Trocar comando num md =)
-
se fosse mudar alguma coisa em termos de comando, eu usaria um comando assimétrico que mantivesse o levante do 049g na admissão e que ganhasse alguns graus no escape. ou mesmo um perfil com duração igual ao 49g, mas com a rampa do came do escape mais agressiva
-
se fosse mudar alguma coisa em termos de comando, eu usaria um comando assimétrico que mantivesse o levante do 049g na admissão e que ganhasse alguns graus no escape. ou mesmo um perfil com duração igual ao 49g, mas com a rampa do came do escape mais agressiva
boa… tem alguma sugestao? eu pensei nos 272 para turbo que nao é nada absurdo e nao muito dif do 049 g que (beira 266 ou 268)
deixa tudo como está e bora partir pra injeção hehehehe
você vai se dar bem, é um cara "fução", aprende rápido
"não existe a falta de conhecimento, existe a falta de interesse"
heheheh
abraço
kehuekhuke.. nao gosto de injecao.rs.quem sabe depoisq ue nao tiver mais nada para fazer..rs
-
0,5mm nao vai mudar nada… entre o ap gasolina convertido e o alcool ha diferença, mas não é um abismo...
+1 injecao, carburador morreu até nas motos agora...
-
kkkkkkkk pior que nao, ainda tem moto com carburador saindo ai rsrsrs… e fazendo bonito tipo 35km litro 150 kkkkk
injecao tem seus beneficios nao há duvidas, mas seila, nunca dei certo com injecao e nunca gostei =( só o civic nunca me deixou na mao =(
-
tem… ainda... 2016 nova fase da promot, vai ser um assassinato de modelos de moto. até canister agora é obrigatorio, ja existe uma lista de motos que estao com fim marcado.
-
-
tenho um passat 1.5 md queria turbinar mais não queria gastar muito apenas para fazer um barulho
-
si alguem poder mi ajudar agradeço muito