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Acero pandoo fuel inject gol bola turbo

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    Robinhotbo07
    escreveu em última edição por
    #25

    e ai galera!! dando uma atualizada aqui..

    acabei comprando a  bomba da dinamica gti interna 8 bar, dizem que alimenta até 300cvs, eu não  vou chegar nem perto disso..

    o carro melhorou bastante com ela, to rodando com 1 bar de pressão.

    udtti6.jpg

    no mapa que o mutante me deu uma força, apenas tirei um pouco de ponto em médias rotações, andando com o pé mais leve…ela dava umas cabeçadas, tirando um pouco de ponto melhorou , no mapa de injeção,passei pra alternada..e os ti estão bem altos,os bicos são de 75ml de vazão cada então ta chegando perto dos 85% de abertura, isso com o corte a 6300rpm.

    o carro está bom, mas da pra melhorar eu acho, uso comando e cabeçote original e depois dos 5300 5400 rpm o carro parece perder um pouco de força, a mistura ta boa...e ponto deve ficar nos 18 19 graus com 1 bar de pressão de turbo

    minha duvida seria se tem alguma forma de melhorar isso? adiantando ou atrasando o comando? ou trocando mesmo?

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      tik
      escreveu em última edição por
      #26

      seu comando e cabeçote é original do mi ?

      se atrasar o comando transfere a curva de torque p/ cima ganha pouco + de rpm .

      se adiantar transfere a curva p/ baixo rpm ganhando em pegada +amarra em altas .

      tu pode usar um bico suplementar em seu caso .

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Robinhotbo07
        escreveu em última edição por
        #27

        entendi!!

        tudo original do mi…

        vou fazer um teste com ele um pouquinho atrasado então ...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Robinhotbo07
          escreveu em última edição por
          #28

          boa tarde galera

          desenterrando o topico,mas vamos lá

          o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando

          desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5

          de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas

          será o que pode ser que aconteceu?

          valeu galera!! feliz natal pra vcs!

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AlexandrePlantes
            escreveu em última edição por
            #29

            boa tarde galera

            desenterrando o topico,mas vamos lá

            o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando

            desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5

            de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas

            será o que pode ser que aconteceu?

            valeu galera!! feliz natal pra vcs!

            olá, tbm estou com o msm problema e justamente dps de atualizar a pandoo, vc por acaso nao conseguiu resolver isso ?!?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Robinhotbo07
              escreveu em última edição por
              #30

              boa tarde galera

              desenterrando o topico,mas vamos lá

              o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando

              desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5

              de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas

              será o que pode ser que aconteceu?

              valeu galera!! feliz natal pra vcs!

              olá, tbm estou com o msm problema e justamente dps de atualizar a pandoo, vc por acaso nao conseguiu resolver isso ?!?

              então, troquei cabos de velas resolveu em partes, as vezes dá esse corte antes do corte normal..

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                general
                escreveu em última edição por
                #31

                amigo robinho, desculpe-me pela demora em lhe responder, minha semana fui bem caotica. mas vamos ao que interessa…rsrs

                me informe seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar os "ajustes" que fiz em cima de uma planilha excel que elaborei para fazer os acertos do meu carro. essa planilha é apenas para lhe dar o norte da regulagem e não necessariamente usará os valores dela, mas as curvas de injeção e ignição devem se manter com aquele "desenho" e o mais exponencial possivel para evitar "buracos" na aceleração.

                É importante utilizar as correções por rotação, por isso deixei na planilha a correção que eu uso, apenas para lhe dar uma ideia.

                veja a planilha e os valores e me diga oq acha. conversaremos sobre as alterações e demais ajustes por esse post mesmo; acredito que servirá para enriquecer o mesmo.

                caso o amigo permita, os demais leitores desse post podem infomar tambem o e-mail para o envio da planilha, assim todos trocamos figurinhas a respeito.

                fico no aguardo, abs.

                pode me enviar essa planilha?

                [email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Robinhotbo07
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  amigo robinho, desculpe-me pela demora em lhe responder, minha semana fui bem caotica. mas vamos ao que interessa…rsrs

                  me informe seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar os "ajustes" que fiz em cima de uma planilha excel que elaborei para fazer os acertos do meu carro. essa planilha é apenas para lhe dar o norte da regulagem e não necessariamente usará os valores dela, mas as curvas de injeção e ignição devem se manter com aquele "desenho" e o mais exponencial possivel para evitar "buracos" na aceleração.

                  É importante utilizar as correções por rotação, por isso deixei na planilha a correção que eu uso, apenas para lhe dar uma ideia.

                  veja a planilha e os valores e me diga oq acha. conversaremos sobre as alterações e demais ajustes por esse post mesmo; acredito que servirá para enriquecer o mesmo.

                  caso o amigo permita, os demais leitores desse post podem infomar tambem o e-mail para o envio da planilha, assim todos trocamos figurinhas a respeito.

                  fico no aguardo, abs.

                  pode me enviar essa planilha?

                  [email protected]

                  e ai beleza? se vc quiser te mando o mapa que to usando no carro,vc usa pandoo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    pedro.fiorelli
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    pessoal se puderem, me mandem essa planilha…

                    [email protected]

                    meu carro é um ap 1.9 turbo, com cabeçote preparado e comando 350t

                    pistões e bielas forjadas...

                    mutante se puder me dar uma força com ponto de ignição, agradeço e muito.

                    abs galera!

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mutante
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      pessoal se puderem, me mandem essa planilha…

                      [email protected]

                      meu carro é um ap 1.9 turbo, com cabeçote preparado e comando 350t

                      pistões e bielas forjadas...

                      mutante se1 puder me dar uma força com ponto de ignição, agradeço e muito.

                      abs galera!

                      e ai fiorelli, blz? abra um novo topico com as configurações do seu motor e suas duvidas alem do mapa atual que vc ta usando para que possamos lhe ajudar sem desvirtuar o topico do nosso amigo.

                      abs!

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nilosdan
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        bom dia!!

                        desenterrando aki, eu instalei uma pandoo efi-4 no voyage da minha mina, to penando pra acertar, poderiam me dar um auxilio galera? tentei usar o mapa q o robinho postou mas o carro nem saiu do lugar kkkk falta combustível.

                        É um ap 1.8 cabeçote 2.0 , 4 bico original do versailles, sem turbo, coletor 4x1 e escape direto de 3".

                        sou novo aki a procura de ajuda, se fizer algo errado favor me orientar.

                        vlw

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Robinhotbo07
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          2eai96s.jpg

                          bom dia galera!! alguem sabe o nome desse artificio pra prender os cabos?

                          1 Resposta Última resposta

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