde e laranja ok blz agora eu mandei fazer a ligação da saída da westgate com o escape,e o hall meter só fica no laranja.dai eu pergunto.será que agora por estar passando mais gases pelo escape a sonda não esta conseguindo fazer a leitura?será que a sonda não esta atingindo a temperatura ideal?assim que eu peguei o carro eu sentei a bota e a leitura do hall meter ficou sempre no laranja,e foi assim também no trânsito sempre no laranja estou com medo pois se de repente der falta de combustível pode furar pistão e por ai vai.desde já agradeço a todos pela ajuda.
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olá laranja é mistura rica,vermelha é pobre.eu conversei com o dono da oficina que fez o serviço e ele disse que a sinda foi retirada pois foi necessário tirar o escape pra fazer a soldagem fora,pois não era possível soldar no lugar.e disso eu não duvido pois o lugar é bem apertado.eu fui dar um role e sentei a bota nele hoje pela manhã e a leitura hall até deu uma entrada no vermelho depois deu uma oscilada e voltou pro laranja,acho que esta apenas demorando pra esquentar,e outra coisa,eu me lembrei que esta sonda era usada quando coloquei.então pode ser que ela esteja no fim da vida também né mas valeu pela ajuda.abraço