Injetar um md com fueltech
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galera,
estou pensando assim bem de leve… como seria o procedimento para instalar uma fueltech no meu md 1.6zinho =)
assim o 2e ja nao ta la essas coisas, entao fui ver.
tem uns kits no mercado livre por 1200... mas o q vem é o careburador novo eh 1000 quase.
precisaria de mais oq para injetar?
aquela "retifica" de carburador por 300 vale?
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teu caro é turbo né?
rapaz, se vc não tiver uma pessoa boa pra acertar vai ser dor de cabeça….
injeção é bom, mas tem que ter alguem qualificado pra fazer o serviço....
no meu carro me arrependi de ter tirado meu 2e....
montei fueltech com tudo que tem direito
fueltech race pro bosstcontroller dataloger bicos ford racing 160...
mas descobri da pior forma possivel o que um "preparador" ruim pode fazer...
usava meu carro em arrancada e pra vc ter uma ideia alem da injeção investí em uma suspenção completa turbo b.
resumindo meu carro carburado com 2kg direto no pé fazia os 201m em 9 segundos em pista não tratada e ainda andava de boa na rua.
depois da injeção raramente saia com o carro na rua por causa da suspenção o carro nunca ficou redondo e pra minha maior frustração meu tempo baixou muito pouco nas melhores puxadas fazia 8,7.
se pudesse voltar no tempo nao teria tirado meu carburador....
fora o gasto.
mesmo se for uma injeção original não gasta menos de r$2.500,00 pra injetar
desculpa o desabafo.....
kkkkkk
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teu caro é turbo né?
rapaz, se vc não tiver uma pessoa boa pra acertar vai ser dor de cabeça….
injeção é bom, mas tem que ter alguem qualificado pra fazer o serviço....
no meu carro me arrependi de ter tirado meu 2e....
montei fueltech com tudo que tem direito
fueltech race pro bosstcontroller dataloger bicos ford racing 160...
mas descobri da pior forma possivel o que um "preparador" ruim pode fazer...
usava meu carro em arrancada e pra vc ter uma ideia alem da injeção investí em uma suspenção completa turbo b.
resumindo meu carro carburado com 2kg direto no pé fazia os 201m em 9 segundos em pista não tratada e ainda andava de boa na rua.
depois da injeção raramente saia com o carro na rua por causa da suspenção o carro nunca ficou redondo e pra minha maior frustração meu tempo baixou muito pouco nas melhores puxadas fazia 8,7.
se pudesse voltar no tempo nao teria tirado meu carburador....
fora o gasto.
mesmo se for uma injeção original não gasta menos de r$2.500,00 pra injetar
desculpa o desabafo.....
kkkkkk
na boa, caiu na mao de mexanico da nisso kkkkkkkkkkkkkkkk
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teu caro é turbo né?
rapaz, se vc não tiver uma pessoa boa pra acertar vai ser dor de cabeça….
injeção é bom, mas tem que ter alguem qualificado pra fazer o serviço....
no meu carro me arrependi de ter tirado meu 2e....
montei fueltech com tudo que tem direito
fueltech race pro bosstcontroller dataloger bicos ford racing 160...
mas descobri da pior forma possivel o que um "preparador" ruim pode fazer...
usava meu carro em arrancada e pra vc ter uma ideia alem da injeção investí em uma suspenção completa turbo b.
resumindo meu carro carburado com 2kg direto no pé fazia os 201m em 9 segundos em pista não tratada e ainda andava de boa na rua.
depois da injeção raramente saia com o carro na rua por causa da suspenção o carro nunca ficou redondo e pra minha maior frustração meu tempo baixou muito pouco nas melhores puxadas fazia 8,7.
se pudesse voltar no tempo nao teria tirado meu carburador....
fora o gasto.
mesmo se for uma injeção original não gasta menos de r$2.500,00 pra injetar
desculpa o desabafo.....
kkkkkk
po que zica cara...fogo, fico boladao com isso, mas agora por hr vou parar.
estou reformando um chevette la no youtube e quebrei o anel do carro
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milan,
quando tiver oportunidade, faça com certeza.. melhor coisa que fiz no meu voyage, o carro ficou top, mais forte, mais responsivo, com certeza um investimento que vale a pena.
só uma dica, use uma wideband para acerto, se puder deixar no carro para monitorar, é muito melhor, mais sem wideband pra acerto e tiro no escuro.
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ai que esta o problema levar carro preparado ou adaptação p/ um mecânico . preparador é uma coisa mecânico é outra .
não tem nem como comparar uma programavel com carburador unica vantagem do carburador é que tudo barato mais seu funcionamento e consumo é pior que uma injeção .
um ponta importante que na ie vamos dar ex; valha e boa race pro vc pode montar com 3 mapas um pra potencia , outro economia e dependendo da experiencia do preparado o outro para outro tipo de combustivel .
mais é logico tudo com coerencia e um bom acerto senão é melhor ficar no velho e arcaico carburador .