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Problema p/ acertar pressão de comb inicial

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    ITALO.Turbo
    escreveu em última edição por
    #3

    não tem nenhuma curva muito acentuada, ou algo restringindo a passagem mesmo?

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    • L Offline
      L Offline
      LoucoBR
      escreveu em última edição por
      #4

      jonas, o carro ta com bicos retrabalhados, por isso a intenção de andar com pressão menor..

      italo, as curvas estão beleza, unica coisa que me veio a cabeça agora é que existe uma emenda feita na linha de alimentação depois da bomba, creio que possa existir alguma restrição ali, será que tem sentido?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        svcglobal
        escreveu em última edição por
        #5

        por acaso o amigo não inverteu a entrada com a saída do dosador?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LoucoBR
          escreveu em última edição por
          #6

          lancia, entrada está na lateral e saida do retorno por baixo acabei de deitar la e verificar a possível restrição que comentei na linha de alimentação e não gerou nenhum resultado, pressão a 2bar ainda uhauhahuhua

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #7

            com pressão tão baixa não irão sequer pulverizar.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcossilvass
              escreveu em última edição por
              #8

              nesse caso acho que seria melhor usar pressão 3bar normal bico original e colocar bico extra com pressão de turbo + o gerenciador para comandar o bico e atrasar o ponto de ignição, assim a parte aspirada fica perfeita com economia de combustivel e tudo mais e a fase turbo fica muito bom.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #9

                no início, qdo não existia gerenciador de suplementar e qdo ninguém fazia chip ainda, hpi com bico arrombado era a única forma de ajuste que sobrava. e contanto que seja feito adequadamente, com bicos devidamente equalizados, na vazão adequada, e o hpi instalado e regulado certinho, funciona a contento sim.

                a título de experiência, cheguei a montar esse tipo de configuração em uma saveiro 97 que tive, e funcionava muito bem (obviamente que dentro das limitações a que se propõe o sistema), e com pressão inicial (de combustível) de 0,5 bar.

                pode não ser a melhor solução, mas que funciona a contento, isso não dá pra negar.

                qto ao problema do tópico, tente desconectar a mangueira do retorno do hpi e direcionar o fluxo de combustível diretamente para um recipiente, verificando se a pressão irá baixar.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcossilvass
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  concordo com você ricardo, tenho um amigo que tem um gol bola turbo e é assim e funciona bem, se for para não gastar e os bicos ja estão abertos e equalizados então acerto o carro assim, se tiver uma graninha a mais a outra alternativa é melhor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LoucoBR
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pessoal achei o defeito..

                    acontece que quando substitui o regulador original pelo tampão não me atentei ao modelo da bomba deste palio, nela se usar o tampão cria restrição no retorno e ai a merda esta feita, foi só tirar que com o hpi todo aberto virava 0,2bar, acertei p/ 1bar inicial e o motor está liso, os bicos estão equalizados e retrabalhados para 60ml

                    agradeço a atenção e a ajuda de todos, sou leigo no assunto mas estou tentando me aprofundar :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Juninho_Carica
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      amigo com pressão tão baixa assim seus bicos vão pulverizar muito pouco e o carro vai ficar beberrão e quadrado de baixa, minha dica seria: colocar os bicos originais(retrabalhados em 20% ou os 1.0 flex para andar na baixa na boa com o alcool) junto com o dosador original pra voltar a ter 3 bar de pressão na linha e coloca um bico mono na pressurização com um gerenciador de bico com atraso de ponto(custo baixo e moleza de fazer), seu carro vai ficar liso, mais fortinho e econômico….

                      montamos uma palio assim e ficou muito bacana, o cliente está satisfeito e anda com o carro dia a dia sem nenhum problema...

                      1 Resposta Última resposta

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