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Ajuda opala alcool weber

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    siemens
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    #1

    fala galera blz, sou novo aqui e gostaria da ajuda de quem entende, me da uma luz pra acertar meu opala

    motor 4polegadas, bielas curta, cabeçote hercules, molas, pratos e travas isky, comando isky 525-c, velas iridium grau 9, bobina msd blaster ss, cabos msd 8.8mm, motor ta com 12,5 de taxa

    to usando uma weber 40 nova que comprei na ancona, original italiana, o seguinte, quando esse motor era 250s gasolina eu acertei tranquilo essa weber, agora q fiz esse novo ta osso viu kkk

    weber 40, canetas f-11, difusor 28, corretor de ar 150, principal 250, lenta 0,8mm, injetor original, e valvula cuba 00

    o hallmeter nao sai da ultima escala verde, ja tentei de tudo, principal ja tentei 150, 180, 200, 230, de lenta 1mm, 0,5, o melhor foi 0,8, mais ele limpa o giro quando acelera e ai quando deixa na lenta vai caindo o rpm e fica bem irregular o motor, parafuso de mistura esta 3 voltas abertos cada, bypass fechado os dois

    se alguem puder me ajudar agradeço, depois que coloquei esse principal 250, se deixar um pouco na lenta começar dar uns pipocos no escape, antes nao fazia isso

    abraço galera

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #2

      vc não trocou os difusores qdo passou pro álcool né?

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      • S Offline
        S Offline
        siemens
        escreveu em última edição por
        #3

        venturi 28 e difusor 4,5

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          sua ignicao é parecida com aminha =d rs….

          tipo qual hall tu tem?¿..... nao se baseia muito em hall não, tenta fazer de ouvido..... alcool é mais complicado mesmo  de ajustar..

          mas pelo q vc diz é mistura rica. se deixar ligado ele vai afogando aos poucos e o giro vai caindo.

          quanto ta de ponto esse carro? e qual a graduacao do comando eu nao sei...

          nao sei se consigo te ajudar mas tentarei =)

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          • S Offline
            S Offline
            siemens
            escreveu em última edição por
            #5

            hallmeter sonda narow 1 fio, a lenta coloquei 0,8 ficou estabilizado ja, mais ta mto gordo ainda,

            coloquei corretor de ar 180 com principal 200 ai ele da buraco quando acelera, mais o hallmeter sempre verde nao muda

            comando iskenderian 525-c, 278x278 com lobe 105º

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #6

              hallmeter sonda narow 1 fio, a lenta coloquei 0,8 ficou estabilizado ja, mais ta mto gordo ainda,

              coloquei corretor de ar 180 com principal 200 ai ele da buraco quando acelera, mais o hallmeter sempre verde nao muda

              comando iskenderian 525-c, 278x278 com lobe 105º

              confia em hallmeter nao…... se tu visse o meu.....

              tipo... tenta comecar gordo mesmo e vir baixando..... mas se vc sente que da buraco ta mais pra pobre que rico.     rico deve ta quando ta lenta parado q vai embolado q tu disse,, ao acelerar deve ta pobrinho

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              • R Offline
                R Offline
                rtkw
                escreveu em última edição por
                #7

                siemens, qual a pressao inicial de combustivel?

                com essas canetas pode esquecer, comece trocando pelas f7. outra coisa que eu faria seria aumentar os ventures para 32, principalmente pelo volume do motor.

                giclagem eu iniciaria assim:

                lenta 100;

                principal 230;

                corretor de ar 160;

                com o bypass todo fechado nao vai ter lenta mesmo, pode abrir de 1,5~2,5 voltas (observa o funcionamento), parafusos de mistura vai abrindo 90º e observando.

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