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Golf 1.6sr turbo

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  • P Offline
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    p1x0t3
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    #6

    acho que vou montar apenas com os bicos do astra flex de inicio, se eles alimentarem ate 0.6bar eu rodo com isso por enquanto, vou fazer o chip com o over na ie original, se os do astra alimentarem isso acho que ja sera o suficiente para oque eu quero..

    to acompanhando as saveiros 1.6t que tem nos outros topicos, se os do astra alimenta 0.6 no ap da saveiro, acho que alimenta no golf, ..rs

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    • S Offline
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      SemControle
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      #7

      bicos de astra flex originais, so dao conta de alimentar o carro aspirado no alcool, sem nem turbina no carro

      original q digo, 4 bicos gasolina, do jeito q saiu da fabrica

      sai dessa vida de q tal bico alimenta tal carro vai alimentar o seu, ja dizia o pessoal da antiga bem entendido…nao ha nada mais diferente q dois motores identicos....

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
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        #8

        original original mesmo.

        mas a maneira de se andar mais econômico no turbo é 8 bicos.

        ja fiz 7.5km/l na cidade com os 4 bicos de astra abertos no tudo q da, e 0,9 de pressao, se andar apertando faz na casa dos 4km/l

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        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
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          #9

          eu eim… ultimamente o povo ta achando que bico de astra flex é milagroso.

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          • S Offline
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            SemControle
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            #10

            pois é, pro golf ai so serve pra conversao a alcool…..

            original ta tao longe de alimentar um turbo q de um modo bem sem nocao, daria pra tirar esses 0,6 de pressao no 1.6 e fazer a mesma media de consumo de um astra, e tirar a mesma potencia

            abertos acho q pra 5gramas ou algo assim q consegue alimentar na casa dos 200cvs

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            • P Offline
              P Offline
              p1x0t3
              escreveu em última edição por
              #11

              me falaram que esse cara alimenta,

              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-438481285-bico-injetor-volvo-v70r-s60r-25-awd-lt-07-0280155968-_jm

              vou fazer um teste com eles, ja que não são caros,

              ou abrir os do astra…

              abraço valeu pela dica....

              parabens pelo carro semcontrole pelo consumo e potencia, ta muito bem acertado...

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
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                #12

                tudo depende, nao é so bico q conta tmb pra alimentar o carro…..

                parecem interessantes esses bicos....se conseguir bico original sem qq trabalho pra alimentar, acho q é muito mais jogo...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  p1x0t3
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  tudo depende, nao é so bico q conta tmb pra alimentar o carro…..

                  parecem interessantes esses bicos....se conseguir bico original sem qq trabalho pra alimentar, acho q é muito mais jogo...

                  eu sei que não são só os bicos,

                  a minha intenção é essa usar bicos originais, sem serem trabalhados, pois comprar bicos novos e mandar trabalhar não sei se é negocio, e trabalhar usados que não sei como estão também não é seguro,

                  e acho que se eu comprar bicos deka por ex 60lbs ou até mesmo 80lbs vai ficar muito para o meu carro,

                  eu não tenho experiencia mais acho que usar bicos muito maiores do que o necessário deixa a mistura muito gorda além de muito gastão.

                  acredito que tenha que trabalhar numa certa margem nem faltando nem sobrando muito.

                  eu nunca mexi com turbos injetados, sempre carros velhos carburados, já mexi com injetados mais de outras pessoas,

                  meu irmão tem um gol gti caixa carro com grande potencial, era para ser um excelente carro, mais como ele sai comprando

                  peças mal dimensionadas é difícil do carro ficar bom, acho que desta vez ficara,

                  por isso estou pesquisando tanto para montar o golf quero um carro confiável.

                  acho que um carro bom vai alem da pressão de 1.5kg,com 8 bios abertos na furadeira, todas as buchas de p.u, muitas bombas de combustivel e fueltech.

                  e sim um bom acerto, uma boa turbina, peças novas, sem vazamentos, algo que vc conhece, e se parar vc saber onde procurar o defeito…

                  valeu ai pela ajuda da galera.

