Ajuda ap 1.8 turbo
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olá amigos! conto com a ajuda de vcs, estou pra ficar louco! help!!!!
então, vamos lá!!!
tenho um voyage 1.8 turbo carburado,
e o carbura estava meio ruim, tipo folga nos eixos, travando no segundo estágio, e com frestas no segundo, enfim, madei trocar os eixos e borboletas do 1 e do 2, blz enquanto a isso ficou muito bom!
só que ele começou com um excesso, quando a turbina dava uns 0.5 de pressão ele começou a embolar é não ia de jeito nem um! a giglagem que está nele é 145 no primeiro e 180 no segundo!
aí eu baixei pra 140, 170, continuo a mesma coisa, dando 900 de sonda!
baixei mais 130, 160 mesma coisa 900 de sonda!
baixa mais 130, 150 aí ele começou a reagir mais ainda gordo com 880 de sonda!
decidir colocar um wideband da fueltech, deu 75 de sonda, sendo que ideal é 80 a 83 né isso??!
então baixe mais, 130, 130 e acreditam deu 77 de sonda com o wideband!
e agora acabei de colocar 120 no segundo e continua com 77 de sonda!!! me ajudem galera!!!!
lembrando que vela, cabo, tampa, rotor tudo novo, e ele antes tipo semana retratada ele estava um canhão com 145 no primeiro e 180 no segundo! o que pode ser???
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vc ta doido pra quebrar esse motor neh rs?
tem medidor de pressao de combustivel?¿
o que parece estar acontecendo ai é o seguinte, quando começa a vir pressao positiva o dosador aumenta a pressao da bomba no carburador para compensar a pressao estra lá na mufla.
ta vindo pressao demais e está transbordando, a gasolina nao está indo pelo gicle e sim porque está transbordando tudo.
eu passei um pouco de dificuldade na epoca do meu por isso, quando a pressao era baixa demais em lenta ele secava cuba em alta, quando botava pressao de alta de lenta ficava pressao muito alta.
tem que regular direitinho,
outro motivo que pode ter acontecido é que vc mudou a agulha e nao mudou a pressao, agulha grande requer uma pressao mais baixa.
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poh amigo valeu aí mais já está resolvido!
era a tanpa da bura empenado!
troquei ficou perfeito!
mais obrigado mesmo amigo!