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Bomba interna

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  • C Offline
    C Offline
    CHT POWER
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal,

    tava estudando / viabilizando / gastando fosfato em uma maneira de colocar a bomba elétrica pra dentro do tanque….

    como vocês sabem, não temos praticamente opções de montagem externa (só mesmo as do gti/kadett), além disso, obrigando a improvisar catch tank, pescadores, etc.

    em carburados originais, é osso adaptar bomba externa, oscilação com o balanço e nível do combustivel no tanque é triste

    nessas fotos (fórum cdgq), achei meio arriscado essa penduricalha de fiação...o que vocês dizem?

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    • P Offline
      P Offline
      pallaoro
      escreveu em última edição por
      #2

      ficou muito parecido com o original.

      no meu tem um tubo que prende na tampa do tanque e na bomba, pra ela não ficar mexendo dentro do tanque.

      lá onde a bomba fica o certo seria dar um jeito de colocar uma cuba , tipo um baldinho rsrs., com o retorno dentro dela de preferência.

      qnto aos fios é normal, no orige tbm eh assim, qndo troco bomba sempre uso termo retrátil nas soldas. não sei quanto a vedação na passagem pela tampa ali, mas parece estar bem feito.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rtkw
        escreveu em última edição por
        #3

        cht power, essa montagem tem inumeras falhas.

        mangueira emendada (4 abraçadeiras), cola na saida de combustivel, cola na tampa pois nao utilizou conector e isso e um perigo, pois com o movimento os fios podem soltar e criar faisca…

        monte um sistema com copo, pois do contrario em curvas e etc com tanque vazio tera problemas...

        com certeza conseguira criar algo legal

        boa sorte

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #4

          se nao montar com o copo, vai ficar pior que carburado, pois o mesmo tem a cuba do carburador…

          meu palio eu montei sem o copo (alias com o copo, porem sem a valvula que retém o combustivel dentro dele, o que da no mesmo de montar sem o copo), o carro com 1/4 de tanque ja morria ao fazer uma curva, ou entao se ficar inclinado pra esquerda.... um saco...

          comprei um reparo de copo, do que no final tem a borracha vedadora, e agora o funcionamento é perfeito...

          se seu tanque nao tem como enfiar um como por cima, eu ficaria com a saida original mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #5

            fica a dica que peguei de um cara no carmaniacs, não uso no meu carro pq já fiz catch tank, é uma adaptação que ficou melhor que de fábrica .

            copo do uno no anque do voyage quadrado.

            uploaded with imageshack.us

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