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                    #14

                    qnd fiz o motor coloquei pra amaciar com 1.5 de pressao com bicos pra 400cvs, rodava com menos de 1bar na linha com pressao do turbo…..

                    os bicos q uso dao conta legal com o hpi, vai de 0,6 em lenta até perto de 5 bar com 0,9, e mesmo assim consigo medias melhores q muito carro 1.0 frekz

                    mas akilo bicos originais vc sabe q vao estar identicos na vazao

                    se é pra ficar bom vai ter q fazer q nem eu, reconstruir o carro, fazer toda a suspensao e freios, o meu nunca teve freios até trocar tudo

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                      #15

                      a suspenssão ja tenho rosca tébão que achei uma porcaria no conforto, porém otima na estabilidade, mais eu tenho interesse em por hr no futuro,

                      freios vou por de gti ja tenho o kit novo.

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                        #16

                        eu tinha rosca q parecia firme, qnd simplesmente dobrou a potencia parecia andar sobre gelatina

                        tenho discos da pb com pastilhas de uso misto, dao conta muito bem, os pneus uso 205, entao ficou um conjunto bom, reduz bem a velocidade sem travar, depende da potencia q vc vai tirar dele os freios do gti sao pouco

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                        • P Offline
                          P Offline
                          p1x0t3
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eu utilizo pneus 225 45 17

                          eu reparei que agora o kit vem com um dosador diferente

                          http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,244/category_id,321/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/itemid,1/

                          sera melhor trocar pelo velho hpi normal, ou esse eh bom ?

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                            #18

                            pelo q entendi é um regulador q vai na flauta, parece ter a regulagem inicial, da baixa, mas parece q nao da pra regular a final…..

                            ai é q o conhecimento do preparador faz falta, depende de muita coisa pra poder usar um dosador desse

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              p1x0t3
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              esse tempo que vou adquirindo as pecas, eh o tempo que ganha para escolher o preparador,

                              hoje eu estava mexendo numa pajero turbo diesel,

                              e gostei da ideia do intercooler dela,

                              pois ela tem o intercooler preso em cima da tampa de valvulas deitado,

                              qu eria muito montar o meu com intercooler, mais nao consegui imaginar um jeito de fixar um sem ser na frente,

                              ou de chegar com os tubos la na frente….

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                p1x0t3
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                algo assim,

                                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-442921789-intercooler-mitsubishi-pajero-l200-28-turbo-diesel-_jm

                                gostei da ideia, mais acho que assim no golf iria ficar muito quente se tivesse espaco

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #21

                                  existe o grande detalhe da falta de espaco…...

                                  o melhor é levar a tubulacao la pra frente mesmo, joga nas proximidades das caixas de roda ;) a efeiciencia dela tomando vento na cara nem se compara a ficar escondido.....escondido por escondido vc poderia montar um la atras do motor como parte da pressurizacao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #22

                                    mais atras do motor, adianta alguma coisa ?

                                    voce que ja tem seu carro montado, voce acha que o do g3 1.0t ou do tempra turbo, que sao os menores cabe la ?

                                    acho o do tempra melhor que o do giii

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #23

                                      comparado a esse em cima do motor, atras do motor daria na mesma, nao vai ter um fluxo de ar, uma troca de ar….

                                      procure pelo original do golf gti ou do a3, muito mais adequado ao carro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #24

                                        eu vou montar o carro, se eu achar um lugar para por eu coloco, se nao fica sem mesmo,

                                        no meu trabalho tenho a sorte de poder fazer a pressurizacao em inox, e fica muito bem feito….vamos ver se o espaca vai ser a favor...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #25

                                          esse tem intercooler frontal, e o cara conseguiu puxar a pressurizacao,

                                          http://carro.mercadolivre.com.br/mlb-443955731-volkswagen-golf-16-turbo-_jm

                                          1 Resposta Última resposta

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