Dúvida adaptação mi em golf mexicano
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olá amigos primeiramente boa tarde! estou entrando hj no forum! fiz um projeto com meu golf mexicano pois quando comprei a ie veio tooda ruim.. entao comprei um kit mi completo e instalei! mas venho tido problemas desde o inicio! nunca consegui deixar o carro com marcha lenta normal! ele sempre fica oscilando hora ta normal e hora fica acelerado a uns 1.500 rpm as vezes até mais!.. sem contar q na hora do corte de giro ele se atrapalha! nao corta direito.. ta estranho! ja troquei tps / atuador de marcha lenta / sonda lambda e nada.. alguem pode me ajudar? estou quase comprando akele atuador mecanico.. porem meu carro tem ac e nao ficaria legal..
galera se puderem me ajudar agradeço!! abraços!!
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olá amigos primeiramente boa tarde! estou entrando hj no forum! fiz um projeto com meu golf mexicano pois quando comprei a ie veio tooda ruim.. entao comprei um kit mi completo e instalei! mas venho tido problemas desde o inicio! nunca consegui deixar o carro com marcha lenta normal! ele sempre fica oscilando hora ta normal e hora fica acelerado a uns 1.500 rpm as vezes até mais!.. sem contar q na hora do corte de giro ele se atrapalha! nao corta direito.. ta estranho! ja troquei tps / atuador de marcha lenta / sonda lambda e nada.. alguem pode me ajudar? estou quase comprando akele atuador mecanico.. porem meu carro tem ac e nao ficaria legal..
galera se puderem me ajudar agradeço!! abraços!!
primeiramente o kit de de carro, era , pois o mapa de injeção pode não esta de acordo como o seu motor, pois cada motor tem um mapa em cima de taxa de compressão, tempo de injeção, entre outras coisas, sem dizer que seu motor tem que estar 100% …seu carro é turbo ?
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olá amigos primeiramente boa tarde! estou entrando hj no forum! fiz um projeto com meu golf mexicano pois quando comprei a ie veio tooda ruim.. entao comprei um kit mi completo e instalei! mas venho tido problemas desde o inicio! nunca consegui deixar o carro com marcha lenta normal! ele sempre fica oscilando hora ta normal e hora fica acelerado a uns 1.500 rpm as vezes até mais!.. sem contar q na hora do corte de giro ele se atrapalha! nao corta direito.. ta estranho! ja troquei tps / atuador de marcha lenta / sonda lambda e nada.. alguem pode me ajudar? estou quase comprando akele atuador mecanico.. porem meu carro tem ac e nao ficaria legal..
galera se puderem me ajudar agradeço!! abraços!!
primeiramente o kit de de carro, era , pois o mapa de injeção pode não esta de acordo como o seu motor, pois cada motor tem um mapa em cima de taxa de compressão, tempo de injeção, entre outras coisas, sem dizer que seu motor tem que estar 100% …seu carro é turbo ?
[q];++d){var>[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(json.stringify(this.h())),131072>[q];++b)for(var>
opa boa tarde amigo obrigado pela resposta! sim meu motor esta 100% nao queima nem nada! é ap 1.8 original nao é turbo nao!! um amigo meu do clube do golf ja colocou esta mesma ie no dele e nao teve problemas ficou 100% porem eu estou tendo muita dificuldade!
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sou suspeito pra falar do pessoal do cg, mas se alguem de la colocou e ficou bom, ou vc tem problemas no motor ou na injecao, problema no motor nao é so queimar oleo, pelo relato nao duvido de problema no motor q ja te enganou e fez tirar a injecao original…
o meu logo q comprei deu problema, ninguem sabia o q era, onde levava condenavam algo, hora era injecao hora chicote, e até motor, um cara olhou disse q era injecao, disse q dava garantia, trocou a injecao e acabou os problemas....
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sou suspeito pra falar do pessoal do cg, mas se alguem de la colocou e ficou bom, ou vc tem problemas no motor ou na injecao, problema no motor nao é so queimar oleo, pelo relato nao duvido de problema no motor q ja te enganou e fez tirar a injecao original…
o meu logo q comprei deu problema, ninguem sabia o q era, onde levava condenavam algo, hora era injecao hora chicote, e até motor, um cara olhou disse q era injecao, disse q dava garantia, trocou a injecao e acabou os problemas....
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pow amigo sobre ter trocado a ie nao fui enganado!!!quando peguei o carro ele veio sem tbi chicote zuado! aew peguei arranquei cabeçote dei uma geral! e montei com a mi motor nao é não pq tem horas q fica perfeito concerteza é a ie !!
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cara.. é doido mas estou com um polo antigo (97) com mesmo problema….... ap 1.8... eu ligo ele a aceleracao fica 1500~2000 as vezes vai 3000rpm sozinho (na lenta).. ai vai baixando depois.
conforme vai esquentando vai caindo, ai depois fica oscilando, asvezes fica bom, as vezes fica baixa demais de ficar vibrando motor, as vezes 1500rpm.
outro sintoma é que reduzida (soltando o pé) o carro nao solta aceleracao uniforme... ele vem travando como se tivesse dando tapinhas no acelerador... e o mesmo acontece quando volta a acelerarar em rotacao baixa.
eu nao mexi, mas to suspeitando do acelerador eletronico.
e a injecao é toda original, nada foi mexido...... polo 1.8 mi 1997