Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol g3

Gol g3

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 3 Posters 596 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jordai
    escreveu em última edição por
    #1

    eae galera faz tempo que nao apareco aqui kkkk eu tinha feito um post de um astra que iria turbinar mas acabei me desfazendo por uns motivos e peguei um gol g3 16v pois bem o motor foi pro saco 😢😢😢 triste eu sei fazer oq kkk mas nao quero me deafazer dele quero colocar um motor ap 1.6 ou 1.8 se alguem tiver ou souber de quem tem o ap 1.6 ou 1.8 4 bicos injecao me da um toque por favor aaaa e claro se voce tem alguma opiniao por favor deixa ai pq como todos estou aqui pra aprender e quero turbinar ele tbm oque voces me dizem ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #2

      eae galera faz tempo que nao apareco aqui kkkk eu tinha feito um post de um astra que iria turbinar mas acabei me desfazendo por uns motivos e peguei um gol g3 16v pois bem o motor foi pro saco triste eu sei fazer oq kkk mas nao quero me deafazer dele quero colocar um motor ap 1.6 ou 1.8 se alguem tiver ou souber de quem tem o ap 1.6 ou 1.8 4 bicos injecao me da um toque por favor aaaa e claro se voce tem alguma opiniao por favor deixa ai pq como todos estou aqui pra aprender e quero turbinar ele tbm oque voces me dizem ?

      olha amigo, trocar o motor dá (porem acho que tem que rever muita coisa dos suportes… (quadro motor etc) nao sei exatamente mas acho que é igual o escort cht e ap, era totalmente diferente pra trocar o motor apesar de ser o mesmo carro era muito trabalho.

      agora se a afirmacao acima for falsa e de pra trocar sem maiores problemas,  eu creio que vc nao deva turbinar esse gol 1.0 16v.

      a estrutura dele nao vai aguentar n.

      só se for um turbo levinho mas acho dificil isso com um motor 1.8 injetado e turbo, vc n vai querer por isso com 0,5 bar

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jordai
        escreveu em última edição por
        #3

        eae galera faz tempo que nao apareco aqui kkkk eu tinha feito um post de um astra que iria turbinar mas acabei me desfazendo por uns motivos e peguei um gol g3 16v pois bem o motor foi pro saco triste eu sei fazer oq kkk mas nao quero me deafazer dele quero colocar um motor ap 1.6 ou 1.8 se alguem tiver ou souber de quem tem o ap 1.6 ou 1.8 4 bicos injecao me da um toque por favor aaaa e claro se voce tem alguma opiniao por favor deixa ai pq como todos estou aqui pra aprender e quero turbinar ele tbm oque voces me dizem ?

        olha amigo, trocar o motor dá (porem acho que tem que rever muita coisa dos suportes… (quadro motor etc) nao sei exatamente mas acho que é igual o escort cht e ap, era totalmente diferente pra trocar o motor apesar de ser o mesmo carro era muito trabalho.

        agora se a afirmacao acima for falsa e de pra trocar sem maiores problemas,  eu creio que vc nao deva turbinar esse gol 1.0 16v.

        a estrutura dele nao vai aguentar n.

        só se for um turbo levinho mas acho dificil isso com um motor 1.8 injetado e turbo, vc n vai querer por isso com 0,5 bar

        entao man diz meu mrcanico que é tranquilo e o motor serve sim

        aaa e nao quero turbinar o 1.0 16v nao, vou colocar um ap 1.6 ou 1.8 ai sim turbinar tendeu

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mutante
          escreveu em última edição por
          #4

          eae galera faz tempo que nao apareco aqui kkkk eu tinha feito um post de um astra que iria turbinar mas acabei me desfazendo por uns motivos e peguei um gol g3 16v pois bem o motor foi pro saco triste eu sei fazer oq kkk mas nao quero me deafazer dele quero colocar um motor ap 1.6 ou 1.8 se alguem tiver ou souber de quem tem o ap 1.6 ou 1.8 4 bicos injecao me da um toque por favor aaaa e claro se voce tem alguma opiniao por favor deixa ai pq como todos estou aqui pra aprender e quero turbinar ele tbm oque voces me dizem ?

          olha amigo, trocar o motor dá (porem acho que tem que rever muita coisa dos suportes… (quadro motor etc) nao sei exatamente mas acho que é igual o escort cht e ap, era totalmente diferente pra trocar o motor apesar de ser o mesmo carro era muito trabalho.

          agora se a afirmacao acima for falsa e de pra trocar sem maiores problemas,  eu creio que vc nao deva turbinar esse gol 1.0 16v.

          a estrutura dele nao vai aguentar n.

          só se for um turbo levinho mas acho dificil isso com um motor 1.8 injetado e turbo, vc n vai querer por isso com 0,5 bar

          milan, na verdade, se o 1.0 16v dele for a versão turbo ele tem um reforço maior que os ap originais em questão de homocineticas, eixos e semi-eixo. quanto a estrutura, é fragil como qualquer gol original, seja ap ou at. se for turbinar, um bom reforço estrutural, recalibraçao de freios e suspensão será sempre uma boa pedida.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            jordai:

            sim amigo entendi, mas isso que justamente quis dizer… duvido que vc vá querer andar com um apzao 1.8  com meio barzinho rsrsrs...  vai querer socar 1 bar ali na semana seguinte, e estamos falando de uma paulada bem maior que o 1.0 16v

            mutante:

            sim, mas pelo que entendi é o 1.0 normal... e (nao sei se sao todas as versoes) o gol 1.0 é uma estrutura mais fraca que o 1.6 em diante. lembro que até na concessionaria os tapetes do 1.0 eram diferentes e mais leves que o 1.6. É uma informacao ridicula e inacreditavel, mas acredite, é verdade rs

            se for o caso acredito que nao seja a mesma estrutura. É um acso a se ver, tem um aqui 1.0 16v e realmente eu nunca reparei na firmeza dele ele si, mas lembrando as vezes que mexi no motor e olhei a lataria é "muito simples"

            1 Resposta Última resposta

            • Login

            • Não tem uma conta? Cadastrar

            • Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários