Chat de atendimento online: unidas é a primeira rent a car do país a oferecer o serviço
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foto: divulgação
a unidas, empresa brasileira de aluguel de carros e gestão de frotas, inaugurou recentemente um canal de comunicação para atender seus clientes. o chat de atendimento online da empresa é o primeiro deste tipo no brasil e funciona de segunda a sexta-feira – exceto feriados. o serviço está disponível em português e inglês de 8h às 18h.
“a busca pela excelência é um dos princípios que norteiam o atendimento da unidas, por esse motivo estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços, com o atendimento online, por exemplo. o chat de atendimento é mais uma ferramenta para agilizar o processo de alugar um veículo, esclarecendo dúvidas em tempo real e tornando a experiência de locação rápida e fácil”, destaca em nota a imprensa fani feitosa, diretora de gente e gestão da companhia.
o chat já está disponível no site da companhia de rent a care em breve permitirá também que o cliente faça cotações e reservas de carros em tempo real. o acesso é simples e, basta clicar em “atendimento online” para esclarecer dúvidas com um dos atendentes bilíngues.
a unidas está presente nas mais importantes cidades brasileiras. com sua frota de mais de 40 mil veículos, a empresa atende cerca de 300 mil clientes. a locadora também atua na terceirização de frotas e venda de automóveis seminovos.