Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol 1.7 turbo - fuel tech

Gol 1.7 turbo - fuel tech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
125 Posts 19 Posters 25.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    julianozimba
    escreveu em última edição por
    #111

    poise…o meu sai bastante assim ao meu ver...porem...todos os mecanicos falram q eh normal...q a pressao do ar q sai pelo respiro eh normal nao eh tao grande assim...mais vo acabr abrindo sim...o mecanico q fez pra mim falo q vai primeiro abri a tampa de valvula pra ve se ta tudo certo...e aih se tiver vai tirar o cabeçote...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Guegué
      escreveu em última edição por
      #112

      po…

      acabei de comprar pistoes dessa marca tb. quebrou canaleta mesmo ??

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #113

        uau

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          julianozimba
          escreveu em última edição por
          #114

          cara nao sei ainda…nao abri ainda...meu mecanico vai poder pegar o carro semana q vem...por enquanto estou andando...se eu andar na manha eh tranquilo...agora se dou aceleradas demais ai sai oleo por ali...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #115

            fumaça pelo respiro nunca é normal.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              julianozimba
              escreveu em última edição por
              #116

              poiseh pessoal ja estou com o carro denovo…pois entao vamos aos problemas encontrados...

              aneis e bronzinamento tudo zeradinho...o problema estava no cabecote mesmo...valvula de escape...ate o cara da retifica falo q nunca tinha visto com tanto folga...era fora do normal...fiz o cabecote inteiro...aih aproveitei e coloquei um comando g....pronto...nao baixo mais oleo...tudo certinho agora...nao sai mais fumaca pelo respiro nada...

              estou indo amanha na oficina trocar 2 bicos q estao gotejando...vou pegar uns eemprestados do mecanico..e depois vo comprar 4 desses caras aki...

              [clique aqui](clique aqui)

              os cara sao de curitiba…eles refuram bicos na eletroerosao...sem preder o leck dos bicos...aih vo por 4 de 70lbs...na baixa...

              alguem jah ouviu falar desses cara da p.a.p. injetores ?? meu mecânico falo q os cara sao bons...bicos deles ficam tops...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                julianozimba
                escreveu em última edição por
                #117

                estou com um probleminha…minha pressao do combustivel esta subindo de 2....para 3,3...gradativamente...o q pode ser é tirei o dosador pra limpa...nao vi nada de irregular...so vou trocar a membrana de baixo...pois parece estar meio ressecada...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #118

                  no acerto da fueltech, nao é recomendado a pressao de combustivel subir junto com a do turbo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    julianozimba
                    escreveu em última edição por
                    #119

                    no acerto da fueltech, nao é recomendado a pressao de combustivel subir junto com a do turbo?

                    claro…ha hora q acelera...

                    desculpa nao ter explicado direito...

                    sempre q ando de boa a pressao nao subia...aih se pisasse sim...ai ela subia...

                    aih agora aconteceu de eu ta com 2,2 bar de comb....vo anda um poco...daquia opco olho ta 2,8...e deopis via subindo ate 3,2...por ai...

                    isso q eu digo eh na lenta...nao era pra acontecer isso...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #120

                      seja se a mangueira de vácuo nao está furada… pq ai ele nao alivia a pressao na menbrana na lenta...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        julianozimba
                        escreveu em última edição por
                        #121

                        seja se a mangueira de vácuo nao está furada… pq ai ele nao alivia a pressao na menbrana na lenta...

                        problema resolvido…troquei a membrana de baixo...akela preta...tava meio ressecada o meio dela...

                        agora a pressao paro de subir...deixei em 2,2...carro ficou muito bom...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          julianozimba
                          escreveu em última edição por
                          #122

                          pessoal…alguem aih tem bicos pra vender ?? estou a procura de algo pra alimentar bem o carro...caso nao der conta tenho mais 4 de astra refurados na bancada b...alguam coisa entre 60 e 120 lbs...alguem tem aih ??

                          obs:. tem que ser de alta impedancia pois nao possuo peak and hold...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            julianozimba
                            escreveu em última edição por
                            #123

                            pessoal…eh o seguinte...quero comprar os bicos q coloquei acima...mais por equanto estou com 4 bicos iwp flex em baixa...e 4 de astra refurados em alta...e ate comprar os bicos de maior vazao queria fazer um mapa bom com os q tenho aki...

                            no momento estao pulsando os 8 em simultaneos...os 4 originais iwp flex e os de astra refurados...so q eh complicado...andando segurando aceleracao ele fik beleza...pe no fundo tb...so q a injecao rapida fik complicado...

                            queria a ajuda de vcs pra eu fazer um mapa legal...

                            pois eu ja tente fazer mais a injecao rapida fica complicado...e os bicos me parecem q nao dao conta nem da fase aspirada do carro...

                            os iwp marcam 100% com 7,86ms de pulsacao....na lenta pra dar wide de 91 ele fik em 4,2ms...

                            tem como eu fazer um mapa legal ?? com injecao rapida sem dar akeles buracos de combustivel ??

                            lembrando q meu carro eh 1.9...pistoes 83,5....cabecote original com comando g...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #124

                              tenho 4 bosch de baixa com 64lbs/hr, faço r$350

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                julianozimba
                                escreveu em última edição por
                                #125

                                tenho 4 bosch de baixa com 64lbs/hr, faço r$350

                                tem alguma foto ?? ou link desses bicos ?? nao sao refurados neh ?? e sao alta impedancia neh ??

                                outra coisa…se sabe se da pra montar um mapa legal ate eu ter o dinheiro pra comrpar os bicos...um mapa com 4iwp flex em baixa e 4 de omega abertos em alta ?? pois nao consigo fazer aki...fik com injecao rapida ruim...

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários