Gol 1.0 16v
-
dai galera… tenho um gol 1.0 16v... o motor ta totalmente aberto.... oq eu posso mudar nele para deixar mais forte um pouco?
-
ae overspeed… tenho relatos de gente que tentou fazer o milequatro com os pistões da cb mas não deu muito certo não... para encaixar, tinha que comer o bloco e rapidinho dava nos dutos de arrefecimento... galera do clube do gol turbo quebrou cabeça e nada... então... é um mito. infelizmente =[
-
ae overspeed… tenho relatos de gente que tentou fazer o milequatro com os pistões da cb mas não deu muito certo não... para encaixar, tinha que comer o bloco e rapidinho dava nos dutos de arrefecimento... galera do clube do gol turbo quebrou cabeça e nada... então... é um mito. infelizmente =[
mito ?… naum... tem alguns carros montados e andando assim
vou acertar um assim aspro em curitiba daki uns 20 dias
-
mito ?… naum... tem alguns carros montados e andando assim
vou acertar um assim aspro em curitiba daki uns 20 dias
opa… assim ate me emociono... depois de 1 ano de pesquisas intensas, eu e mais uma pá de nego do cdgt, e você tem a receita xd
esta receita ai só dá no aspro ou aguenta o turbo tambem? pq a galera lá tentou e vivia destruindo bloco, ou na retifica, ou na primeira semana de uso. na receita que funciona,se usa a biela 159mm + o pistão da cb400 std ou alguma medida em especial?
valeu over por me dar uma ultima esperança em superar meus 202cv que foi o limite no meu gt.
-
mito ?… naum... tem alguns carros montados e andando assim
vou acertar um assim aspro em curitiba daki uns 20 dias
opa… assim ate me emociono... depois de 1 ano de pesquisas intensas, eu e mais uma pá de nego do cdgt, e você tem a receita xd
esta receita ai só dá no aspro ou aguenta o turbo tambem? pq a galera lá tentou e vivia destruindo bloco, ou na retifica, ou na primeira semana de uso. na receita que funciona,se usa a biela 159mm + o pistão da cb400 std ou alguma medida em especial?
valeu over por me dar uma ultima esperança em superar meus 202cv que foi o limite no meu gt.
a receita está lá… vira de golf/polo/fox 1.6, bielas 138mm (menores, infelizmente piora o r/l)e pistões de 70mm de cb400 com cavas.
pra aspro o rapaz de curitiba montou tem uns 6 ou 7 meses e mesmo totalmente sem acerto (com bicos originais ainda) ta andando...segundo ele vibra bem mais em giro alto, mas como ta sem acerto num da pra saber se a vibração é acerto ou caracteristica (num deve ser pois é o mesmo r/l de polo que é bem liso)
pra turbo ainda tem que alguem fazer e testar...a questão toda é o pistão e a altura de compressão, se bobear algum outro carro tem pistões adequados (altura de compressão, furo de biela, espessura, etc).
no xpeedclube tem dois tópicos sobre isso (vale cadastrar e pesquisar)
por ultimo... kombi 1,4 usa cambio de kimbi diesel que é a mesma furação de ap que é... pasme mesma furação do gol turbo, ou seja tem como fazer tbm com motor de kombi, só que nego tem que investir e se der alguma dificuldade num desistir de primeira...
-
valeuu over vc é o cara