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Barra anti torção duvidas

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  • D Offline
    D Offline
    DT-Rua
    escreveu em última edição por
    #1

    eai galera queria saber de vcs tenho um gol 88/89 turbo e racho a parade corta fogo ali perto dos pedais queria saber se eu colocar a barra da ag q segura o cambio e elemina o coxinho de cambio se essa rachadura n ia se abri mais até eu arruma um funileiro bom pra fazer essa solda

    agradecido

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    • B Offline
      B Offline
      Ben-hur Ferreira
      escreveu em última edição por
      #2

      então amigo resolve sim, mais é bom colocar encima tbm!

      tenho um voyage turbo e já rachou 3 vezes,kkkkk…..

      enquanto eu não coloquei não parou!

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #3

        eai galera queria saber de vcs tenho um gol 88/89 turbo e racho a parade corta fogo ali perto dos pedais queria saber se eu colocar a barra da ag q segura o cambio e elemina o coxinho de cambio se essa rachadura n ia se abri mais até eu arruma um funileiro bom pra fazer essa solda

        agradecido

        cara vw é uma m com isso.

        assim bota uma superior e uma inferior e preste atencao nos coxins… mesmo com isso eu rachei a frente  e rachei o suporte do calço do motor por usar calco incorreto.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DT-Rua
          escreveu em última edição por
          #4

          então eh melhor eu colocar a de cima tambem mais da pra aguenta ate o fim do ano sera ?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            então eh melhor eu colocar a de cima tambem mais da pra aguenta ate o fim do ano sera ?

            nao cara, a de cima é a mais importante de todas. pois quando torce torce justamnete na presa do amortecedor.

            mas tipo… se ta rachado faz logo pois qualquer trepidacao , pancada, puxada, curva forte vai aumentar at~e ficar bem feio a parada.

            assim, o esforço do carro é grande ainda mais pra um vw que tem lataria fraca, ja vi carro que quando fazia curva vuado abria a mala, pra ter ideia o quanto torce

            1 Resposta Última resposta

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