Acero pandoo fuel inject gol bola turbo
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e ai galera!! dando uma atualizada aqui..
acabei comprando a bomba da dinamica gti interna 8 bar, dizem que alimenta até 300cvs, eu não vou chegar nem perto disso..
o carro melhorou bastante com ela, to rodando com 1 bar de pressão.
no mapa que o mutante me deu uma força, apenas tirei um pouco de ponto em médias rotações, andando com o pé mais leve…ela dava umas cabeçadas, tirando um pouco de ponto melhorou , no mapa de injeção,passei pra alternada..e os ti estão bem altos,os bicos são de 75ml de vazão cada então ta chegando perto dos 85% de abertura, isso com o corte a 6300rpm.
o carro está bom, mas da pra melhorar eu acho, uso comando e cabeçote original e depois dos 5300 5400 rpm o carro parece perder um pouco de força, a mistura ta boa...e ponto deve ficar nos 18 19 graus com 1 bar de pressão de turbo
minha duvida seria se tem alguma forma de melhorar isso? adiantando ou atrasando o comando? ou trocando mesmo?
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entendi!!
tudo original do mi…
vou fazer um teste com ele um pouquinho atrasado então ...
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boa tarde galera
desenterrando o topico,mas vamos lá
o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando
desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5
de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas
será o que pode ser que aconteceu?
valeu galera!! feliz natal pra vcs!
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boa tarde galera
desenterrando o topico,mas vamos lá
o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando
desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5
de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas
será o que pode ser que aconteceu?
valeu galera!! feliz natal pra vcs!
olá, tbm estou com o msm problema e justamente dps de atualizar a pandoo, vc por acaso nao conseguiu resolver isso ?!?
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boa tarde galera
desenterrando o topico,mas vamos lá
o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando
desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5
de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas
será o que pode ser que aconteceu?
valeu galera!! feliz natal pra vcs!
olá, tbm estou com o msm problema e justamente dps de atualizar a pandoo, vc por acaso nao conseguiu resolver isso ?!?
então, troquei cabos de velas resolveu em partes, as vezes dá esse corte antes do corte normal..
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amigo robinho, desculpe-me pela demora em lhe responder, minha semana fui bem caotica. mas vamos ao que interessa…rsrs
me informe seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar os "ajustes" que fiz em cima de uma planilha excel que elaborei para fazer os acertos do meu carro. essa planilha é apenas para lhe dar o norte da regulagem e não necessariamente usará os valores dela, mas as curvas de injeção e ignição devem se manter com aquele "desenho" e o mais exponencial possivel para evitar "buracos" na aceleração.
É importante utilizar as correções por rotação, por isso deixei na planilha a correção que eu uso, apenas para lhe dar uma ideia.
veja a planilha e os valores e me diga oq acha. conversaremos sobre as alterações e demais ajustes por esse post mesmo; acredito que servirá para enriquecer o mesmo.
caso o amigo permita, os demais leitores desse post podem infomar tambem o e-mail para o envio da planilha, assim todos trocamos figurinhas a respeito.
fico no aguardo, abs.
pode me enviar essa planilha?
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amigo robinho, desculpe-me pela demora em lhe responder, minha semana fui bem caotica. mas vamos ao que interessa…rsrs
me informe seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar os "ajustes" que fiz em cima de uma planilha excel que elaborei para fazer os acertos do meu carro. essa planilha é apenas para lhe dar o norte da regulagem e não necessariamente usará os valores dela, mas as curvas de injeção e ignição devem se manter com aquele "desenho" e o mais exponencial possivel para evitar "buracos" na aceleração.
É importante utilizar as correções por rotação, por isso deixei na planilha a correção que eu uso, apenas para lhe dar uma ideia.
veja a planilha e os valores e me diga oq acha. conversaremos sobre as alterações e demais ajustes por esse post mesmo; acredito que servirá para enriquecer o mesmo.
caso o amigo permita, os demais leitores desse post podem infomar tambem o e-mail para o envio da planilha, assim todos trocamos figurinhas a respeito.
fico no aguardo, abs.
pode me enviar essa planilha?
e ai beleza? se vc quiser te mando o mapa que to usando no carro,vc usa pandoo?
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pessoal se puderem, me mandem essa planilha…
meu carro é um ap 1.9 turbo, com cabeçote preparado e comando 350t
pistões e bielas forjadas...
mutante se puder me dar uma força com ponto de ignição, agradeço e muito.
abs galera!
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pessoal se puderem, me mandem essa planilha…
meu carro é um ap 1.9 turbo, com cabeçote preparado e comando 350t
pistões e bielas forjadas...
mutante se1 puder me dar uma força com ponto de ignição, agradeço e muito.
abs galera!
e ai fiorelli, blz? abra um novo topico com as configurações do seu motor e suas duvidas alem do mapa atual que vc ta usando para que possamos lhe ajudar sem desvirtuar o topico do nosso amigo.
abs!
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bom dia!!
desenterrando aki, eu instalei uma pandoo efi-4 no voyage da minha mina, to penando pra acertar, poderiam me dar um auxilio galera? tentei usar o mapa q o robinho postou mas o carro nem saiu do lugar kkkk falta combustível.
É um ap 1.8 cabeçote 2.0 , 4 bico original do versailles, sem turbo, coletor 4x1 e escape direto de 3".
sou novo aki a procura de ajuda, se fizer algo errado favor me orientar.
vlw
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bom dia galera!! alguem sabe o nome desse artificio pra prender os cabos?