Como fazer ligação das mangueiras de radiador de óleo
-
olá pessoal to instalando radiador de óleo,mas surgiu a dúvida.como fazer a ligação das mangueiras.tipo a saída da turbina deve entrar no radiador e a saída do radiador deve retornar pro cárter?
agradeço a ajuda desde já.
-
radiador de óleo nunca deve estar ligado na turbina. ela deve retornar direto ao cárter e com a menor dificuldade possível. ligue o radiador num cavalete apropriado instalado no filtro de óleo, por exemplo.
exato
óleo da turbina deve ir diretamente para o cárter e com a menor restrição possivel.
para ligar o radiador use uma flange apropriada no cavalete.
-
radiador de óleo nunca deve estar ligado na turbina. ela deve retornar direto ao cárter e com a menor dificuldade possível. ligue o radiador num cavalete apropriado instalado no filtro de óleo, por exemplo.
olá lancia,mas no caso não importa o modelo de carro ou motor?pois meu carro é um pouco diferenciado.é um corolla,e não tenho nem idéia do que seja um cavalete de filtro.
-
radiador de óleo nunca deve estar ligado na turbina. ela deve retornar direto ao cárter e com a menor dificuldade possível. ligue o radiador num cavalete apropriado instalado no filtro de óleo, por exemplo.
exato
óleo da turbina deve ir diretamente para o cárter e com a menor restrição possivel.
para ligar o radiador use uma flange apropriada no cavalete.
essa flange tem que ser como?pois meu carro é meio enjoado.difícil de achar as coisas.
-
seja lá qual for o carro, nunca se liga nada na saída de óleo da turbina além de um bom, grosso, curto e diretíssimo tubo ao cárter.
já um radiador precisa estar entre a bomba que aspira óleo do cárter e a tubulação que vai principalmente para as bronzinas do virabrequim e comando.
usa-se interromper o fluxo de óleo do filtro pois aí é o ponto que descrevi. É assim para qualquer carro que tenha ciclo otto.
-
seja lá qual for o carro, nunca se liga nada na saída de óleo da turbina além de um bom, grosso, curto e diretíssimo tubo ao cárter.
já um radiador precisa estar entre a bomba que aspira óleo do cárter e a tubulação que vai principalmente para as bronzinas do virabrequim e comando.
usa-se interromper o fluxo de óleo do filtro pois aí é o ponto que descrevi. é assim para qualquer carro que tenha ciclo otto.
ok entendido,valeu galera pela ajuda,foi bem esclarecedor.abraços