147 arrancada - setupo
-
opa
me surgiu uma oportunidade de adquirir um 147 anos 81 com lataria legal motor 1300. ainda não adquiri pois
estou pensando no setup e nos custos.
gostaria de algumas opinioes sobre o setup e também de quem tem experiencia em pista sobre a parte de suspensão e
distribuição de peso. gostaria de manter o motor fiasa como base. aproveitando o rpm e o peso do carro como vantagem.
motor fiasa 1300
pistão ea111 77mm forjado
bielas forjadas
volante 5,5 kg
taxa 7:1
cabeçote retrabalhado - squish band 1mm
comando 290x290 lift: 11mm lob center: 112
coletor plenum
4 bicos 120lbs/h
injeção programavel
4 bobinas de honda fit
ice cooler com bomba de circulação interna (vantagens e desvantagens?)
coletor de escape dimensionado inox
turbina (alguma para 3 ou 3,5kg aproveite o potencial de rpm do motor)
embreagem de ceramica 980lbs
2 bombas gti
pneus 235/40 13 slick
cambio 5 marchas moderno dente reto até a 4ª
distribuição 70% a frente
minha duvida maior e na parte da turbina, pois existem diversas opções e como o motor e pequeno teria que ser algo bem dimensionado para não ficar tão descontrolavel e sem progressão;
o setup ta ai com certeza tem muita coisa a ser mudada mas já da para ter uma noção do que o projeto busca.
desde já obrigado pelas opiniõe.
-
olá, estou com uma duvida estou preste a comprar um comando adm x esc276* lob 110* lift 12 mm, meu cabeçote é um fisa 1.0 do palio com este comando irá afundar muito as valvulas no pistão aponto de encostar ?