Comando 320º em motor ap
-
vai por mim…vc nÂo quer nunca se encontrar com ele... ainda mais se tiver duvidas do funcionamento ou duvidar da eficácia do "produto" dele kkkkk
ameças de morte não são incomuns kkkk
curiosidade minha já vi muita gente usar o meg e falar que funciona.
como é o funcionamento, qual a logica. pressão x pulsação x rotação.
-
corsa clube
então já ouvi gente q jura q é bom, eu acho q pode até funcionar, mas o problema começa justamente ao precisar de suporte/garantia qq coisa do gênero….
-
sim gente falando que funciona eu sei… ja vi nego dizer que se voce apontar o cabo de vela numa distancia de 20cm a faisca vai auhauhau... mas ele dizia que isso nao era bom em turbo e tirou.
outros vi falando que funciona e horrivel era o visual, que era um monte de tubo de gás com silicone e fitas isolantes feiosas, que mesmo assim podiam dar interferencias em tudo.
outros dizem que iniciaram uma guerra com o cara e tiraram, inclusive rolando processos por ameaças e outras coisas.
outros dizem que é uam m
mas sinceramente nunca vi o cara, nunca soube de especificacoes a nao ser as surreais do site.
a unica coisa que via aparecer du nada e sumia eram umas pessoas que apareciam defendendo com unhas e dentes xingando todos que falavam mal, alguns com letras maiusculas direto. e depois falaram que era o cara com alguns fake porque ele só escreve assim.
-
cara… aqui no forum tinham vaaarios tópicos aonde se desmentiu sistematicamente as falácias e meia verdades q ele dizia... tudo com comprovação e fontes fidedignas.
la pra decada de 80, ate era verdade com uma bobina apenas, sistema catburado ou vá lá injeção monoponto... hj com multiponto e wasted spark num tem sentido nem pra turbo... exceto o cara q num sabe acertar e usa mistura muito rica
-
cara… aqui no forum tinham vaaarios tópicos aonde se desmentiu sistematicamente as falácias e meia verdades q ele dizia... tudo com comprovação e fontes fidedignas.
la pra decada de 80, ate era verdade com uma bobina apenas, sistema catburado ou vá lá injeção monoponto... hj com multiponto e wasted spark num tem sentido nem pra turbo... exceto o cara q num sabe acertar e usa mistura muito rica
mas qual produto dele, pelo que sei tem uns 3...
ele fala que nunca jamais se mexe na injecao original.....queria ver como fica o turbo assim kkkkk.
-
ele tem o meg, que é nada mais nada menos do que um pulsador de bicos (rebic) acionado por pressostato e que o pulso vai aumentando linearmente com a rotação (tem o ganho e o inicio, coisa simples)
o meg pode vir ou ter a parte o amplificador de faísca, que segundo ele resolve todos os problemas do mundo, exceto guerras, fome, doenças e a morte… pelo menos na versão atual pois a proxima promete resolver kkkkkk
-
ele tem o meg, que é nada mais nada menos do que um pulsador de bicos (rebic) acionado por pressostato e que o pulso vai aumentando linearmente com a rotação (tem o ganho e o inicio, coisa simples)
o meg pode vir ou ter a parte o amplificador de faísca, que segundo ele resolve todos os problemas do mundo, exceto guerras, fome, doenças e a morte… pelo menos na versão atual pois a proxima promete resolver kkkkkk
ta blz. mas se ele pulsa de acordo com a rotacao. como fica em um carro turbo em que a pressao muda com a carga. posso ter 1kg a 3mil rpm ou 1/2kg em 5000. depende da carga.
-
ele tem o meg, que é nada mais nada menos do que um pulsador de bicos (rebic) acionado por pressostato e que o pulso vai aumentando linearmente com a rotação (tem o ganho e o inicio, coisa simples)
o meg pode vir ou ter a parte o amplificador de faísca, que segundo ele resolve todos os problemas do mundo, exceto guerras, fome, doenças e a morte… pelo menos na versão atual pois a proxima promete resolver kkkkkk
ta blz. mas se ele pulsa de acordo com a rotacao. como fica em um carro turbo em que a pressao muda com a carga. posso ter 1kg a 3mil rpm ou 1/2kg em 5000. depende da carga.
pronto..vc pegou de cara um dos motivos porque é uma josta....