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Golf 97 2.0 turbo x ponto

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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Andrade
    escreveu em última edição por
    #2

    se não for forjado pode usar esse mapa

    rpm x ponto

    500 - 19

    1000 -17

    1500 - 20

    2000 - 23

    2500 - 26

    3000 - 29

    3500 - 32

    4000 - 32

    .

    .

    .

    .

    7000 - 32

    map x ponto

    -0,9 - 9

    -0,8 - 8

    -0,7 - 7

    -0,6 - 6

    -0,5 - 5

    -0,4 - 4

    -0,3 -3

    -0,2 - 2

    -0,1 - 1

    0,0 - 0

    0,2 - -2

    0,4 - -4

    0,6 - -6

    0,8 - -8

    1 - -10

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #3

      golf com 1 bar sem forjar na .50 usando ponto 32?????¿¿

      tem certeza que é isso?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jshrnqbz
        escreveu em última edição por
        #4

        se não for forjado pode usar esse mapa

        rpm x ponto

        500 - 19

        1000 -17

        1500 - 20

        2000 - 23

        2500 - 26

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        7000 - 32

        map x ponto

        -0,9 - 9

        -0,8 - 8

        -0,7 - 7

        -0,6 - 6

        -0,5 - 5

        -0,4 - 4

        -0,3 -3

        -0,2 - 2

        -0,1 - 1

        0,0 - 0

        0,2 - -2

        0,4 - -4

        0,6 - -6

        0,8 - -8

        1 - -10

        vou testar aqui e digo como ficou mano, vlw

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jshrnqbz
          escreveu em última edição por
          #5

          golf com 1 bar sem forjar na .50 usando ponto 32?????¿¿

          tem certeza que é isso?

          alguma sugestão amigo é abraços

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bruno_bgs
            escreveu em última edição por
            #6

            o milan o cara falou 32 de ponto final, mas tem a correção por pressão…. no caso com 1 bar vai descontar 10º ai fica = a 22º...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #7

              ah simsim… interpretei errado, sem a correcao... por isso achei que era muito.

              mas ai 22 ja nao fica pouco? rs seila até 24 nao rola tranquilo?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jshrnqbz
                escreveu em última edição por
                #8

                dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou

                  show, soh ve o lance de ponto que cada grauzinho da uma diferenca grande em hp

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jshrnqbz
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou

                    show, soh ve o lance de ponto que cada grauzinho da uma diferenca grande em hp

                    meu azulão ta na garagem agora pois embreagem foi pro pau e a ré quebrou , a tarde vou no shopping 'ferro velho' comprar outra caixa . e a embreagem to em duvida se boto original luk ou boto apenas o disco de ceramica e dou mais carga no plato original, será que fica bom ?

                    foda que a embreagem original ta entre 500 - 600. o disco de ceramica já tenho aqui em casa

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sei nao esse grauzinho no ponto hem… lembra q eh 10,5 a taxa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou

                        show, soh ve o lance de ponto que cada grauzinho da uma diferenca grande em hp

                        meu azulão ta na garagem agora pois embreagem foi pro pau e a ré quebrou , a tarde vou no shopping 'ferro velho' comprar outra caixa . e a embreagem to em duvida se boto original luk ou boto apenas o disco de ceramica e dou mais carga no plato original, será que fica bom ?

                        foda que a embreagem original ta entre 500 - 600. o disco de ceramica já tenho aqui em casa

                        sem duvida ceramica.

                        caramba como vc quebrou a re??????

                        sobre o ponto esse golf aqui nego monta até limite de 24 graus….  mas o que eu vi estourar foi ponto 28 ou seja, 28 sem duvida quebra =d

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          7000 tem 32 de ponto caso nao haja pressao… a correção por pressao no mapa chega a cair pra 22.

                          vou te contar, um ex frequentador aqui do pp tinha um carro identico turbo com .50 que o que ele mais gostava era andar de final. o carro era muito bem acertado, ou seja, tinha potencia.

                          desistiu do projeto apos ter que trocar umas 5 vezes caixas de cambio, que por sinal é cara mesmo em desmanche e uma forjada era mais cara que o carro, se bem que isso tem uns 10 anos, não sei se as empresas hoje em dia arrumaram "solução adequada" para isso.

                          os unicos carros de "alto padrao" acessiveis (preço) que conheco que aguentam potencia de sobra sem se preocupar com cambio é o gol gti 16v, audi 1.8t e tempra turbo.... esses podem descelhe pau que o cambio nnunca vi abrir....

                          eu tenho um projeto pessoal de ter um eclipse gst com alta potencia um dia, mais nessa epoca de crize não estou nem conseguindo returbinar meu golzinho ainda kkkkkkkkkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jshrnqbz
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            sei nao esse grauzinho no ponto hem… lembra q eh 10,5 a taxa.

                            sugestão ?

                            dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou

                            show, soh ve o lance de ponto que cada grauzinho da uma diferenca grande em hp

                            meu azulão ta na garagem agora pois embreagem foi pro pau e a ré quebrou , a tarde vou no shopping 'ferro velho' comprar outra caixa . e a embreagem to em duvida se boto original luk ou boto apenas o disco de ceramica e dou mais carga no plato original, será que fica bom ?

                            foda que a embreagem original ta entre 500 - 600. o disco de ceramica já tenho aqui em casa

                            sem duvida ceramica.

                            caramba como vc quebrou a re??????

                            sobre o ponto esse golf aqui nego monta até limite de 24 graus....  mas o que eu vi estourar foi ponto 28 ou seja, 28 sem duvida quebra =d

                            fui brincar na praia de ré e fazer uns zerinho e calçou a roda em uma parte firme kkkkk .

                            7000 tem 32 de ponto caso nao haja pressao... a correção por pressao no mapa chega a cair pra 22.

                            vou te contar, um ex frequentador aqui do pp tinha um carro identico turbo com .50 que o que ele mais gostava era andar de final. o carro era muito bem acertado, ou seja, tinha potencia.

                            desistiu do projeto apos ter que trocar umas 5 vezes caixas de cambio, que por sinal é cara mesmo em desmanche e uma forjada era mais cara que o carro, se bem que isso tem uns 10 anos, não sei se as empresas hoje em dia arrumaram "solução adequada" para isso.

                            os unicos carros de "alto padrao" acessiveis (preço) que conheco que aguentam potencia de sobra sem se preocupar com cambio é o gol gti 16v, audi 1.8t e tempra turbo.... esses podem descelhe pau que o cambio nnunca vi abrir....

                            eu tenho um projeto pessoal de ter um eclipse gst com alta potencia um dia, mais nessa epoca de crize não estou nem conseguindo returbinar meu golzinho ainda kkkkkkkkkkkk

                            esse cambio do golf é um lixo mesmo, próximo up que eu forjar o motor vou por o cambio do polo classic ou do logus  tem nego rodando com 2 kg nesses cambio e ta show

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po derrotas em pegas, tive muitas rs.

                              assim o cambio do polo é curtinho, maximo é 200 se nao me falha a  emmoria.. é tipo pv…  eu n colocaria isso n.

                              1 Resposta Última resposta

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