Bico multiponto x pressão combustível
-
bico multiponto corre o risco de travar aberto?
uso bicos de golf gti originais, 32lb/s de vazão, como tava dando falta, coloquei um regulador de pressão regulável a 4.5bar final (v.s 3.5 original) posso ter algum problema futuramente?
-
a media é 4,5 bar pressão de pressão diferencial no bico acima disso começa a ficar arriscado..
esse bico cm 3,5bar dava 32/lbs agora cm 4,5bar da 36,5 lbs/h ou vc alimentou mais 18cv no alcool
se só com isso vc conseguiu deixar de estar pobre te aconselho a mudar os bicos para a potência desejada
cm 80% de utilização dos mesmos.
bico para carro de rua tem que ser na medida senão pode ficar pobre quando a temperatura cai ou fica rico de mais. dai usam artifícios como baixa pressão de combustível e pouca pulsação para compensar..
mas não fica o bicho fica quadrado comparado a um original. mas em turbo antes gordo do que desnutrido.