Acertando solex 40
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po cara se 170 soh vai dar falta se a 140 mal fazia o carro andar.
tipo eu chuto ai uns 180… mas faz isso compra 170 e ve... tem que partir de um chute meio que no escuro
ruim que essas canetas sao caras pra cassete to tentando ajustar um 2e com cabecote mexido po cada canetinha é 15,00 e tem 500000 canetas
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mas limpava facil quando pisava?
po eu to com um problema num 2e que é assim boto caneta tal ele fica dando excesso e embolando de 1 e 2 quando ta de boa,,, quando bota um pouquinho menor mal fica ligado o carro.
rsrs tomare que vc nao fique no jogo de sinuca igual a mim.
se limpa fácil com 220 provavelmente será uns 200….. mas eu ainda chuto uns 180, tenta ele.
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mas limpava facil quando pisava?
po eu to com um problema num 2e que é assim boto caneta tal ele fica dando excesso e embolando de 1 e 2 quando ta de boa,,, quando bota um pouquinho menor mal fica ligado o carro.
rsrs tomare que vc nao fique no jogo de sinuca igual a mim.
se limpa fácil com 220 provavelmente será uns 200….. mas eu ainda chuto uns 180, tenta ele.
então com 220 em 2 ele não demora pra limpar não, vou tentar uns 200 pra ver tomara que fique bom, qual a configuração do seu carro é pq o meu tava um 2e e tava filé. 1 com 145 e 2 com 200
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caraca cara o meu é cagada de mecanico.
o carro é um md 1.6 gasolina rodando alcool @1bar com cabecote e valvulas trabalhadas, comando 49g, ignicao hall, bobina msd ss, 2e 22/26., ponto 16~26, polia regulavel -2º
o carro tinha lenta nenhuma ,,,,, era 1500 1600rpm,,,,, embolava e bebia igual uma porca,,, era carro de corrida só funcionava quando pisava…... maluco dava 200 rapidinho de eu deixar nego com carro de 165hp dar 100metros de vantagem e buscar ele ainda.
mas como andar na rua tava ridiculo e beberrao, fui abrir pra ver (primeira experiencia com 2e)..... resultado
canetas 147.5 e 200
canetas x110 e as outras impossiveis de ver porque o maluco simplesmente arrombou e cortou elas.
o carro aapagava du nada e pra sair do 0km/h tinha que levar 2000rpm e ir soltando devagar..
hoje to tentando afinar ta mil x melhor que antes mas ta com muito buraco e embolando.
d80- x95
140/80 (ta dando excesso mas nenhuma outra mantem nem lenta pra primeiro estagio)
150~177 (mas vou voltar pra 200) pq senti que deu falta esses dias
3 econostat (2 fininhos 1 pra cada boca e 1 original)
pra ter ideia das cagadas do mecanico nem coletor ele ligou aquecimento, imagina como era sofrido
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caraca cara o meu é cagada de mecanico.
o carro é um md 1.6 gasolina rodando alcool @1bar com cabecote e valvulas trabalhadas, comando 49g, ignicao hall, bobina msd ss, 2e 22/26., ponto 16~26, polia regulavel -2º
o carro tinha lenta nenhuma ,,,,, era 1500 1600rpm,,,,, embolava e bebia igual uma porca,,, era carro de corrida só funcionava quando pisava…... maluco dava 200 rapidinho de eu deixar nego com carro de 165hp dar 100metros de vantagem e buscar ele ainda.
mas como andar na rua tava ridiculo e beberrao, fui abrir pra ver (primeira experiencia com 2e)..... resultado
canetas 147.5 e 200
canetas x110 e as outras impossiveis de ver porque o maluco simplesmente arrombou e cortou elas.
o carro aapagava du nada e pra sair do 0km/h tinha que levar 2000rpm e ir soltando devagar..
hoje to tentando afinar ta mil x melhor que antes mas ta com muito buraco e embolando.
d80- x95
140/80 (ta dando excesso mas nenhuma outra mantem nem lenta pra primeiro estagio)
150~177 (mas vou voltar pra 200) pq senti que deu falta esses dias
3 econostat (2 fininhos 1 pra cada boca e 1 original)
pra ter ideia das cagadas do mecanico nem coletor ele ligou aquecimento, imagina como era sofrido
que bosta hem, vo falar pra vc, tem uns mecânicos que só por deus, o meu desmontei inteiro pra retificar, comprei quase tudo novo, só oq dava pra retificar ficou usado o resto tudo novo, paguei 500 conto para um mecânico montar, o cara montou e depois de uns dias começou acender a luz de óleo, troque cebolinha e nada, levei no cara ele meio que ficou chutando oq poderia ser, troquei a bomba de óleo e nada, e o mecânico tirando o corpo fora pra não fazer o trampo, eu de saco cheio levei o carro pra casa, e comecei desmontar todinho, descobri o oq fazia a luz de óleo acender... quando o cara montou ele não montou com cuidado e na hora de colocar o comando auxiliar ele fez um risco na bucha, quando o carro esquentava o oleo afinava e perdia pressão, comprei torquímetro, cinta de anéis e outras chaves e eu mesmo montei. tá até hj girando até 7,5 rpm sem dó.
quando você faz as coisa, faz com carinho
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kkkk exatamente isso,,, eu to precisando daas ferramentas..
o meu carro veio com 2 defeitos sobrenaturais um é esse do carburador que to empenhado em acertar agora (e gastando dinheiro atoa com canetas) e um que o carro solta uma fumaceira du cassete mas só quando fica muito tempo parado e frio, depois que esquenta ele sai nada nada.
e quando comeca a sair a fumaca embola tanto que morre toda hr