Ajuste carburador
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aquele pré furo sai ao lado da boia…num sobresalente ... mas tem que furar reto....rs
to ligado. vou fazer isso no outro 2e q tenho aqui.
só que é mecar, nao sei se vai valer apena trocar o carburador.
a ideia é eu achar a config e repetir no outro carburador. o mecar é 0km.
bem que vc falou, botei o econostat no primeiro estagio mudou muito pra melhor.
meus planos é por o intercooler que 'comprei' e até hoje nao consegui. falar nisso tenho que ligar pro cara pra acertar c ele
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o melhor lugar para passar o econostat é ali onde vc prendeu ele, por tras daquela saliencia de metal onde sai o econstat original. ai, dentro da cuba vc pode soldar o tubo que desce do econostat original com esse novo, assim fica fixo e nunca pega na boia.
aquele furo ali que vc tampou não é bom tampar nao… ali ajuda equalizar a pressão na tampa e na cuba.
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ih doidera… ja estava tampado , eu fiz um furo com a furadeira no metal que ta tampando e passei o econostat ali.. e joguei silicone por cima pra vedar.
mas a pressao do turbo não vai soprar ali nao?¿
outra duvida que to é na polia regulavel, nao sei se deixo adiantado ela ou se deixo atrasado, da muita diferença de baixa. em turbo é totalmente diferente...
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a cuba tem que ser pressurizada também no 2e, por isso a pressão do turbo precisa entrar na cuba para equilibrar as coisas.
se fosse um tldz, esse sim precisa de cuba isolada e a comunicação cuba/tampa atravéz de um furinho.
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po boa skyper. verei isso. acho que o preparador que tampou (eu achava que era por isso). mas agora que vc falou vou testar.
será que é por isso que quando solto o pé em desaceleração e depois de alguns segundos volto a acelerar levemente o carro da um buraco de apagar o hallmeter por uns 2 segundos ou 3. e depois voltar a ter queima??? tipo sumiu o combustivel???
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ai lembra do coletor de admissão….. melhorou muito mesmo o carro fiz até artigo: :d
http://www.youtube.com/watch?v=de62lwjmq5y
falta só esse buraco na desaceleração pra ficar 100%..
ontem dei uma esticada forte na br puxei 160 de quarta mas de noite é meio complicado e tinha transito. só que ainda sinto o carro mais fraco que antes quando tava com 28 graus... é nítido.
eu vou preparar o carburador mecar e por la, to tentando ajustar 100% o brosol primeiro e copiar a config no outro.
comprei mais um jogo de canetas d80 d110 e 160/55 ... vou trocar 1 por 1 de lenta pra ver como fica, se some esse buraco que dá só na desaceleracao.
assim nessa esticada que dei..... po acho que ta dando excesso depois do econostat pois quando parei de pisar ficou fedendo a alcool mas engracado que o hallmeter nao marcou nada rico.
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po dessa nao sabia fedeu abeça.
mas ta amarrando um pouquinho de alta….. to em duvida se eh excesso ou se a polia ta errada.
vc usa polia?¿... adiantada ou atrasad?¿ cada um diz pra fazer uma coisa, mas a dif é nitida de baixa.
sobre o excesso vc acha que ta demais pra um 1.6zinho? 150-200 + um eco no segundo (orignial) e um fininho no primeiro?¿ caneta b110 e x95
po vejo nego falando que usa 140 180 num 1.8...ap
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ehheue meu medo é testar achar q ta bom e ta pobre e ver o motor indo pro saco…. nao da pra confiar em hallmeter.
o econostat do segundo estagio (o original ) é grosso.
po sobre a polia, cara a diferença é grande quando mudo qualquer coisinha, mas tava testando só de baixa, ontem que dei uma esticada vi que pasasva de 5500rpm n rendia tao bem mais.
meu comando é 049g normal, porém as valvulas foram retrabalhadas, vou atrasar ele um tico pra ver se melhora isso
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da uma olhada de como ficou o econo no meu 3e… link do ml abaixo.
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da uma olhada de como ficou o econo no meu 3e… link do ml abaixo.
po show heim..... o meu ta parecendo tao mais simples que o seu olhano assim.
o meu só tem 1 mangueirinha fora a da cuba.... oo (q é o do vacuo que vai pra valvula de alivio)