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Dúvida passat 2.8 vr6

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  • E Offline
    E Offline
    emerson288
    escreveu em última edição por
    #1

    olá amigos tenho um passat 1996 2.8 vr6

    ele estava parado ha algum tempo e resolvi colocar pra rodar novamente.

    a partida era meio pesada então troquei o arranque, na sequencia perdi a chave dele. por estar muito ocupado e desinteressado em mecher nele mandei ele pra um mecânico aqui q se diz especialista nesses carros para simplesmente reprogramar o code, ai achei a chave e ele nem tinha chegado a mecher (ainda bem).

    vamos a duvida!

    o carro pega e morre, tem combustivel, tem corrente pelo que ele disse pois não cheguei a mecher nesse carro, ele falou que o comando variavel deu pau e esta virando ao contrario (coisa que acho q nao e possivel).

    o q acham q pode ser?

    alguem ai ja ouviu falar em algo parecido?

    alguem ai conhece esses tipos de motores?

    conto com a ajuda de vocês

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #2

      nem sabia que tinha passat vr6…..... eu vi golf..... motorzao cara.

      assim..... o carro pegar e virar ao contrario..... ele quer dizer que da retrocesso?¿....... aquilo que acontefcia nos carburados que cospia gasolina pro alto no carburador?¿

      assim depende muito:

      mal chega a explodir gasolina e apaga?

      pega sobe 100rpm e apaga?

      pega fica 5minutos e apaga?

      dependendo do tempo que o carro ficou parado, seu s injetores estao ruims e podem nao estar conseguindo jogar ou jogam muito pouco combustivel pra ligar..

      primeira coisa que vc tem q ver

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      • D Offline
        D Offline
        drigz
        escreveu em última edição por
        #3

        se possui code na chave pode ser problema com ele..

        na linha vw nacionais quando não reconhece o code da chave ele pega e logo em seguida corta a alimentação do relê da bomba… não sei se nesse passat vr6 é assim mas não custa conferir ;)

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          mas ele achou a chave original.

          heuheuheue pra fazer esse teste mete uma mangueira na flauta e fica assoprando  ela cheia com combustivel…... se ficar mais tempo ligado nao é isso kkkkkkkk

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          • E Offline
            E Offline
            emerson288
            escreveu em última edição por
            #5

            ele pega e ja apaga, vou tentar esses procedimentos por enquanto agradeço!

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Casantosef
              escreveu em última edição por
              #6

              antes de testes mais complicados, verifique se sensor de rotação está bem posicionado e com uma distância média de 1,5 a 2 mm. se for possível, verificar a pressão da bomba.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #7

                eu ainda acho que é os bicos , o carro ficou tempao parado….. tenta pegar um desodorante com gasolina e soprar na tbi aberta e pede pra alguem lgiar o carro.

                se ligar e permanecer é algo relativo a bomba/bicos/sistema de alimentacao......

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Casantosef
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  na verdade estava vendo uma sequência lógica de problemas possíveis que são fáceis de se resolver. já tive muitos problemas com carros de amigos que funcionavam inicialmente, mas morriam alguns segundos depois pelo motivo que citei(sensor de rotação distante demais ou com mal contato).

                  qual o estado das velas e cabosó a ignição está em perfeito estado. recomendo inclusive testar os bicos e o sistema de alimentação por completo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    drigz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ainda continuo com meu voto no imobilizador

                    pode ser que quando mandou o carro p/ o mecânico pq perdeu a chave, ele disse que não chegou a mexer mas mexeu

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Casantosef
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      realmente, não dá para descartar essa hipótese.

                      1 Resposta Última resposta

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