Acerto 2e ap 1.8t .50/.64
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sou novo aqui, leio muitos tópicos de ajuda de vcs e gostaria q vcs me ajudassem no acerto do meu turbo.
eu tinha uma master power .42 .48 o carro tinha uma pegada boa pressão vinha legal troquei a turbina pela .50 .64 (importada), carbura 2e, canetas originais santana b110 a outra não consegui ler, lenta 155/65 1º170 2º195 injetor 70, bomba do monza, 1.8 gasolina original (andando no alcool), comando 049g, pressão 1kg, ponto 15°/24° vacuo desligado. não consigo acerto a lenta tá pobre e quando começa subir pressão o carro fica pipocando e da pobre no hall.
agradeço se puderem me ajudar
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já experimentou aumentar os giclês é o carburador ta configurado para turbo ?
obrigado pela resposta wilpng
estou com a caneta de lenta 155/65 injetor 70 o inicio de giro até 3000 rpm está muito pobre mesmo, estou com duvida eu sei carro parado e diferente de carro andando o carro parado estava lenta pobre dava uma acelerada ficava gorda a mistura mas tenho giclê vou colocar aqui 195 210 ou 220 mas e a parte ate 3000 rpm o que vc aconselha?
obrigado
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teu carburador tem econostato é com ele voce não precisa aumentar tanto a giclagem.
somente o econostato original no 2º estagio, fiz aquele trabalhinho de limar a haste do diafragma lateral para aumentar a passagem de combustível da válvula de máxima. vc está me dizendo que seria melhor colocar um no 1º? é isso? ou acrescentar mais um no 2º?a caneta de lenta posso manter essa mesmo? amanha vou tentar aumentar a giclagem e posto o resultado.
valew
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coloque um no primeiro e faça um teste.
aumentei o gicleur para 195/220 e fiz um furo pouco maior na base e repassei um dos furos da lateral(os laterais de baixo baixo ) da caneta de lenta o carro ficou bem melhor reparei que o carro sobe o giro abro o segundo estagio tem vez ///// tem vez /// que acontece de dar uma triscada no pobre do hall mais é muito rápido não fica constante isso e normal??? agora vou refinando os gicleur ate ter um desenvolvimento melhor. vc acha que necessita colocar ainda o econostat no primeiro ou no segundo se for colocar qual diametro do tubo???
valeu a ajuda ae wilpng
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loja de refrigeração deve ter…
obrigado ai wilpng desculpa ai postar resultado mais tava garrado aqui esses dias.
coloquei o caninho com interno de 1.6 +- no 1° estagio o carro ficou liso vou baixar a giclagem ta andando muito mas ta muito gordo.a caneta de lenta eu passei uma broca de 1/16 = 1,6 mm a lenta melhorou muito mas quando fica muito tempo na lenta embola na acelerada ai vc acelera aos poucos fica pipocando como se tivesse corte de giro ai limpa fica normal qual caneta de lenta me aconselha é eu vi na loja 140/70 ou o cara ia pedir para mim 155/80 uso giclagem 195 210 devo baixar para 170 195 oq vc acha.
brigadaum ai amigo.