Fiat 147 pick-up turbo ou aspirado?
-
olá, tenho uma pick-up 147, e estou com duvidas no que fazer…
ela ta com o motor original 1.3 alcool, mas ta precisando de retifica...
eu tava pensando em colocar o motor da strada. 1.5 mpi, supercharger do fiesta 1.0 e escap. 4x1..precisa de algo mais?
ou tava pensando em mandar esse motor pra retifica passar pra gasolina e colocar injeção mpi e um kit turbo...
sugestoêsó obrigado
-
o eaton m24 do fiesta acho que nao vai dar muia vazão pra esse 1.5 nao.
ele ja roda quase em seu limite no fiesta..
o redsun de vitoria tentou colocar num fiesta 1.6 e nao tava dando nem 0.3 de pressao. ao aumentar a polia um pouco pra conseguir algo como pelo menos 0.6 o supercharger abriu o bico….
se for pra ir de supercharger pelo menos de m45.
-
então, onde acho esse m45? precisa colocar intercooler?
eu tô com um probleminha, não to achando omotor completo 1.5 mpi.
o que seria bom pra montar no original 1.3?
-
bom,
eu faria 1.3 de novo, pistoes a gasolina pra tirar um pouco de taxa, uma turbina kkk 16 e seria feliz..
o 1.3 é girador nato, da pra girar bem com esse motor. o 1.5 já não gosta…...
pra parte de alimentação compra o coletor de adm. do palio fiasa mesmo e lasca uma pandoo ou qualquer outra programavel da vida e seja feliz.....
-
bom,
eu faria 1.3 de novo, pistoes a gasolina pra tirar um pouco de taxa, uma turbina kkk 16 e seria feliz..
o 1.3 é girador nato, da pra girar bem com esse motor. o 1.5 já não gosta…...
pra parte de alimentação compra o coletor de adm. do palio fiasa mesmo e lasca uma pandoo ou qualquer outra programavel da vida e seja feliz.....
nó meu irmão tinha essa turbina kkk 16 e vendeu ela semana passada kkk
mas pelo visto vou fazer o 1.3 mesmo…ta mais facil pra mim.
vou fazer um orçamento de um kit e posto aqui muito obrigado me ajudou muito
-
é júnior, pelo jeito o supercharger do fiesta não vai ter como. e este m45 não vai ser muito fácil de achar e nem vai sair barato.
então, concordo com o amigo elcio. 1.3 gasolina, coletor do pálio com tbi maior, kit turbo spa, intercooler do tempra turbo, 4 bicos de maior vazão, injeção programável e talvez um bico suplementar pra fase turbo com um gerenciador digital
vai ficar show de bola
-
é isso ai duff. mas tem q fazer um orçamento pra ver c meu bolso aguenta. heehe
-
é isso ai duff. mas tem q fazer um orçamento pra ver c meu bolso aguenta. heehe
ah aguenta, que isso
seu bolso vai reclamar é depois pra comprar pneu por causa das lixadas
kkkkkkkkkkkkkk
-
m45 é da mercedes, e encontra no parguay.
m24 pequena pra motores 1.5, no maximo 1.3, pois restringe o motor em alta.
motor 1.3 bem feito e bem acertado não faz feio perante o 1.5.
conheço 147 1.3 com cabeçote de 1.5 (valvula de admissao maior) com 316 cv, turbo, com .50.
pega e faz teu 1.5 (com pistõe ml/mahle), cabeçote de 1.5 (carburado se carburado) e valvulas de escape de estrada working, fica bom.
se injetado, parte direto pro cabeçote da estrada working