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Projeto gol 2.0 ap turbo de rua concluido.

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  • D Offline
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    diegofmz
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    #1

    2.0 ap de santana.

    pistão afp.

    biela super a.

    virabrequim stand original.

    comando de valvulas 276 para turbo.

    cabeçote preparação leve.

    carburador 3e.

    sistema de ignição msd 7al.

    bobina blaster ss msd.

    cabos de vela msd.

    vela grau 9.

    turbina biagio super 50

    andando com 2,5 kg de pressão de turbina.

    cambio ps , gostei muito do ps , tem muito final manu.

    freio power brakes disco 284 ventilado e refrigerado.

    ja quebrei um cambio px , e destrocei com vários bolachões e mocineticas , detalhe somente do lado do passageiro que quebra , pois meu carro esta sem blocante.

    próximo up seria um intercooler e um radiador de óleo , qual seria o mais importante em colocar primeiro é intercooler ou radiador de óleo é to sem grana e indo aos poucos uhauhahu.

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    • G Offline
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      Gui_Jpa
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      #2

      acho que o mais interessante é ler um pouco pra saber o pq de vc quebrar tantos bolachoes e homocineticas.

      serio, qdo vc descobrir o pq vai gastar menos dinheiro e vai sobrar mais pros upgrades.

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      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #3

        com essa pressão não há o que aguente infelizmente… só se partir para cambio forjado que é uma barulheira do cão e suspensão reforçada... se você baixar essa pressão vai melhorar a brincadeira... eu uso 1.2 e ja é arriscado quebrar original.

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        • G Offline
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          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #4

          as quebras estao mais pra aceleracoes em ruas esburacadas/paralelepipedos do que qq outra coisa.

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          • D Offline
            D Offline
            diegofmz
            escreveu em última edição por
            #5

            as quebras estao mais pra aceleracoes em ruas esburacadas/paralelepipedos do que qq outra coisa.

            bem isso mesmo , só to acelerando agora em rua lisinha e parou de quebrar realmente.

            meu velocimetro marca somente 200,00 , sei que de 4 ja deito o ponteiro facil , queria saber quanto + ou - que chega a 5 do ps , pq força o carro tem pra empurrar de sobra , tava penssando em colocar um gps para marcar a velocidade final , pq é mais barato que um conta giro digital alem de oferecer outras funções.

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #6

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              • D Offline
                D Offline
                diego_wigney
                escreveu em última edição por
                #7

                quer dizer quer o cambio do meu passat 86 ap600 é o px?? hum… este câmbio é realmente o intermediário?? alguem ai usa? sabe quantos km\h o px dá de final girando a 6500rpm??

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                • D Offline
                  D Offline
                  diegofmz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  quer dizer quer o cambio do meu passat 86 ap600 é o px?? hum… este câmbio é realmente o intermediário?? alguem ai usa? sabe quantos km\h o px dá de final girando a 6500rpm??

                  por incrivel que pareça não uso contagiros , acho que uns 240 vem esse px . acho somente , pq meu painel marca até 200km depois disso ele desce e fica pingando huahuauhauh .

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    px é considerado um cambio curto…

                    ps e pg, sim, existe pg e eu uso no meu carro, a 7000 rpm ps estária a 285 e pg e 275km/h...

                    a 120km/h meu contagirus esta em apenas 3000 rpm em quinta marcha...

                    claro que nem de sonho ja tentei chegar a isso... nesses cambios a brincadeira acaba na quarta marcha... ah.. a 170km/h as hastes dos limpadores ja comecan e se levantar.. tenso...

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                    • D Offline
                      D Offline
                      diego_wigney
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      obrigado amigos pela resposta. como descrito na minha assinatura, tenho um passat 86 que originalmente veio com o a motorização ap600 como de praxe, porém passei o miolo dele para 1.8 taxado(pistões a alcool). e agoooraaaaa… estou com ele e o meu gol 16v turbo na oficina do meu preparador montando o ap e cambio do passat no lugar do ea111 e sua caixa no gol 16v turbo, poréeeem, com um carbura 2e, uma turbina .50.48 e o projeto e andar com 1.1kg de pressão... irei usar o 3 step para girar até 6500 e depois cortar... será como vai ser o rendimento do meu golzinho g3 nessa configuração? hehehe.

                      px é considerado um cambio curto…

                      ps e pg, sim, existe pg e eu uso no meu carro, a 7000 rpm ps estária a 285 e pg e 275km/h...

                      a 120km/h meu contagirus esta em apenas 3000 rpm em quinta marcha...

                      claro que nem de sonho ja tentei chegar a isso... nesses cambios a brincadeira acaba na quarta marcha... ah.. a 170km/h as hastes dos limpadores ja comecan e se levantar.. tenso...

                      noh… tenso meesmoo... =x se minha caixa for para o espaço um dia, colocarei a pg.. xd

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                      • D Offline
                        D Offline
                        diegofmz
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        px é considerado um cambio curto…

                        ps e pg, sim, existe pg e eu uso no meu carro, a 7000 rpm ps estária a 285 e pg e 275km/h...

                        a 120km/h meu contagirus esta em apenas 3000 rpm em quinta marcha...

                        claro que nem de sonho ja tentei chegar a isso... nesses cambios a brincadeira acaba na quarta marcha... ah.. a 170km/h as hastes dos limpadores ja comecan e se levantar.. tenso...

                        por incribel que pareça , no meu golzinho com o ps de 4 eu faço deitar o ponteiro acima de 200km , espeto a 5 e deito o cabelo o ponteiro estanca lá em baixo e o limpador e o carro ficam totalemte estaveis , antigamente andei em um gol de um amigo 1.8 turbo e a 180 o limpador subia e começa a vibrar inteiro .

                        acho que deveria conferir parte de suspenssão dele , colocar badeja de polieretano com morceguinho , travar o agregado com a barra embaixo e tb colocar a barra em cima nos amortecedores , o meu ta com a barra do agregado em baixo e a barra de cima , só que as badejas estão com buxas originais e ja foram pro saco e tb não tem o morceguinho.

                        de uns dias pra cá sinto que ele esta dando um tranquinhoo na hora da pegada , pq meu carro esta sem blocante e puxa para o passageiro , puxar é normal , só que puxava mas sentia o carro na mão , de um dias pra cá ele na hora da catada ta dando um pulo , tranco antes de dar a catada , e isso ta perigoso manu , de 4 acima de 200km na passagem para a quinta ele da uma xicoteada na frente e ta bem perigoso , vou ter que verificar isso urgente manu , ta perigoso.

                        sei lá se é bucha estourada , folga no amortecedor , vou ter que ir de bandeja de polieretano pq o carro esta muito forte manu , mesmo com uma preparação basica.

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