Duvida embreagem cerâmica
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o dele nao deve ter mecanismo hidraulico, deve ser tipo o meu.
assim , uso displatec, acho que 750 950 sinceramente nao lembro.
realmente é mais duro que uma embreagem normal, mas todas as embreagens de ceramicas sao duras, nao tem como. agora esticar os cabos ???? o cabo é original cara? o meu ta uns 2 anos já com esse cabo
essa embreagem que voce citou, realmente eu já ouvi falar, um maluco lá da oficina usa, mas sinceramente nunca apertei pra saber do peso.
acho que uma boa solucao é aumentar o garfo do cabo mesmo.
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sem atuador a melhor saída é alongar o garfo, o problema dessas embreagens pesadas com atuador, é justamente o atuador estourar, foram feitos pra pouca carga….
usei displato a melhor q já tive nessa questão de trepidação, não trepidava nada pra sair, já peso não posso dizer, tem atuador hidráulico no meu carro...
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já usei ff e atualmente uso displatec a diferença de uma para outra é grande pode ir sem medo
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espero me libertar e ir pro interior ainda esse ano….
se por ventura ainda trocar embreagem no golf, (difícil com o uso 0 q faço) vou novamente na displato, minha experiência foi otima
e o mecânico qnd foi montar viu algo estranho no platô, ele mesmo foi onde eu havia buscado la em sbc, trocaram de boa sem criar qq caso ou dificuldade....
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displatec é a minha,,, rs alem de trepidar, ficar pessimo de baixinho, faz barulho em certas situacoes que ninguem entende nada na rua hauhauhaua…é quase um pneu de moto cantando.
milan você já verificou seu volante?
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a que esta no carro atualmente pra falar verdade nem sei qual a carga do plato, mas ando bem pouco,tem o carro a dois anos, e ja foram uns 3 cabos,agora ta com o terminal do cabo de aço,os outros quebram com um mes, dessa vez arrebentou o cabo de aço mesmo.alonguei um pouco a alavanca mas não adiantou muito, to pensando em comprar o plato da displatec mesmo de 980 lbs, que o vendedor me garantiu que vai ficar quase como original, ou se não sei se pego um de 700lbs de uma vez pra não ter problemas, ja to com dores no joelho esquerdo :p
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cara, qual a potencia do seu carro? a patada?…. que tipo a minha é essa de 700 e pouco (e corrigindo é displato nao displatec rs)... tipo é um pouco mais dura que a original o pior é que é sensivel,,, vc tira até o encosto do disco o carro ameaça andar, solta mais um dedo o carro ta andando... e em baixa rpm (tipo sair de 2 no quebra molaas a 10km;h o carro se treme todo)...
a dureza nem me apurrinha tanto.
mas assim... eu andei com 200cv numa embreagem sachs 2.0 original, e sinceramente andei 3 meses e nao vi patinar, e olha que fritava de 1,2,3.... mas naos ou cupim de embregem.
derrepente você nem tem isso tudo e ta sofrendo com uma de ceramica. quantos cv e pressao vc tem?
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bom saber q é displato igual a minha primeira, so q não tinha isso de tremer nada, tanto q qnd coloquei o carro nem era turbo ainda….depois veio o turbo e a embreagem permaneceu igual por um tempo....andou com 1.5 de pressão....
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e olha que a minha tem molas. tipo seila, acho que é a juncao, disco aliviado, carburado, e ter que subir giro pra sair numa caixa longa pra cassete… porque se eu sair sem acelerar, sõ jogando a segunda e soltar treme beeeem pouco. agora se eu tiver pisando pra pegar embalo e soltar saindo da embreagem da uma tremida tipo passando em retentores de leve
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aí galera tenho.astra 1.8 rodo com 0.8 embreagem de cerâmica se colocar original.vai estourar