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Turbo borgwagner k 24

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  • R Offline
    R Offline
    Risurf
    escreveu em última edição por
    #1

    fala rapiasada, beleza.. enfim minha sava vai sair, e o coracao gelado esta a caminho.

    e uma caixa ap 1.8 mi , vou montar com fueltech e a duvida q nao sai..

    escolhi o turbo k 24 , agora nao sei q caracol quente usar, gostaria de sugestoes, vou usar o carro pra viagens interior.

    nada de arrancada, mas a bandeirantes vc conhecem ne..rsrs

    a duvida eh qual a medida da caixa quente q devo usar

    .. pulsativa .58 ou .70, acho q kkk sao essas medidas pulsativas..confirma..

    so falta essa duvida , espero sana la..abs

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      use 63 mono…...........adaptada

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #3

        turbo kkk não usa esse padrão de medidas… eles usam caixa 5, 6 e 7... pro seu carro recomendo uma caixa 7

        adaptar caixa apl nesses turbos não fica legal

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Risurf
          escreveu em última edição por
          #4

          caixa 7 seria quivalente a qual medida apl… uma .63? abs

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #5

            sim

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            • R Offline
              R Offline
              Risurf
              escreveu em última edição por
              #6

              alguns falam pra colocar uma 50 /48, eu tambme prefiro uma 50./63.. da muita diferenca, menegoto, alguns falam q com63 o carro demora pra ter pegada em baixa, sera? acho q uma 7 pulsativa vem pegada tb ,, correto?? ja q a kkke uma turbina leve … 7 pulsativa>> existe.. obrigado, e desculpa tanta pergunta

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #7

                não tem comparação uma carcaça .63 num turbo kkk e num apl… apl são lerdos e pesados, antigos e de baixo rendimento... pode ir na .63 que arrisco a dizer que vai ficar pequena pro 1.8 ap...

                como comparação, tenho uma gt25 garrett com quente .53 e com 2k rpm tenho 0,3 de turbo num sevel 1.6... a/r não diz muita coisa, tem que analisar o conjunto e a kkk24 se tiver rotor de titânio é um capeta pra encher cedo

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Risurf
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  maravilha…vou de 7 entao...

                  kkk 24 e boa ne... sempre simpatizei com kkk, de resto, vou no arroz feijao... ap 1,8 mi..outra duvida.. em relacao a intercooler, e realmente necessario? e a full tech? to meio curto no orcamento, sera q rola instalar o intercooler depois.. se precisar, e a fuel tech? sem ela oq e possivel fazer?que bicos usar?? remapear a injecao originalçãou vale colocar a fuel tech..

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