Chevette 76 aspirado.
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manda teu e-mail que te envio as ultimas imagens dele antes de reformar
entre em contato comigo
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escrevi esse texto numa pagina do facebook, aí esta mais ou menos a minha historia
vamos lá, não sou muito bom com as palavras, mas vou tentar contar a história.
desde pia sempre gostei de carro por influencia do meu pai, que sempre mexeu nos próprios carros. numa viagem a pinhal com meu pai nós vimos um puma gts, que né época era um carro muito afude hehe. falamos com o cara, íamos negociar mas o carro não estava bom, então não fechamos negocio. depois desse acontecimento eu e meu pai tivemos a ideia de comprar um carro para reformar, daí para frente começou a novela. vimos outro puma gte, fomos até o local vimos o carro mas estava muito caro pelo estado dele, ou seja, mais uma decepção. depois disso comecei a buscar carros no autocarro, o pumas o valor estava muito alto, então me veio a cabeça comprar um chevette tubarão. foi o primeiro carro do meu pai aos 18 anos, um chevette 1974, bege com dois elos cortados, rack azul e sobre aro. vi vários, até que surgiu esse chevette, de campo bom. película g5, pouca coisa rebaixado e xênon, me apaixonei hehe. num fim de semana que fomos almoçar em minha tia, passamos para ver o chevette, num domingo, e na terça já havíamos comprado, eu paguei uma metade e meu pai pagou a outra, foi 3 anos juntando meu dinheiro mas valeu muito a pena. vindo de campo bom com meu primeiro carro, muita emoção e alegria. no meio da viagem, caiu a ponteira do escape e saiu aquela faisqueira, mas naquela emoção nem me preocupei e sai rindo. até agora fizemos poucas modificações, o carro está alto e sem xênon, para passar na vistoria (que levou um bom tempo para acontecer por falta de tempo do meu pai). depois de uns meses com o carro, entrei nessa família que são os chevetteiros…tchê , demorou para frequentar os encontros mas depois que passamos na vistoria pude ir no encontro e ver o quanto o grupo é legal, gurizada muito gente fina e me acolheram muito bem. pretendo reformar todo o carro e ficar com ele até os meu 18 anos, ter um carro que por onde passa chama atenção.
a historia foi bem mal contada, mas só quero contar a historia até agora do creme, meu chevettinho 76. falando um pouco do carro, cor bege, 1976, motor 1.4 a gasolina, película, calotas originais e banda branca. é isso abraço a todos, foi mal pelas palavras desengonçadas.
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foi comprado ontem, pra ajudar na retirada do motor.
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qual comando que dá pra usar, fazendo girar um pouco mais, mas não tendo a lenta muitoo ruim?
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qual melhor carburador e comando, alguem?
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qual comando que dá pra usar, fazendo girar um pouco mais, mas não tendo a lenta muitoo ruim?
o 276°, é o mais usado quando não se quer exagerar… eu uso um desses e a lenta ta de boa o resto é o carburador.
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qual melhor carburador e comando, alguém?
essa onda de melhor carburador eu não sei, acho que cada caso é um caso, eu penso em usar um 446 do opala, mas tem seu porem que abre os dois estagio ao mesmo tempo, em baixa, ai fica complicado… pensei também em um 2e ou ate mesmo o 3e que é muito bem falado, depois desse já vem os lordes(weber 40, 45) deitada, puta carburador, porem o bouço....
vai de 2e, alimenta bem o motor e tem um preço bom, boa manutenção...
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qual melhor carburador e comando, alguém?
essa onda de melhor carburador eu não sei, acho que cada caso é um caso, eu penso em usar um 446 do opala, mas tem seu porem que abre os dois estagio ao mesmo tempo, em baixa, ai fica complicado… pensei também em um 2e ou ate mesmo o 3e que é muito bem falado, depois desse já vem os lordes(weber 40, 45) deitada, puta carburador, porem o bouço....
vai de 2e, alimenta bem o motor e tem um preço bom, boa manutenção...
lucas, todo mundo aqui ta comento o 2e pelo custo acessivel, acho que vou com 2e mesmo, valeu.
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amigão, vi que no seu topico vc questiona sobre o kit de freios da powerbrakes. eu adquiri recentemente um kit de disco ventilado e frisado, partilha e pinça de 284mm para usar no meu gol ap. a qualidade do kit é muito boa e encaixou perfeitamente. até o momento esta atendendo minhas espectativas. no seu caso, como é um aspirado talvez o de 256mm ja atenda sua necessidade de frenagem, mas é certeza que vai querer passar pra algo mais forte futuramente…rsrsrs, preparar motor é um opio,vicia mesmo.rsrs entãocompra logo um que possa aproveitar futuramente tb. o fluido use dot 5.1 e flexiveis de aeroquip(malha metalica). interessante tb observar o aro da roda q ira utilizar,para poder dimensionar perfeitamente o sistema de freio, em alguns casos faz-se necessariotrocar o cilindro-mestre tb...
espero ter ajudado.boa sorter com o projeto
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amigos tenho um chevette 87 álcool queria coloca um comando 272 ou 274 e acerta o cabeçote mas de resto deixa original será q vai fica bom queria a ajuda de vcs e qual dos comandos indicariam. se puderem me ajudar agradeço. obrigado