Nova campanha da nissan tem atletas como estrelas
-
foto: divulgação
completando um ano de operações, o complexo industrial da nissan do brasil em resende (rj) virou cenário da campanha publicitária criada pela lew’laratbwa, composta por filme, spot para rádio, anúncio em jornal e peças digitais. toda a ação é focada nos features do nissan new march, primeiro carro produzido na unidade, e nas facilidades de pagamento oferecidas por todas as concessionárias do país. a campanha começa a ser veiculada em abril.
o filme, que tem 30 segundos e será exibido em tv aberta, mostra a fábrica da nissan decorada com milhares de balões em alusão à data comemorativa. nesse ambiente, dois funcionários conversam ao lado de um nissan new march, destacando atributos do carro, como design, câmera de ré, ar digital e a taxa zero, a parcela reduzida de r$ 399 e o fato de o consumidor poder pagar em três anos sem juros pelo compacto.
ao final, um dos funcionários pergunta se foi o outro que encheu os balões e este revela que contratou uns “caras bons de fôlego”. então, vários atletas uniformizados aparecem enchendo inúmeros balões com rapidez.
as demais peças seguem a mesma identidade do comercial, ressaltando o patrocínio oficial da nissan do brasil aos jogos olímpicos e paralímpicos rio 2016™.
fonte: atendimento à imprensa – nissan do brasil