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Turbinando o sevel 1.9

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    quarteto
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    #1055

    então retire a borracha de vedação e faça novamente a medição lancia… mesmo sendo carro brinquedo, esse é o tipo mais inteiro do brasil chega a dar dó colocar um scoop nele hahahahahahaha

    penso o mesmo…

    vale a pena pensar em outra alternativa que dispense o recorte no capô e o scoop feioso

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #1056

      lancia, cê ta ferrado… aheauehuehuehuauheu

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      • S Offline
        S Offline
        svcglobal
        escreveu em última edição por
        #1057

        pô, 12 contra um é sacanagem, hein? :o_o::humpft:

        já disse que tenho um capo novo separado em caso de arrependimento…

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          svcglobal
          escreveu em última edição por
          #1058

          então retire a borracha de vedação e faça novamente a medição lancia… mesmo sendo carro brinquedo, esse é o tipo mais inteiro do brasil chega a dar dó colocar um scoop nele hahahahahahaha

          penso o mesmo…

          vale a pena pensar em outra alternativa que dispense o recorte no capô e o scoop feioso

          a alternativa era comprar um coupè que tem cabeçote com fluxo cruzado e aí a turbina não fica imprensada entre o motor e a parede corta-fogo, que nem mortadela em sanduiche.

          mas em anos de procura, nunca consegui achar nenhum inteiro que valesse a pena e então decidi por a mão na massa no tipo mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            genevro
            escreveu em última edição por
            #1059

            pô, 12 contra um é sacanagem, hein? :o_o::humpft:

            já disse que tenho um capo novo separado em caso de arrependimento…

            13 contra um

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #1060

              pô, 12 contra um é sacanagem, hein? :o_o::humpft:

              já disse que tenho um capo novo separado em caso de arrependimento…

              13 contra um

              13 contra 2 então, acho que o marcos me apoia.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
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                marcossilvass
                escreveu em última edição por
                #1061

                pô, 12 contra um é sacanagem, hein? :o_o::humpft:

                já disse que tenho um capo novo separado em caso de arrependimento…

                13 contra um

                13 contra 2 então, acho que o marcos me apoia.

                kkkkk

                gostei das entradas e saidas de ar do audi do pelegrino, achei muito bonito e realmente combina com o tipo, pode achar alguma armação de plástico e estampar o capô reserva, pena que fica meio caro para fazer um serviço descente.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #1062

                  marcos, eu pensei inicialmente na grade mas, já viste a quantidade de tamanho das longarinas que reforçam o capo?

                  cortá-las aí sim seria um erro pois compromete a estrutura.

                  já com um scoop posso fazer furos aleatórios por baixo dele e evitando as longarinas.

                  pensei exatamente em grades lembrando destas que a lancia delta integrale usa.

                  nesta lancia o reforço é completamente diferente, é em h e o tipo usa reforço em x.

                  e esse carro é um sonho… quem me dera poder ter trazido um da itália.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elcio.jr
                    escreveu em última edição por
                    #1063

                    lancia,

                    nao tem como refazer os reforcos do capo nao?

                    e outra, ao invés de uma entrada de ar uma saída não seria melhor:

                    digo isso por causa do marea turbo (saudades….....) lembro que as grades eram inclinadas no sentido de movimento para fazerem uma saída de ar induzida digamos assim.

                    ficaria uma solução bem mais elegante, e talvez até mais funcional. não sei como é o fluxo de ar no tipo, mas uma entrada a mais sem uma saida a mais, digamos assim, pode criar pressão e não entrar ar nenhum....

                    mas isso são somente idéias. não sei se nada se aplica.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #1064

                      eu levantaria o caput de daria um rolé… ficaria na eminencia se é melhor por ar friu pra dentro ou retirar o ar do cofre...

                      ai ja desvia a intenção de resultado a questao scoop x grade é o que saria mais resultado... pois ja que vai mexer, faz o que funciona, independente se vai ter que reforçar denovo o caput...

                      scoop no carro do farelo teve a mesma servivencia de um cai (em se tratando ar para a admissao), porem muito menos feio...

                      ps: fizemos 11.4 nos 300mts em caruaru com esse trambolho todo montado aehuehaueheauheh

                      pena que farelo mudou de projeto de vida (separou-se, mudou de residencia, vai casar denovo, etc…) e o carrão completasso tá jogado na rua embaixo de uma arvore pra ser verndido por qualquer trocado, e eu ja tenho minhas carroças cavalares :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcossilvass
                        escreveu em última edição por
                        #1065

                        lancia, o lancia delta integrale é um sonho mesmo.

                        pensei em usar as grades do marea e recortar o capô do tipo e fazer a montagem, se a grade do marea for baixa mais ou menos a metade da altura do reforço estrutural do capô do tipo, poderia recortar esse reforço só até a metade e travar a grade na estrutura assim não enfraqueceria a estrutura.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #1066

                          amigo lancia retire a borracha de vedação do caput e saia para um teste novamente… talvez o resultado te surpreenda

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #1067

                            marcos, eu pensei inicialmente na grade mas, já viste a quantidade de tamanho das longarinas que reforçam o capo?

                            cortá-las aí sim seria um erro pois compromete a estrutura.

                            já com um scoop posso fazer furos aleatórios por baixo dele e evitando as longarinas.

