Minha parati
-
hoje liguei todos manometros e mexi um pouco na regulagem da pandoo…mas falta mto pra ficar 100%
shift light e os manometros tem uma chave geral, e só acendem se o farol estiver aceso.
pressão de combustível ta meio baixa, ainda vou ajustar.
pressão de óleo (quente) ta dando 2 bar na lenta (1000 rpm), e estou medindo no cabeçote, não no cavalete.
-
-
ae caraio quando estiver andando, quero um ticket pro role, hehehehe
-
acompanhando
-
-
puta carro barulhento da porra hehehehe (ê saudade que bateu do meu ex- gol gts )
agora tem que fazer um vídeo do carro acelerando
parabéns pelo empenho realz, em não ter desistido do projeto, agora merece andar forte pra te alegrar hehehe
abrazzz
-
isso ja junto com fita pra soldar depois?
-
to achando tudo muito comprido… qual vai ser o percurso?
-
hum…. vai tem im iczao ali... rssss
-
ficou show de bola, só falta tirar o distribuidor e colocar um tampão… os primeiros ap s flex tem um tampão..... fica um luxo sem o distribuidor... parabéns amigo...
-
ficou show de bola, só falta tirar o distribuidor e colocar um tampão… os primeiros ap s flex tem um tampão..... fica um luxo sem o distribuidor... parabéns amigo...
pra usar sem o distribuidor precisaria trocar a bomba de óleo…no momento não cogito fazer isso.
-
ficou show de bola, só falta tirar o distribuidor e colocar um tampão… os primeiros ap s flex tem um tampão..... fica um luxo sem o distribuidor... parabéns amigo...
pra usar sem o distribuidor precisaria trocar a bomba de óleo…no momento não cogito fazer isso.
nananinanão
compre um tampão desses na folego turbo e seja feliz um com visual mais limpinho no motor.
http://folegoturbo.com.br/produtos.html?func=viewcategory&catid=53