Velas e cabos para essa preparação em especifica
-
boa noite.
quais velas e cabos de vela seria o mais indicado para um motor ap com cabeçote fluxo cruzado germany, 2.000cc não tem preparação nenhuma, tudo original andando na gasolina com pandoo, muito provavelmente vou passar a usar podium pra dar mais ponto.
esse cabeçote veio de um golf gti 94, será que é a mesma rosca dos ap comum?
-
boa tarde eu uso as velas e cabos do gol g4 flex… temos 4 carros montados com essa configuração e o resultado é excelente...
-
qual o grau dessas velas?
-
eu andaria com as originais para esse cabeçote se a taxa de compressão for a original, e se o uso for normal de rua tb.
velas de platina ou iridium tem desempenho melhor por terem o eletrodo central mais fino e pontudo e conseguirem centelhar cm mais facilidade do que uma vela comum. mas o custo tb é grande.
esse carro não vai ser preparado, nada mesmo?
-
não não, talvez um comando e um 4x1, juntamente com taxa pra andar com podium, talvez 12:1 esteja de bom tamanho, mas não seria pra agora, ano que vem ou só em 2014
as originais são as bur6et me parece, 120.00 as 4.
consegui as bkr6ey que são do mille fire flex por 74.00, mas não sei se encaixam perfeitamente.
-
bkr s~ao 16mm, entao da certinho ne glr?
-
para essa taxa mais alta uma vela mais fria que a original cai bem, o interessante seria fazer o que a maioria não faz, que é colocar tudo no papel que vc quer alterar no motor, juntar tudo e a partir dali ver os apetrechos necessário, como velas, bobinas, bicos etc. posta ai que podemos discutir e ver o que é melhor.
-
qual o grau dessas velas?
bkr7esb - ngk
uso velas e cabos originais… gol flex 2006 em diante, são muito boas...
-
bkr s~ao 16mm, entao da certinho ne glr?
sim dão certinho no fluxo cruzado, se usar as br9 por exemplo não cabem no cabeçote…