                            compromete a estrutura do q? só do capô, né…

                            porque capô nenhum tem função estrutural, e aquelas longarinas é mais pra evitar de ele amassar por nada e de empenar qdo aberto do q pra evitar torções do monobloco...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcossilvass
                              escreveu em última edição por
                              #1068

                              quarteto, o capô do tipo é pesado, se cortar totalmente as longarinas certamente quando for abrir e fechar o capô ele vai torcer e estragar pintura ou amassar/dobrar/vincar…etc se reparar bem da para ver que tem um x no meu do capô de todos os tipos, é dificil para ver mas tem.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #1069

                                amigo lancia retire a borracha de vedação do caput e saia para um teste novamente… talvez o resultado te surpreenda

                                caro menegotto, já fiz o teste mas não fez o efeito que eu espero que o scoop faça.

                                o scoop, como a palavra já diz, vassoura ar frio com pressão por cima da bolha de ar quente formada em volta da turbina e ela desce e se desfaz por baixo do chassi e vai embora.

                                a abertura do capo sugerida funcionaria mas só por convecção e ela é prejudicada pelo vento ascendente que passa do capo ao para-brisas.

                                tirar a borracha só resolveria alguma coisa estacionado com motor quente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #1070

                                  marcos, eu pensei inicialmente na grade mas, já viste a quantidade de tamanho das longarinas que reforçam o capo?

                                  cortá-las aí sim seria um erro pois compromete a estrutura.

                                  já com um scoop posso fazer furos aleatórios por baixo dele e evitando as longarinas.

                                  compromete a estrutura do q? só do capô, né…

                                  porque capô nenhum tem função estrutural, e aquelas longarinas é mais pra evitar de ele amassar por nada e de empenar qdo aberto do q pra evitar torções do monobloco...

                                  o marcos já respondeu.

                                  só acrescento que o capo do tipo é o capo e mais 10% dos para-lamas. é muito pesado. torceria com muita facilidade se forem removidos/reduzidos os reforços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #1071

                                    eu levantaria o caput de daria um rolé… ficaria na eminencia se é melhor por ar friu pra dentro ou retirar o ar do cofre...

                                    ai ja desvia a intenção de resultado a questao scoop x grade é o que saria mais resultado... pois ja que vai mexer, faz o que funciona, independente se vai ter que reforçar denovo o caput...

                                    scoop no carro do farelo teve a mesma servivencia de um cai (em se tratando ar para a admissao), porem muito menos feio...

                                    ps: fizemos 11.4 nos 300mts em caruaru com esse trambolho todo montado aehuehaueheauheh

                                    pena que farelo mudou de projeto de vida (separou-se, mudou de residencia, vai casar denovo, etc…) e o carrão completasso tá jogado na rua embaixo de uma arvore pra ser verndido por qualquer trocado, e eu ja tenho minhas carroças cavalares :(

                                    cacete, flávio tás ainda de ressaca de porto das galinhasó essa chaminé aí do tt é mais bonita que o scoop que pretendo colocará esse troço deve ter uns 15cm de altura versus 3 cm do meu que por conseguinte é bem mais discreto.

                                    coisa horrrrrorosa parece um canhão fotônico de guerra nas estrelas…

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                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
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                                      #1072

                                      aaaaaaaaaaaaaeauheaheeuhauehauheaehauahaeuhaeueahehueuaehuehaeuahueahehueheaueh

                                      faz isso nao cara, soltei uma gargalhada aqui no trampo que todo mundo ficou olhando pra mim

                                      na epoca lembro que isso foi erro do funileiro… ele era pra baixar a estrutuda deixando as paredes pra dentro do cofre, canalizando ainda mais o direcionamento... ou seja, ficar plano e mais baixo...

                                      mais sabe como é: fazer serviço inovador com quem nao entende... é merda na certa... quando ele pegou ja tava soldado na altura que está pintado e montado... e a etapa pra corrar estava em cima.. entao foi assim mesmo do jeito que tá...

                                      agente ja ia ataz de outro caput... mais ai farelo acomodou (e se acostumou) e ficou por isso mesmo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #1073

                                        aaaaaaaaaaaaaeauheaheeuhauehauheaehauahaeuhaeueahehueuaehuehaeuahueahehueheaueh

                                        faz isso nao cara, soltei uma gargalhada aqui no trampo que todo mundo ficou olhando pra mim

                                        na epoca lembro que isso foi erro do funileiro… ele era pra baixar a estrutuda deixando as paredes pra dentro do cofre, canalizando ainda mais o direcionamento... ou seja, ficar plano e mais baixo...

                                        mais sabe como é: fazer serviço inovador com quem nao entende... é merda na certa... quando ele pegou ja tava soldado na altura que está pintado e montado... e a etapa pra corrar estava em cima.. entao foi assim mesmo do jeito que tá...

                                        agente ja ia ataz de outro caput... mais ai farelo acomodou (e se acostumou) e ficou por isso mesmo...

                                        shauauhsuash quase chorei de rir agora.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #1074

                                          coisa horrrrrorosa parece um canhão fotônico de guerra nas estrelas…

                                          aehaueheuaehauehaeaheuheauheahueuaheheauehuaehuaehue

                                          ri mais ainda… mais sabe o que pegou mais (que no sao caso nao pega) é que no tt devido ao maf, força a ser descentrado, e sim deslocado para direita... ai sim, fica uma aparência de verruga da porra

                                          realmente vendo o seu mais baixo e centralizado... a pessoa começa a simpatizar...

                                          1 Resposta Última resposta

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