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Sevel 1.6 + cabeçote 16v palio/linea

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    AlexBHZ
    escreveu em última edição por
    #1

    boas pessoal, estou montando um tipo turbo, e andei olhando o youtube e vi um pessoal fazendo um upgrade nos ut s usando o cabeçote do palio 1.6 16v (g1/g2).

    queria utilizar meu bloco original para evitar de ter que fazer aquele processo de número do motor no detran e perder tempo e paciência com suporte de motor…

    o bloco do sevel 1.6 seria compativel com o cabeçote do palio 1.6 16v ou do linea 1.9 16v uma vez que o motor do linea é derivado do palio?

    outra questão. onde consigo bielas e pistões forjados para esse motor aqui no brasil? já procurei em tudo quanto é lugar

    [ ]´s

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    • _ Offline
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      _NandoO_
      escreveu em última edição por
      #2

      pelo que ouvi falar, os do uno não são compatíveis, mas os do tipo e palio são se seu carro tiver bloco original de tipo, acho que serve

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo-UT
        escreveu em última edição por
        #3

        amigo, infelizmento seu bloco não serve , pra usar ocabeçote 16v tem que usar o bloco do 16v tambem se possivel use o bloco do 16v step a , com pistoes de 86,40 mm do palio ate 97 . pistoes pode usar o iapel e bielas vc compra da bms com marcelinho special parts.

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        • A Offline
          A Offline
          AlexBHZ
          escreveu em última edição por
          #4

          amigo, infelizmento seu bloco não serve , pra usar ocabeçote 16v tem que usar o bloco do 16v tambem se possivel use o bloco do 16v step a , com pistoes de 86,40 mm do palio ate 97 . pistoes pode usar o iapel e bielas vc compra da bms com marcelinho special parts.

          certo meu caro, e questões de suporte de motor, mudam muito?

          precisa de flange pra caixa do tipo?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #5

            o bloco muda, tem que ser step-a… suporte mantém exatamente os mesmos, não precisa flange pro câmbio... quanto a versão do bloco, eu estudaria usar o step-b dos brava/marea pós 2002 pois o pistão tem medida próxima ao do ap, facilitaria uma adaptação

            1 Resposta Última resposta

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