Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Progeto corcel 78 ap 2.0mi

Progeto corcel 78 ap 2.0mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 7 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mario_dk
    escreveu em última edição por
    #2

    digitei projeto com g e não consigo arrumar.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CHT POWER
      escreveu em última edição por
      #3

      tem que conseguir os suportes dos del rey/pampa ap…...como vc já sabe....

      então eu compraria o agregado / suspensão dos ford autolatina.

      monobloco é o mesmo, não precisa de extras.

      a não ser que se mudem os planos futuramente

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mario_dk
        escreveu em última edição por
        #4

        eu comprei um versailles batido.

        já mandei o corcel pra oficina para começar o transplante :demo:

        hoje vou lá pra ver como esta andando o serviço.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JMZ
          escreveu em última edição por
          #5

          vai regularizar?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mario_dk
            escreveu em última edição por
            #6

            vai regularizar?

            regularizar? pra que?

            a unica informação que consta no documento sobre o motor, é que é a gasolina e tem 72cv.

            vai continuar a gasolina, e não vão colocar ele num dinamômetro para medir a cavalaria, mais de qualquer forma eu terei todos os documentos do novo motor posso até passar no despachante perto do meu serviço pra ver quanto eles cobram.

            só não acho que seja tão necessário (acho).

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JMZ
              escreveu em última edição por
              #7

              só queria saber porque aqui no rs não pra regularizar se tem 10% a mais de potencia que o original. acho que é nacional. seria muito raro alguém para e querer ver teu motor. se desse para trocar assim sem limite de potencia excedida eu colocaria um duratec 2.0 16v daqueles que a ford vendeu quando mudaram a linha para flex. tenho um amigo que comprou 2 para colocar em avião, ainda tem um em casa. pagou uns 2000 reais novo na caixa da ford.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marocsbragatto321
                escreveu em última edição por
                #8

                o ideal seria você passar esse motor no documento, e legalizar, e se for turbo ai sim, pq se der zebra da policia escutar um espiro, e ti pegar o que vc vai gastar em multas, guincho, diaria, você fica dentro da lei. e quanto ao amigo aew em cima disse que acima de 10% não passa pra isso sempre tem alguem que da um jeitinho so procurar que acha.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mario_dk
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o ideal seria você passar esse motor no documento, e legalizar, e se for turbo ai sim, pq se der zebra da policia escutar um espiro, e ti pegar o que vc vai gastar em multas, guincho, diaria, você fica dentro da lei. e quanto ao amigo aew em cima disse que acima de 10% não passa pra isso sempre tem alguem que da um jeitinho so procurar que acha.

                  vou ver se consigo legalizar, (não vai ser turbo por enquanto).

                  mais no geral oque mudaria no documento?

                  como já disse no documento só fala que é a gasolina e tem 72cv.

                  vai mudar o 72cv para +/- 125cvó

                  porque não marca o numero do motor nem a cilindrada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se tiver interesse tenho capas da procar ou capas copacabana (não lembro a marca) para corcel 2, faço 175 nelas, novas na embalagem, se não me enganos ão marrons

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eduardogyn
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      parceiro teve que cortar o tunel do carro por causa do cambio e da alavanca ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        amigo esse topico eh velho…...rs

                        ta com projeto parecido?¿

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários