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Dúvida projeto sevel 1.9

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    _NandoO_
    escreveu em última edição por
    #2

    eai amigo, no que posso ajudar é dizer que isso foi feito pelo membro lancia se não me engano, ele não tem utilizado o fórum pelo visto, porém o tópico do carro dele é bem extenso e interessante, era um fiat tipo. você pode procurar que deve ter algo que lhe ajude com certeza!

    no mais algum amigo deve saber a receita de cabeça e lhe passa mais tarde qlqr coisa.

    abraços

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    • V Offline
      V Offline
      vinniit
      escreveu em última edição por
      #3

      isso mesmo do lancia mas as imagens não abre imagino que as imagens postada poderia me ajudar muito .. mass infelizmente nao abre rs .. é eu li aquele tópico inteiro esclareceu bastante dúvida porem irei montar um 8v + weber ou injetado. tenho uma weber 45 em casa prontinha niquelada sem uso . vou retrabalhar o cabeçote com as valvula de escape do uno 1.5 polidas + angulo e umas coisinhas a mais .

      valeu pela força

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      • K Offline
        K Offline
        KamikazeRJ
        escreveu em última edição por
        #4

        infelizmente quem sabe esse segredo geralmente não revela…

        e se tentar na cara e na coragem provavelmente vai matar 1 ou 2 blocos até conseguir deixar espaço sem estragar a galeria de óleo !

        recomendo fazer o serviço com o fernando da racer preparações, aí vc só faz o serviço uma vez e gasta menos !

        as vezes ele até tem lá um bloco já modificado pra vender !

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
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          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #5

          acho que a questão de esmerilhar bloco é tranquila, só ver onde a biela chega próxima do bloco e esmerilhar para ficar com uma folga mínima que não sei qual é. (assim que se faz nos fuscas com motor stroker)

          a questão do pino e biela não tem jeito, se o pino for maior usinasse a bucha da biela, se for menor, faz-se outra bucha com furo menor.

          acho que é isso.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vinniit
            escreveu em última edição por
            #6

            isso mesmo quem sabe não revela rsrsrs bem assim . estou procurando em fórum gringos e achei algumas coisas porem, lá fora ja tem todas estas peças ja na medida para passar a 1.9l, pistão já no jeito sem ficar pegando de outro motor . seria legal discutir isso mais claramente pois muita gente tem esta dúvida ..

            tenho aqui algumas imagens que achei em forum gringo se não me engano italiano

            http://images.marketplaceadvisor.channeladvisor.com/hi/67/67274/stroker-block-mod-areas.jpg

            e tem outro trabalho na parede do bloco também … acho em minha opiniao não ser tão difícil usinar o duto em milimetros é umas raspadinha só ..

            valeu galera vamos dar perna no tópico abraços

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            • V Offline
              V Offline
              vinniit
              escreveu em última edição por
              #7

              vamo ae gente …. a vida não se resume em ap. tem pobre aqui tb "eu " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços a todos

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              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #8

                desde quando peças fiat são mais baratas que de vw ap ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  tem q desbastar o bloco próximo a bomba de óleo, se não me engano o parafuso da biela passa bem perto…

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vinniit
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    wilpng eu me referi ao projeto sei que peças vw são baratas também pela vasta formas de configuração dos ap . o complicado é encontrar essas peças para o fiat, por isso me referi "pobre" por tem que usar peças de outros motores .

                    maurício ai o jeito é colocando o vira no lugar mesmo né =|. mas vamos juntado informações e fotos para ver no que dá .

                    valeu

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      genevro
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eis as fotos do lancia:

                      sevel_1_91.jpg

                      sevel_1_92.jpg

                      sevel_1_93.jpg

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WILPNG
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        alguem tem noticia do lancia ?

                        1 Resposta Última resposta

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