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Golf 1.6sr turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    p1x0t3
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    #17

    eu utilizo pneus 225 45 17

    eu reparei que agora o kit vem com um dosador diferente

    http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,244/category_id,321/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/itemid,1/

    sera melhor trocar pelo velho hpi normal, ou esse eh bom ?

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    • S Offline
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      SemControle
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      #18

      pelo q entendi é um regulador q vai na flauta, parece ter a regulagem inicial, da baixa, mas parece q nao da pra regular a final…..

      ai é q o conhecimento do preparador faz falta, depende de muita coisa pra poder usar um dosador desse

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      • P Offline
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        p1x0t3
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        #19

        esse tempo que vou adquirindo as pecas, eh o tempo que ganha para escolher o preparador,

        hoje eu estava mexendo numa pajero turbo diesel,

        e gostei da ideia do intercooler dela,

        pois ela tem o intercooler preso em cima da tampa de valvulas deitado,

        qu eria muito montar o meu com intercooler, mais nao consegui imaginar um jeito de fixar um sem ser na frente,

        ou de chegar com os tubos la na frente….

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        • P Offline
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          p1x0t3
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          #20

          algo assim,

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-442921789-intercooler-mitsubishi-pajero-l200-28-turbo-diesel-_jm

          gostei da ideia, mais acho que assim no golf iria ficar muito quente se tivesse espaco

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            SemControle
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            #21

            existe o grande detalhe da falta de espaco…...

            o melhor é levar a tubulacao la pra frente mesmo, joga nas proximidades das caixas de roda ;) a efeiciencia dela tomando vento na cara nem se compara a ficar escondido.....escondido por escondido vc poderia montar um la atras do motor como parte da pressurizacao

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            • P Offline
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              p1x0t3
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              #22

              mais atras do motor, adianta alguma coisa ?

              voce que ja tem seu carro montado, voce acha que o do g3 1.0t ou do tempra turbo, que sao os menores cabe la ?

              acho o do tempra melhor que o do giii

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              • S Offline
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                SemControle
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                #23

                comparado a esse em cima do motor, atras do motor daria na mesma, nao vai ter um fluxo de ar, uma troca de ar….

                procure pelo original do golf gti ou do a3, muito mais adequado ao carro

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                • P Offline
                  P Offline
                  p1x0t3
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  eu vou montar o carro, se eu achar um lugar para por eu coloco, se nao fica sem mesmo,

                  no meu trabalho tenho a sorte de poder fazer a pressurizacao em inox, e fica muito bem feito….vamos ver se o espaca vai ser a favor...

                  1 Resposta Última resposta
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                    p1x0t3
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    esse tem intercooler frontal, e o cara conseguiu puxar a pressurizacao,

                    http://carro.mercadolivre.com.br/mlb-443955731-volkswagen-golf-16-turbo-_jm

                    1 Resposta Última resposta
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                      #26

                      da pra fazer sem problemas, so precisa calcular direito o q vai usar pra ficar bom ao inves de estragar

                      ja vi mais discreto, é questao de ter a ideia certa

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        p1x0t3
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ressucitando o tópico, hoje ja tenho todas as peças:

                        kit turbo spa

                        bicos

                        velas fria

                        k16

                        escape 2¹/² com um abafador

                        partida fria

                        bomba gm flex 4bar

                        manometros turbo hallmeter pres combustivel.

                        e estou para instalar o kit turbo, no inicio de janeiro pois no finalzinho de dezembro

                        vou viajar bem uns 2 mil km e fico com receio de viajar com o carro récem montado,

                        porém queria uma indicação de oficinas em sp para montar o carro, e fazer um acerto básico com hpi.

                        pois vou fazer o chip com o over logo em seguida,

                        pesquisei dentre algumas essa semana e os preços variam bastante,

                        o problema não é nem o valor e sim a confiança,

                        estou acostumado a mexer com preparados na lyus racing que é perto de casa, mais aceito recomendações.

                        liguei para varias mvs, motorfort, 100 milhas, kompressor, esther turbo, e outras…

                        me indicaram mais a mvs porém eu liguei cotando um orçamento e eles não respondem...

                        a motorfort tambem é muito bem conhecida, porém foi a mais cara e o cara nem nem fez muita questão,

                        ja a kompressor e essa 100 milhas me trataram bem e passaram confiança porém não sei se ja montaram algum golf, então continua na duvida...

                        sou de sp capital, prox de interlagos, mais trabalho na região de diadema.

                        desde já agradeço,

                        abraço...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          vi agora…..

                          eskece de usar essa bombinha.....

                          vc tem q trabalhar a sua bomba....o sistema do copo desse golf é complexo, se nao for o refil original é safado pra dar falta em curva

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            #29

                            voce acha que mesmo com baixa pressão 0.5 ou 0.7 a bomba oem ou a gm4bar não guenta ?

                            abraço..

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #30

                              eu to com uma enorme duvida tambem a minha borgwarner k16 é valvulada e o kit turbo vem com wastegate

                              no coletor, sera que se eu trocar a caixa quente da k16 por uma igual porém sem valvula tem algum problema é creio que não..

                              em relação a isso o que é melhor a wg no coletor ou na caixa quente ?

                              pois ja tenho escape feito para a wg no coletor, tudo plug and play… abç

                              1 Resposta Última resposta
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                                #31

                                nao é a bomba aguentar, é nas curvas nao mandar combustivel mesmo

                                se for usar a valvula na turbina basta fazer uma tampa pro coletor….vai de gosto, tem q ver a questao do espaco q é minimo

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #32

                                  vou parar o carro para montar essa semana, a principio vou montar com bicos trabalhados e hpi, baixa pressao, em torno de 0.5bar

                                  dai a bomba nao vai dar conta vou montar fazer a bomba, e seguir o seu conselho que a do astra flex nao guenta,

                                  dai fica a duvida, onde fazer esse servico, ?

                                  e o carro ber acertadinho com essa pressao hpi e bicos, da pra usar normal no dia a dia é ou sera que nao rola um dia fica bom, dai vc deixa parado ja fica zuado..

                                  nunca utilizei assim…

                                  desde ja agradeco abraco

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #33

                                    uso 4 bicos de astra abertos no tudo q da, roda com 0,8~0,9 normal…rodo pouco, mas nunca tive q fazer nada no carro.....

                                    reza a lenda q a minha bomba foi feita na dinamica la no ipiranga-sp

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                                      #34

                                      ok segunda feira, vou começar a mecher no carro, em uma oficina de um amigo meu,

                                      eu tenho um kit turbo inteirinho com escape e tudo, tudo certo, só instalar, e tenho uma turbina k16

                                      valvulada, só que para ela a flange da caixa quente é diferente, ia ter que refazer uma nova curva daquela 90º da saida de escape, ..e ta dificil achar a flange…

                                      acho que vou acabar montando com a turbina do kit mesmo, e mais pra frente faço o upgrade pra k16 se houver necessidade...

                                      desde ja agradeço tua paciencia ai, que to enchendo teu saco...surgindo mais alguma duvida eu te perturbo....

                                      vlw abraço

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #35

                                        deixei o meu carro no preparador hoje,

                                        vejamos no que vai dar….

                                        estou meio preoculpado pois li que no 1.6sr quando tem pressão de turbo, o valor da sonda cai a 0 volts. mesma coisa acontece com o hallmeter.

                                        o que ocorre na prática é que o motor cresce meio amarrado.

                                        dizem que pode ser o maf,sera que um diodo zener limitando a tensão de saída do maf em 4,7volts resolve o problema ?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #36

                                          estou estudando entre um maf maior ou clamper…

                                          1 Resposta Última resposta

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